Pra mim filtro de caixa, linha completa de escape e pouco mais, repro nao sei se compensa tendo em conta os custos.
Boas. Gostava que me ajudassem a aumentar a potência de uma space star a gasolina sem afectar a fiabilidade. Falaram-me em retirar o catalizador, será conveniente? Falo em alterações que não sejam muito dispendiosas. Obrigado.
Pra mim filtro de caixa, linha completa de escape e pouco mais, repro nao sei se compensa tendo em conta os custos.
Mitsubishi galant 2.0 TD - Haja Gasóleo / Koni Rullez
Quando se fala em reprogramação, estamos a falar de quantos euros? E é possível inverter ao original? E passa na ipo? Obg.
A reprogramação neste motor dará mais ou menos que potência ao motor? A declarada de origem são 82cv. Não tirará fiabilidade ao motor? Onde se poderá fazer essa reprogramação na zona de Sintra/ Lisboa? E já agora quanto a tirar o catalizador? Haverá inconvenientes e tráz algum ganho de potência? O que eu pretendo é ganhar um pouco mais de arranque e recuperações, a velocidade de ponta não é importante. Obg.
o meu e 1.3 75cv reprogramação em carros a gasolina cm o meu compensa?? kts cv se ganha?
pa,n sou entendido nesta materia,mas para n afectar fiabilidade,mexe so na admissao e escape....com 500euritos metes filtro de caixa,colectores, tubo directo no teu caso de 46/47mm internos, e no final metes uma panela duma space star + potente,axo k havia a versao 1.6...
n t da doses de potencia,mas passa a ser uma carrinha mais espevitada...
mexendo em motor,podes meter chip k inda te dara 10 cavalitos, mas ronda os 350/400 euros e perdes um pouco de fiabilidade...
Opel Corsa C - Convertido aos fumarentos
A repro nos motores 4g13 (independentemente de ser 12 ou 16v) traz um ganho de 15 a 17Cv... Mas tbm é cara e não se faz em todo o lado. Em relação à fibilidade, não tenhas problemas c/ isso. Tenho um lancer escafiado até dizer chega, já conta com mais de 40k Km desde que lhe montei uma série de coisas e não bebe uma gota de óleo que seja... Só gasolina (e muita, diga-se... )