Isso curva?
Ja a muito tempo que ando a procura de um carro para "mexer", ja virei tudo que era foruns de cá e do estranjeiro para obter uma ideia correcta e nao cair na esneira de comprar algo e depois me arrepender. Decidi comprar um carro economico para o dia a dia e vou comprar um carro para track day e etc
estou com ideias num volvo 850 t5 2.3, mas valerá a pena? entre o 2.0 e 2.3, a diferença de resitencia de internos varia muito? A ideia será mais tarde comprar material forjado, o que dizem?
Cumps
"UM CARRO É MAIS QUE UM VICIO, o patamar é o infinito....."
Isso curva?
O teu problema é comprares algo e depois arrependes-te, nisto pensas que um carro pesado como esse volvo é o que pretendes?A única coisa boa que isso tem é o motor, digo isto porque aqui na minha zona existe um, tirando isso esquece.
Para track days tens soluções mais leves.
Eu compreendo, até o ideial era seria um atmoferico para usar o maximo de potencia nas curvas sem ter o carro sempre a patinar, mas um turbinado tem mais pano para mangas para mexer, o peso se for a ver nem é problema, carro nem é assim muito pesado, mas o peso até ajuda a nao derrapar muito tempo, eu falei para track day, é para ir a track days e nao só, para brincar em fins de semana e dar uma puxadelas com os amigos e tal, é um carro que nao é para andar sempre.
Só nao sei se vale a pena comprar um 2.3 porque é mais caro e se for um 2.0, como é para furjar na mesma, não sei se compensa o 2.3
Cumps
"UM CARRO É MAIS QUE UM VICIO, o patamar é o infinito....."
Acho que estás a perder o ponto fulcral de um carro para trackdays: comportamento.