Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 79

Tópico: " Por dentro do «street racing» - Revista AutoFoco

  1. #1
    ZT
    ZT está desconectado
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Localização
    Lavra -> Matosinhos
    Mensagens
    216

    Padrão " Por dentro do «street racing» - Revista AutoFoco

    off topic:
    tava eu descansado no cafe kuando reparei nesta noticia de capa da autofoco desta semana, a kual instintivamente comprei e logo"devorei" toda a informaçao da noticia...

    on topic:

    nesta noticia este nosso querido forum é trazido à baila,com um post ( http://www.tuning.online.pt/forum/viewtopic.php?t=71974 ), mais propriamente esta frase: "Areias se ias tu a conduzir ou nao, nao sei, mas ias devagar a minha frente encostaste pa direita... eu comecei a puxar e o meu amigo do 130 puxou atrás de mim... "tu" passaste-o pela direita meteste-te a frente dele... ( ele até travou pk começou a levar pedrada no xokes novo... ) e dps vieste buskar-me já perto dos 200/210" praticamente transcrito pa la, ou seja,axo k todos devemos ter cuidado com o k dizemos ou falamos aki na net,pois segundo consta aki na entrevista,o jornalista registou se aki no forum (por isso deve tar a ler isto) e apos meses a ganhar confiança,conseguiu com k alguem o levasse a alguns "hot spots" em lisboa, onde assistiu a videos de pikos e onde falou com alguns tuners/street racers...
    na entrevista mostra tambem k a comunicaçao social tambem n consegue distinguir akeles k trabalham para alterar o carro dakeles k traficam para alterar o carro..
    sugiro tentarem ler a noticia pois la contem mais algumas coisitas keu n postei aki..

    cumps a todos
    Opel Corsa C - Convertido aos fumarentos

  2. #2
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Oct 2003
    Mensagens
    3.224

    Padrão

    já andam aqui a tirar material para noticias

  3. #3
    Senior Member Super user Avatar de +1DCI
    Data de Inscrição
    Feb 2006
    Mensagens
    1.059

    Padrão

    Isso já era de esperar... O que não faltam por aqui é post de picansos videos pessoal a combinar locais com facilidade se tem acesso à informação.

    Por acaso até escolheu um em que um dos "envolvidos" nem se lembra da situação, vai o jornalista dizer que nunca se picou com ninguem...

    Hoje um gajo num ML 320 cdi picou-se comigo e eu ia num comercial 1.8d de 1993 das portagens de setubal até à entrada da cidade de setubal, eu ia a 150 e ele não me deixava passar, tudo porque o ultrapassei numa curva e olhei para o lado... Foi a loucura!! (Neste caso eu fui buscar o jipe a 150 daqui a pouco vem a alucinante história na revista...)

  4. #4
    Member Average Avatar de Maxxedison
    Data de Inscrição
    Nov 2006
    Localização
    Palmela
    Mensagens
    51

    Padrão

    Citação Mensagem Original de +1DCI
    Isso já era de esperar... O que não faltam por aqui é post de picansos videos pessoal a combinar locais com facilidade se tem acesso à informação.

    Por acaso até escolheu um em que um dos "envolvidos" nem se lembra da situação, vai o jornalista dizer que nunca se picou com ninguem...

    Hoje um gajo num ML 320 cdi picou-se comigo e eu ia num comercial 1.8d de 1993 das portagens de setubal até à entrada da cidade de setubal, eu ia a 150 e ele não me deixava passar, tudo porque o ultrapassei numa curva e olhei para o lado... Foi a loucura!! (Neste caso eu fui buscar o jipe a 150 daqui a pouco vem a alucinante história na revista...)
    Hoje aconteceu-me o mesmo só que com um gajo de bicicleta!!!
    Mitsubishi Pajero SportWagon 2.5 TD GLS, 140 Cavalos que mais parecem Camelos!!!

  5. #5
    ZT
    ZT está desconectado
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Localização
    Lavra -> Matosinhos
    Mensagens
    216

    Padrão

    pa,o problema é k vem aki analises erradas do jornalista,como por exemplo esta frase sobre o carro do user areias:
    " (...) expoe orgulhosamente fotos da exclusiva makina com k consegue estes feitos - um BMW 320TD, cinza metalizado, com alteraçoes esteticas k o tornam quase unico..."
    penso eu k se ta a referir á signature, na kual se ve k o carro n tem alteraçoes esteticas a n ser as jantes...

    outra frase sobre o TOL:

    " (...) Mais: o tipo de informaçao oferecida por esta pagina portuguesa de tuning - onde, curiosamente, se pode ler tambem um manifesto contra corridas ilegais -, é do mais permenorizado."

    ou seja,daki a pouco,operaçao stop ao site do TOL...
    Opel Corsa C - Convertido aos fumarentos

  6. #6
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Oct 2003
    Mensagens
    3.224

    Padrão

    epah... andam mesmo infiltrados a tirarem cenas daqui, não tenham cuidado com o que dizem aqui que não é preciso

  7. #7
    Membro Fumarento Super user Avatar de Makaveli
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    1.257

    Padrão

    é por estas e por outras k sou totalmente contra a secçao dos comparativos...

  8. #8
    Senior Member Super user Avatar de +1DCI
    Data de Inscrição
    Feb 2006
    Mensagens
    1.059

    Padrão

    Citação Mensagem Original de ZT
    pa,o problema é k vem aki analises erradas do jornalista,como por exemplo esta frase sobre o carro do user areias:
    " (...) expoe orgulhosamente fotos da exclusiva makina com k consegue estes feitos - um BMW 320TD, cinza metalizado, com alteraçoes esteticas k o tornam quase unico..."
    Não li o artigo mas amanhã tenho a possibilidade de ler isso tudo, o jornalista que escreveu isso é um "...." (pessoa que não sabe o que está a dizer). Desde quando é que é um carro unico????

    Há poucos?

    O jornalista pode começar por fazer uma petição ao governo para mudarem o IA, coisa mais util, é que tinha tantos exemplos de pessoal a combinar picas e etc...

    Será que ele já o viu ao vivo??? É um 320td normalissimo e felizmente tem uma ou outra coisa de muito bom gosto, mas é um carro bastante discreto...

    Até parece que estamos a falar num carro com umas saias, com aileron matias, uns parachoques todos XPTO... Há com cada um...

    E foi escolher uma pseudo situação ocasional, em que um dos envolvidos nem se lembra do que se passou...

    Chamar a isso street racing é o mesmo que chamar street racers a quem faz alterações estéticas....
    Lá está eles até andam aqui mas ainda não aprenderam as coisas, é muito dificil, é que somos 10.000.000 de street racers...

    Quando era puto ia de bicicleta passou uma mota de 3 rodas por mim, eu fui atrás dele e passeio, ele picou-se e enquanto não me cansei fomos os dois na "esgalha" ... Era a minha veia de street racer a vir ao de cima com 16 anos.... (história veridica)

  9. #9
    Member Average Avatar de Maxxedison
    Data de Inscrição
    Nov 2006
    Localização
    Palmela
    Mensagens
    51

    Padrão

    Ainda bem que esse jornalista não foi ver o Forum das Tolices, senão era uma desgraça, além de street racers chamavam-nos street comic racers!!!
    Ai se ele tivesse passado no post das "Lampadas para farois , brancas tipo xenon, quais as melhores", já estou a imaginar o Titulo de Jornal: "Os Illuminati Racers fazem corridas á velocidade das luzes!"
    Mitsubishi Pajero SportWagon 2.5 TD GLS, 140 Cavalos que mais parecem Camelos!!!

  10. #10
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Oct 2003
    Mensagens
    3.224

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Maxxedison
    Ainda bem que esse jornalista não foi ver o Forum das Tolices, senão era uma desgraça, além de street racers chamavam-nos street comic racers!!!
    Ai se ele tivesse passado no post das "Lampadas para farois , brancas tipo xenon, quais as melhores", já estou a imaginar o Titulo de Jornal: "Os Illuminati Racers fazem corridas á velocidade das luzes!"
    o que é que queres, há pessoal que quer andar á velocidade da luz, qualquer dia aparece um gajo qualquer a dizer que andou em velocidade WARP com um cup só com excape e admixão e com uma embraiagem SKU, bem mas os ilumitati racers são lixados

  11. #11
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jun 2004
    Localização
    Custoias/Porto
    Mensagens
    750

    Padrão

    Deviam de processar o jornalista de plagio...
    Clube MLTuners
    www.Minibus .pt (Porto)22.510.59.20

  12. #12
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    Não é preciso estar registado para se ler o que está no TOL.

    O que cada um coloca aqui no forum é da responsabilidade de cada um.

    Sim o site tuning.online.pt é manifestamente contra o street racing. O que não quer dizer que não haja no forum conteudos desse tipo. Também há de futebol, e o site não tem nada a ver com futebol.

  13. #13
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    Não se preocupem que não fecham o site....

    Já agora eles dizem o endereço? pa....podia ter dado mais uns acessos.

  14. #14
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    Almada
    Mensagens
    301

    Padrão

    Citação Mensagem Original de tuningonline
    Não se preocupem que não fecham o site....

    Já agora eles dizem o endereço? pa....podia ter dado mais uns acessos.
    Pois ao menos deviam ter a decência de colocar a fonte de onde retiraram as "histórias"!

    Andam a vender revistas a conta do TOL...

    Abraço
    320TD M

  15. #15
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Mensagens
    223

    Padrão

    fdx aquele user que agora anda com o nick Em honra de diogoaz acho que é um possivel suspeito de ser ai o infiltrado...

    Todos sabemos que estamos sempre sujeitos a esas coisas acontecerem, mas não deixa de ser muito mau por parte do jornalista infiltrar-se no meio do pessoal para obter informação. Isto porque segundo a definição de tuner por parte do governo é idêntica ao de uma pessoa que faz assaltos, rouba, mata etc etc.. será que esse jornalista também se vai infiltrar nesses meios?

  16. #16
    Membro Fumarento Super user Avatar de Makaveli
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    1.257

    Padrão

    eu axo k o jornalista era o gajo do leon com motor porsche...

    epah, eu ao rapaz do bimmer pedia explicaçoes sobre o artigo k esse dito jornalista escreveu.. pode ser k na proxima ediçao venha num kuadrado 5x5 um pedido de desculpas e uma explicaçao.. será k ele se digna a tal coisa?

    alguem k meta aki o artigo completo ja agora sff..

  17. #17
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Mensagens
    110

    Padrão

    Isto e simples, estamos a dar uma grande atenção a um palerma que apenas quer ganhar uns trocos nem que para isso seja preciso matar ou ver morrer.
    Cada um pode escrever o que quer, seja ela verdade ou não, a interpretação que nos fazemos e que varia. Quando um velho le um artigo que fala de um carro 1.3 com mais de 100cv vai pensar que quem os conduz e street racers, quando no entanto a pessoas de todas as idades a conduzir carros desses, inclusive velhos .
    Cabe a nos que vemos mais alem, demonstrarmos a esses senhores a diferença, talvez seja altura de convidarmos uns carolas uns ministros etc... para andarem um dia a pendura nos nossos carros. Andarem num carro de um tunner e depois andarem a pendura num carro de um street racer numa corridinha para verem a diferença.

  18. #18
    Senior Member Average 2 Avatar de BuTeS
    Data de Inscrição
    May 2004
    Localização
    Seixal... Pinhal de Frades
    Mensagens
    256

    Padrão

    Esse Tópico fui eu k o criei e citaram palavras que eu escrevi... enfim... sinto-me triste por ter dado este mau aspecto ao forum... mas de facto escolheram um mau exemplo tendo em conta que foi uma situação ocasional...
    In The End It Doesn´t Even Matter... You Lose!
    The Mean Machine! S16

  19. #19
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Mensagens
    150

    Padrão

    Nunca mais compro essa revista!
    As coisas decentes que lá aparecem são cópias de ensaios da AutoBild.
    Jornalismo reles!!

  20. #20
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    711

    Padrão

    Por acaso sempre pensei que seria necessario um pedido ao Dono/ moderador do forum para se tirar o seu conteudo e ser vendido nas bancas e nas bombas a um x preco... sim uam coisa e ser a borla outra e ser vendido por um preco uma coisa cujo conteudo tem origem de outrem...
    ker dizer... legalmente acho q n se pode fazer mas posso estar enganado.. entao se eu escrever um livro e decidir que o vou dar para obra de caridade... vem uma besta faz copypast sem perguntar nem pedir nada e dps o vai vender a euro e meio e vai lucrar com isso.. acho q para alem de nao ser correcto n acredito q seja legal.. mas.. tamos em portugal e neste pais que e a vergonha q todos conhecem
    MOST WANTED CARBON EDITION
    BMW Z4 POWER.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Street racing what else!!!!!!
    Por lindinhozzz no fórum Videos
    Respostas: 5
    Última Resp.: 01-04-2011, 19:59
  2. Pérolas da revista "Maria"
    Por gonças no fórum TOLices
    Respostas: 4
    Última Resp.: 29-05-2008, 19:21
  3. Street racing
    Por _vAnDiX_ no fórum Condução e segurança rodoviaria
    Respostas: 84
    Última Resp.: 12-09-2007, 17:16
  4. Revista Brasileira - STREET MOTORS nº06
    Por Street Motors no fórum Geral Tuning
    Respostas: 0
    Última Resp.: 23-01-2007, 20:43
  5. Street Racing novamente
    Por tuningonline no fórum Novidades do mundo do tuning
    Respostas: 0
    Última Resp.: 24-12-2006, 06:21

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •