boas digam-me se e possível fazer esta modificação e como fazela ou indicar-me alguém na zona centro que o faça.
Da para instalar o compressor do vw g40 em qualquer motor a gasolina? se sim que iria precisar?
Voces nao se esqueçam do trabalho e € para conseguir uma coisa minimamente fiável.
Forjar pistons, electronica, IC's, tubagens, e a lista nao pára...
Vendam os atomosfericos, juntam mais uns € e compram já um turbinado ou com compressor.
Cumps
onde é possível conseguir um orçamento? não pode ser mais caro do que turbinar. o SeRá? é que para isso mais vale um turbo.
Fiat Punto Gt XX-XX-DX ____ Sold
Colt 1.6 GLXi XX-XX-AM ____ Trackday Car
Civic Eg6 Vti XX-XX-FA ____ 189.2Cv 178.5Nw.m
Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo
Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html
Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html
Fiat Punto Gt XX-XX-DX ____ Sold
Colt 1.6 GLXi XX-XX-AM ____ Trackday Car
Civic Eg6 Vti XX-XX-FA ____ 189.2Cv 178.5Nw.m
Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo
Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html
Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html
A mesma situação num 1.8T (AGU) de 150 da vw? Já trás pistons forjados de origem, já tem IC já tem Forge DV007p etc
Meter um kompressor, custos e benefícios?