Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: é possivel?como?

  1. #1
    Senior Member Average 2 Avatar de maddox
    Data de Inscrição
    Oct 2010
    Mensagens
    184

    Talking é possivel?como?

    boas digam-me se e possível fazer esta modificação e como fazela ou indicar-me alguém na zona centro que o faça.
    Da para instalar o compressor do vw g40 em qualquer motor a gasolina? se sim que iria precisar?

  2. #2
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jan 2010
    Localização
    perto do mar e das montanhas
    Mensagens
    181

    Padrão

    Citação Mensagem Original de maddox Ver Post
    boas digam-me se e possível fazer esta modificação e como fazela ou indicar-me alguém na zona centro que o faça.
    Da para instalar o compressor do vw g40 em qualquer motor a gasolina? se sim que iria precisar?

    sim da desde que aja espaço e o mtor seja +- decente para nao se partir em dois..
    tens de ter atençao que atraz de um compressor seguese radeador de oleo injectores reprogramaçao intercooler tubagens dumpvalve entre outros promenores

  3. #3
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2007
    Localização
    Funchal
    Mensagens
    945

    Padrão

    ja agora.... com esse material todo acham fiável meter um compressor do G40 ou outro carro sem mudar os pistões de um 1.6 8v c16se da opel?

    Opel Corsa B

  4. #4
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Mar 2010
    Mensagens
    110

    Padrão

    Voces nao se esqueçam do trabalho e € para conseguir uma coisa minimamente fiável.

    Forjar pistons, electronica, IC's, tubagens, e a lista nao pára...

    Vendam os atomosfericos, juntam mais uns € e compram já um turbinado ou com compressor.

    Cumps

  5. #5
    Senior Member Average 2 Avatar de maddox
    Data de Inscrição
    Oct 2010
    Mensagens
    184

    Padrão

    onde é possível conseguir um orçamento? não pode ser mais caro do que turbinar. o SeRá? é que para isso mais vale um turbo.

  6. #6
    Senior Member Super user Avatar de Danyy24
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Localização
    Algueirao - Sintra
    Mensagens
    3.533

    Padrão

    Citação Mensagem Original de maddox Ver Post
    onde é possível conseguir um orçamento? não pode ser mais caro do que turbinar. o SeRá? é que para isso mais vale um turbo.
    Compressor é mais carro q turbinar... e dá menos potencia.

    Pra honda compressor fica a cerca de 3500/4000€ a preparação num preparador conhecido enquanto turbinar fica a 2000€
    Fiat Punto Gt XX-XX-DX ____ Sold
    Colt 1.6 GLXi XX-XX-AM ____ Trackday Car
    Civic Eg6 Vti XX-XX-FA ____ 189.2Cv 178.5Nw.m

    Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo

    Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html

    Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html

  7. #7
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Mar 2008
    Mensagens
    44

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Danyy24 Ver Post
    Compressor é mais carro q turbinar... e dá menos potencia.

    Pra honda compressor fica a cerca de 3500/4000€ a preparação num preparador conhecido enquanto turbinar fica a 2000€
    mas tens uma potência linear! com um turbo a coisa não é bem assim!

  8. #8
    Senior Member Super user Avatar de Danyy24
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Localização
    Algueirao - Sintra
    Mensagens
    3.533

    Padrão

    Citação Mensagem Original de oldmaxx Ver Post
    mas tens uma potência linear! com um turbo a coisa não é bem assim!
    Exactamente, tens uma potencia q parece mais atmosferico... com 1 turbo tem 1 pico de potencia...
    Mas em termos de custo/beneficio o turbo sai sempre a ganhar
    Fiat Punto Gt XX-XX-DX ____ Sold
    Colt 1.6 GLXi XX-XX-AM ____ Trackday Car
    Civic Eg6 Vti XX-XX-FA ____ 189.2Cv 178.5Nw.m

    Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo

    Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html

    Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html

  9. #9
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Sep 2008
    Localização
    Odivelas
    Mensagens
    787

    Padrão

    A mesma situação num 1.8T (AGU) de 150 da vw? Já trás pistons forjados de origem, já tem IC já tem Forge DV007p etc


    Meter um kompressor, custos e benefícios?

Tópicos Similares

  1. Possível Multa GNR
    Por PBernardes no fórum Condução e segurança rodoviaria
    Respostas: 6
    Última Resp.: 13-01-2011, 12:46
  2. Mas como é que é possivel meu Deus?!!!!
    Por HellRaiser no fórum TOLices
    Respostas: 10
    Última Resp.: 11-10-2009, 19:54
  3. sera possivel?!
    Por dave_cia no fórum TOLices
    Respostas: 3
    Última Resp.: 22-07-2009, 20:27
  4. Fiat Uno 45 _ é possivel?
    Por Xr3i no fórum Carros e projectos tuning
    Respostas: 26
    Última Resp.: 17-04-2007, 01:22

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •