Boa Tarde Caros membros do Tuning Online!!!

O meu nome é João Paulo Monteiro, e sou o responsável e mentor da empresa POWER GARAGE que irá muito em breve, surgir no mercado de tuning e performance português.

A POWER GARAGE, trata-se de uma plataforma online, que irá disponibilizar todas as marcas mais conhecidas e conceituadas de peças automóvel, direccionadas para o mercado do Tuning e Performance, desde Jantes, Amortecedores, Filtros, Pára-Choques, Ailerons, como também diverso equipamento electrónico, Ópticas, Kits Xénon,etc.
(Marcas pex: Bilstein, Eibach, K&N, BBS, Dotz, Oz, Sparco, Brembro,Movit, Remus, NOS, entre outros).

Esta plataforma permitirá, não só a comparação de preços através do nosso menu comparativo de Marcas, como também de características, dimensões, etc, tornando-se numa montra global para todo o amante deste tipo de produto, proporcionado o melhor preço do mercado.

Group Buys serão igualmente possíveis de forma a usufruir de um ainda maior desconto.

Mas não só de vendas online consistirá este site.
Uma área de projectos, permitirá a qualquer cliente, seleccionar a sua marca e modelo de automóvel, fazer o upload de fotografia do seu carro, solicitando-nos um pedido de projecto, seja ele a nível estético, ou em termos de performance. Num prazo máximo de 7 dias, o cliente terá à sua disposição 2 projectos à escolha, permitindo-lhe optar pelo que mais se adapta ao pretendido, projectos estes conceptualizados em função de toda a panóplia de produtos que iremos disponibilizar.

O cliente vai ter também acesso, a uma lista extensa, de Parceiros de Negócio existentes em território nacional, sejam eles relacionados com aplicação de Películas, montagem de equipamentos, reprogramação de centralinas, usufruindo de um desconto especial nesses serviços, após primeira compra no nosso website.

Todos os membros do TuningOnline irão usufruir de excelentes descontos!

Informarei muito em breve quais os valores em concreto, através desta secção no fórum.

O verdadeiro Poder vem aí...esteja atento.

Qualquer questão não hesitem em colocar!

Cumprimentos,

João Paulo Monteiro
POWER GARAGE - do the evolution
http://www.garage-power.com
http://twitpic.com/3a51kq