Posta ai as bases, pode ser que alguem se sinta inspirado e faca alguma coisa.
Alias mais que isso, quero fazer uma t-shirt com um toon do meu carro feito a partir de duas fotos e precisava de alguem que tivesse qualidade neste tipo de trabalhos e quisesse uma pequena compensação...
alguem disponível?
Posta ai as bases, pode ser que alguem se sinta inspirado e faca alguma coisa.
é isso! posta ai as bases e a ideia e serve de "mini concurso" sempre mexe um pouco aqui esta secção!
acham que dá para um miniconcurso...
O objectivo é ter um desenho para uma t-shirt e com o meu carro...e depois se houvesse mais do que um? é chato para escolher um tendo vários o trabalho...
compreendo, eu não me importo de tentar, nem fico aborrecido de não ganhar, por isso se quiseres mostrar ai o que pretendes eu tento fazer qq coisa.
Então podemos pensar noutra coisa...
Não estará na altura de criarmos uma linha de roupa do TOL? voces criam os desenhos e implementa-se uma loja online e vende-se....o criado do desenho receberia uma parte na venda...mas sempre associado ao TOL...
eu alinho!!
Eu alinho, podes mandar as fotos.
É dentro deste estilo?
Última edição por Linuh; 13-01-2016 às 02:57.
deixem-me fazer mais uns contactos e já ponho novidades...
Rui, há novidades?
ainda não.
Isto seria uma grande ideia e com bastante potencial, para alem da linha com nome/logotipo e afins (digamos o tradicional) fazer uma selecção dos melhores projectos e por isso em estampas ficaria bem interessante, não posso confirmar a 100%, mas tendo disponibilidade faria sempre alguma coisa sem problema nenhum.
Queres true vector ou vexel?
Never bite your fingernails... You never know when you might need them.
objectivo é terem qualidade para fazer tshirts...