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Tópico: a precisao duma nova...

  1. #1
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    Padrão a precisao duma nova...

    boas....

    comprei a uns dias um stilo multijet sportvan e akilo anda mto bem... mas...
    pa mim a suspensao nao acompanha nem a performance do motor nem o chassi...
    por ixo vou trokar a suspensao...
    e aki é k ta a minha duvida.
    como keru baixar uns 5cm tou indeciso entre:

    -coilover kw v2

    -coilover kw v1

    -molas eibach sportline + koni regulaveis

    kual destes o melhor setup? mas podem sugerir outros setup´s... :p
    se me puderem dar preços pos conjuntos agradecia, visto k o preço ajuda na escolha

  2. #2
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    Comprei para o meu stilo JTD, amortecedores bilstein b8(515€) e molas h&r(170€).
    Ainda não montei mas quando montar posso dizer-te como ficou ou até mesmo experimentares se fores de perto(coimbra).

    OFF-TOPIC: www.stilo.org, mais directo http://www.gfx-mediendesign.de/forum...play.php?f=181

    CUMPS

  3. #3
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    Eu ia para os KW V1. Acho que não vale a pena investir nos V2 porque a grande maioria do pessoal nem sequer sabe regulá-los, e os V1 já são muito eficazes da forma como vêm.

    Se fores para os V1 eu diria, grosso modo, que gastas à volta de 1000 euros.



    Cumps


    IMPOSSIBLE IS NOTHING

  4. #4
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    Lord_of_boards: bilstein b8 e molas h&r parece.m um bom setup, kual é o rebaixamento?

    Vortice: Es capaz d ter razao. Pois antes d ter o stilo, tive um punto td70 com eibach prokit + koni regulaveis e so os afinei umas 3vezes...

    mas para ter uma boa relaçao performance/conforto, kual preferias? uns V1 ou V2 bem afinados d uma so vz...

    kem é k vende este material? contactos?

    cumps...

  5. #5
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    Rebaixa 4 cm, o que para as nossas estradas penso ser o indicado.
    Molas se quiseres arranjo-tas a bom preço.
    Amortecedores comprei na tribaltuning.

    Mas se tivers disponibiliadad€ vai para os coil over.

  6. #6
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    e entre os bils + hr e os coil v1, kual terá a melhor relaçao conforto performance?

    ahhh e claru k para alem da suspensao tb vai levar uma barra AA


    abraço....

  7. #7
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    bem... tive a informar-me com um amigo meu a cerca d setup´s po stilo...

    e a soluçao qualidade/preço/performance mais em conta é msm amortecedores bilstein B8 + molas H&R -4cm + barra AA.

    so tenhu duvias em relação a duraçao dos amortecedores.

    Alguem sabe kual é o tempo medio d vida destes amortecedores?

    Abraço

  8. #8
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    entao alguem sabe quanto km´s pode durar uns biltein b8????

    é k tou na duvida entre estes e os koni em conunto com molas H&R -4cm


    - os koni apesar d mais caros, ja conhço o k valem, mto bons e tem possibilidade d regulaçao.

    -os biltein fikam mais baratos, so k nao conhço e nao tem regulaçao mas pelo k ja vi tb me parecem mto bons....


    kual escolher dava-me jeito uma ajuda na decisao

    e se tiverem outras sugestoes digam tb....


    abraço

  9. #9
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    Boas!

    Bilstein B8 tem espigão curto, ou seja, próprio para rebaixamentos entre 3 e 4cm!

    Qt tempo dura? Depende mt da condução... mas de certeza que um amortecedor com espigão normal em mola rebaixada dura mt menos

    http://www.motorarte.com

    O amortecedor desportivo Bilstein B8 torna-se obrigatório quando são utilizadas molas de suspensão mais curtas 30 a 40mm. O amortecedor tem que ser levado em consideração sempre que são utilizadas molas mais curtas.

    Com estes amortecedores – Tecnologia mono-tubo invertido – as molas mantêm-se perfeitamente ajustadas no amortecedor em qualquer situação mais exigente, assegurando uma condução dinâmica mesmo a grandes velocidades mantendo o carro sempre “agarrado” à estrada.

  10. #10
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    8

    Padrão Re: a precisao duma nova...

    Citação Mensagem Original de knight
    boas....

    comprei a uns dias um stilo multijet sportvan e akilo anda mto bem... mas...
    pa mim a suspensao nao acompanha nem a performance do motor nem o chassi...
    por ixo vou trokar a suspensao...
    e aki é k ta a minha duvida.
    como keru baixar uns 5cm tou indeciso entre:

    -coilover kw v2

    -coilover kw v1

    -molas eibach sportline + koni regulaveis

    kual destes o melhor setup? mas podem sugerir outros setup´s... :p
    se me puderem dar preços pos conjuntos agradecia, visto k o preço ajuda na escolha


    boas, no meu só meti molas apex, ficou melhor e já lá vão +- 40.000kms de estradas ruins e ainda tá ok. mas eu não sou nenhum espe******ta...

  11. #11
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    Apex?? hummm.... sao progressivas?..

    e akele adornar em curva do stlo? desapareceu?.....




    cumps...

  12. #12
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    Falando só pelo que tenho ouvido/lido sobre material da Apex, eu pessoalmente não aconselhava Apex a ninguém...


    IMPOSSIBLE IS NOTHING

  13. #13
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    Padrão suspensao po stilo multijet? kw?

    alguem me pode dar preço do coilover kw v1 po stilo multijet?..


    ja agora os coilover da Fk valem alguma coisa? preço?


    se tiverem sugestoes agradeço...


    Abraço

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