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Tópico: Ppll dos Vti Help-me

  1. #1
    Ce_Dois RAcing Super user Avatar de Yuri
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    Boas ppll no meu eg9 de 1992 acho uma cena estranha e se poderem ajudem.

    um amigo meu comprou um s3 e fomos ate a vasco nakela de ver kt o meu vti dava atraz do dele. ele esperando e pisando a ver quanto eu dava.Pois tenho o vti so rebaixao e com tubo directo,escape de origem e admissao com furo no paraxokes. nada mais mas nao corto 5ª sozinho (charuto) resolvi ver se ao cone cortava. fomos ate la e eu ao cone dele fiz 8500 RPm ponteiro vergadissimo mas nao cortei mais uma vez nem ao cone.entao paramos na bomba e ele disse qd vinhas colado a mim memso colado eu vinha a marcar 250 . sera possivel???
    Qt corta um vti de origem a k sped e rotaçao? pk sera k nao corto?? nao tenho xip nem nunca teve.
    os pneus sao 195/55/15.

    Era tao bom dar isto sem cone mas na da lol
    Ajudem la se poderem

  2. #2
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    Os VTi´s cortam na casa dos 230 e tais reais (agora nao me recordo o valor exacto). Alguns cortam às 8200 de ponteiro, outros às 8500.. Provavelmente será erro de ponteiro do conta-rpm.

    Tentar ver a velocidade através de um Audi, é algo que te vai deixar mesmo bem disposto, pois a maior parte deles, tem um erro de velocimetro considerável

    Tenta arranjar um GPS (bom, de preferencia), é uma das formas mais fiaveis para ver a velocidade real.

  3. #3
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    em primeiro lugar, lol, nao ias a 250 como deves de saber!

    A mim ja me aconteceu uma coisa do genero ke era kuando tinha a short ram...
    Em 4ª, puxava,puxava,puxava, e ele nao cortava... Esgotava. o ke era, era da short ram(Falta de ar, ou seja, ar demasiado kente para uma mistura em condiçoes)...

    Agora com a admiçao de origem com tubo a ir buscar ar a frente ja corta com muita facilidade...

    No teu caso, acho ke pode ser de teres tubo directo ate a panela final...
    Perdeu um bocado de ponta... Penso eu de ke...

    Nunca cortei 5ª no meu, mas ja andei nos 230(ponteiro com 195/55 R15 tambem), mas sempre me deu a sensaçao ke kortava na boa pk ia a puxar sempre, mas tambem eu tenho panela do meio. So nao tenho Kat e tenho K&N de caixa Dinamico...

    Nao sei se ajudei mas tentei! lol

    Pelo menos Falei das minhas experiencias! lol

    Cumps!!!
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    - Honda Civic EJ9 (1997), 90cv´s/6100rpm (stock)

    - Honda Civic VTI (199, 160cv´s/7600rpm (stock)

  4. #4
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    mete 195/50 k ja cortas

  5. #5
    Ce_Dois RAcing Super user Avatar de Yuri
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    nao perdi ponta nenhuma de escape final de origem e tubo de 55mm .sei k a 250 nao ia isso è certo.so keria saber se è normal ou nao. visto k nunca ouvi falar de origem um vti dar tanto. la esta no meu nao sei a quanto ia so me regulo pk o S3 marcou. ele ia a esperar e a ver quanto eu dava.fiz 8500RPm e tenho corte de origem. so acho estranho pk a essa rotacao as outras mudanças ja cortaram.eu de ponteiro nunca passei os 235 sozinho e 240 ao cone + ou - Qd deui maximos e fiz sinal k na dava mais o s3 pisou o resto lol e foi-se lol. foi so mesmo pra ver qt ele marcava no carro dele cmg colado.

  6. #6
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    Eu conheço kem tenha comprado um EK4 "virgem" e kd foi á VDG exprimentar cortou 3 ou 4 vexes ( Lx-montijo ). Para cá sempre a 240.... mas como disse, 100% stock.
    Grandes Stocks de Motores e peças Honda ITR DC2 - ITR DC5 - CTR EP3 - S2000 - ATR

  7. #7
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    cortar a 230 !? hummmmm

  8. #8
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    Não te moas a pensar nisso, basicamente o q tens a fazer é repetir o q fizeste mais vezes (em circuito fechado cof cof cof) e depois do primeiro dia q isso corte...não vai querer outra coisa)
    -

  9. #9
    apm
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    Citação Mensagem Original de AlFaMaN
    Eu conheço kem tenha comprado um EK4 "virgem" e kd foi á VDG exprimentar cortou 3 ou 4 vexes ( Lx-montijo ). Para cá sempre a 240.... mas como disse, 100% stock.
    240 .... os vtis andam mais que os type-rs.... ? lol

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