Resultados 1 a 6 de 6
Like Tree1Gostos
  • 1 Escrito por HarakiriGTR

Tópico: Preço das baterias vai baixar

  1. #1
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão Preço das baterias vai baixar

    Segundo um relatório da consultora Pike Research, o custo elevado das baterias para carros eléctricos poderá ter os dias contados. Segundo as estimativas desta empresa, o custo poderá ser de 1/3 do actual, antes do final de 2017, ou seja dentro de 5 anos. Para se atingir este objectivo, os fabricantes terão que aumentar a [...]

    Artigo completo...

  2. #2
    Senior Member Super user Avatar de Bora
    Data de Inscrição
    Oct 2008
    Localização
    Lagoa (Algarve) / Newark (USA)
    Mensagens
    1.810

    Padrão

    Pois mas infelizmente ate la vão ainda muitos ter que as pagar......

    Posso por exemplo falar por fonte próxima que a nível da Honda nos modelos do Civic com a tecnologia IMA estão a ser impostas acções que poderão a vir a ser judiciais já que a bateria dos carros a quando vendidos disseram que tinham 8 anos de garantia mas o que se ta a ver é que muitos passados 5/6 anos já tão com erro, sem que a Honda se responsabilize..........

    Isto claro no Algarve, não sei se no resto do pais se ta a fazer o mesmo ....ou se até há o problema mas não pode ser coincidência (estamos a falar de muitos casos)....

    Abraços

  3. #3
    Banned Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    3.293

    Padrão

    Continuo a achar que os carros eléctricos são uma estupidez inconsequente para o meio ambiente.
    WolfDesign gosta disto.

  4. #4
    Senior Member Super user Avatar de WolfDesign
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    2.738

    Padrão

    Citação Mensagem Original de HarakiriGTR Ver Post
    Continuo a achar que os carros eléctricos são uma estupidez inconsequente para o meio ambiente.
    concordo, especialmente agora que ja existem varias formas de produzir em massa, e a bom preço, hidrogenio liquido. Liquid Hidrogen Fuel Cell FTW!

  5. #5
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Nov 2007
    Mensagens
    147

    Padrão

    olá

    aconselho a que leiam artigos sobre a chamada celula de combustivel.
    Eu não fazia ideia o que envolvia e depois de saber os produtos que leva na sua construção, que são carissimos, fiquei logo a ver o filme.

    Acho que as propostas para os electricos são a maior estupidez que se pode ver e que quem se meter neles no inicio vai levar uma porrada valente, porque isto vai entrar na área dos consumiveis.
    Mas será que seria assim tão complicado os electricos usarem uns pack´s de por e tirar, e quando estiver descarregado trocava-se por outro carregado nas bombas, utilizando um processo prático?

    Para Já acredito que o factor de transição poderia passar pelo GPL mas a gás natural (mais barato) e usando a adaptação das celulas HHO principalmente nas viaturas mais antigas.
    O processo das celulas já evoluiu muito tornando-as mais eficientes na electrólise, que os processoas antigos que se aprendia na escola. E juntamente com alimentações mais eficientes com os PWM´s.
    Já estamos numa fase com alguma maturação sobre o HHO e está na altura de quebrar o mito e avançar sem medos (mas como em tudo ha que escolher o bom produto e profissionais).

    cumps

    Au

  6. #6
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    May 2012
    Mensagens
    4

    Padrão

    Isto claro no Algarve, não sei se no resto do pais se ta a fazer o mesmo ....ou se até há o problema mas não pode ser coincidência (estamos a falar de muitos casos)....

Tópicos Similares

  1. Baixar / mudar suspensao Seat Leon 1M
    Por Marcos1904 no fórum Ligação ao solo
    Respostas: 5
    Última Resp.: 24-11-2011, 02:21
  2. Preço das baterias
    Por tuningonline no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 0
    Última Resp.: 11-03-2010, 07:53
  3. baixar a taxa de compressão em turbinados
    Por cliogtt no fórum Do It Yourself
    Respostas: 26
    Última Resp.: 15-01-2009, 21:29
  4. [VENDO] Baterias 12V - Olhó preço de Natal!
    Por Blitz no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 5
    Última Resp.: 13-02-2008, 12:42
  5. baixar intensidade de luz
    Por Spindle no fórum Do It Yourself
    Respostas: 13
    Última Resp.: 03-03-2005, 23:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •