Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Posto Gpl

  1. #1
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Apr 2009
    Mensagens
    487

    Padrão Posto Gpl

    Viva

    Alguem sabe qual a bomba que tem o GPL de melhor qualidade e mais barato situado na zona do Porto e Viana do Castelo?

    É porque nã´tenho nem cartoes de socio de clubes, ACP, nem modelo continente, nada, e o GPL a mim constuma ficar a 0,6xxx / Litro.

    Se alguem poder postar os sitios que conhece que ficam acessiveis á carteira e que o gpl nao seja muito mau agradecia..

    Aqui em viana so conheço a BP em Cardielos e esta a fazer 0,61€ Litro (sem descontos nenhuns).

  2. #2
    Senior Member Super user Avatar de Ricardo Gomes
    Data de Inscrição
    May 2009
    Mensagens
    1.335

    Padrão

    Citação Mensagem Original de miras_man Ver Post
    Viva

    Alguem sabe qual a bomba que tem o GPL de melhor qualidade e mais barato situado na zona do Porto e Viana do Castelo?

    É porque nã´tenho nem cartoes de socio de clubes, ACP, nem modelo continente, nada, e o GPL a mim constuma ficar a 0,6xxx / Litro.

    Se alguem poder postar os sitios que conhece que ficam acessiveis á carteira e que o gpl nao seja muito mau agradecia..

    Aqui em viana so conheço a BP em Cardielos e esta a fazer 0,61€ Litro (sem descontos nenhuns).
    Em Braga eu meto na IM a 52cent e em outra bomba que nao me lembro do nome, é para os lados de quem vai de braga para famalicão, dizem que está a 40cent(nao sei se é verdade), no porto sao todas um abuso e em viana tem a Cepsa a 53cent na A28 nos 2 sentidos
    Última edição por Ricardo Gomes; 19-02-2010 às 02:19.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 0
    Última Resp.: 22-06-2011, 06:31
  2. as fotos que posto nao aparecem!!
    Por Ex_shaggy no fórum Imagens
    Respostas: 3
    Última Resp.: 20-04-2008, 15:44

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •