Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 51

Tópico: Polo by Legolas and Sportec

  1. #1
    Senior Member Super user Avatar de Legolas
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    11.008

    Padrão Polo by Legolas and Sportec



    o original ja conhecem...

    comentem... sei lá...

    Citação Mensagem Original de PinhU Ver Post
    my care cup is empty
    TeamHeko

  2. #2
    Senior Member Super user Avatar de gonças
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Mensagens
    2.739

    Padrão

    conversao foi muito bem feita. as jantes teem uma cor estranha e deviam ser mais largas (ainda nao aprendeste a alarar os pneus) o chokes tem refelxo do sol, mas o ceu ta nublado (lool)

    de resto ta normal e bem executado como é habitu
    FUNCTION > form

    flickr

  3. #3
    Senior Member Super user Avatar de DO86
    Data de Inscrição
    Aug 2005
    Mensagens
    2.200

    Padrão

    xD 2 portas

  4. #4
    Senior Member Super user Avatar de bstylaa*
    Data de Inscrição
    Jul 2007
    Localização
    Lisboa,
    Mensagens
    2.220

    Padrão

    Bonito, mas o banco do pendura, é XXL ?

  5. #5
    Senior Member Super user Avatar de Legolas
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    11.008

    Padrão

    Citação Mensagem Original de BombastiCk! Ver Post
    Bonito, mas o banco do pendura, é XXL ?
    e depois keixaste dos coments nos teus topicos... axas k esse teu coment é construtivo??

    o banco ta largo demais ya... é por isso k nao venci o concurso?? LOL...

    gonças, e se eu nao kiser as jantes mais largas...é crime? nem tds podem gostar de ver grandes pneus 295 =]

    hot_rod, parece k nem a conversao me valeu a vitoria... tb, knd as votaçoes tao como tao...devia vir aki o apito dourado..

    Citação Mensagem Original de PinhU Ver Post
    my care cup is empty
    TeamHeko

  6. #6
    Senior Member Super user Avatar de gonças
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Mensagens
    2.739

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Legolas Ver Post
    gonças, e se eu nao kiser as jantes mais largas...é crime? nem tds podem gostar de ver grandes pneus 295 =]
    assim parece o meu punto 165/70 loool
    FUNCTION > form

    flickr

  7. #7
    DSM
    DSM está desconectado
    Senior Member Senior Avatar de DSM
    Data de Inscrição
    Jun 2007
    Localização
    Leiria
    Mensagens
    977

    Padrão

    Os pneus estreitos é para ter menos atrito looool

    A ideia da conversão para 3 portas está muito bem conseguída.

    Só foi mesmo pena o assento "XXL".

    Cumps

    DSM

    Never bite your fingernails... You never know when you might need them.


  8. #8
    Senior Member Super user Avatar de bstylaa*
    Data de Inscrição
    Jul 2007
    Localização
    Lisboa,
    Mensagens
    2.220

    Angry

    Legolas, fiz este tipo de comment mesmo pra tu perceberes os q os teus fazem, assim pronto paguei na mesma moeda não há hábito mas fartei-me de cenas de mtos membros daqui so censurarem mesmo assim, eu curti do work, so q não o demonstrei tal como muitos =D
    Parabéns.

  9. #9
    Senior Member Super user Avatar de Legolas
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    11.008

    Padrão

    Citação Mensagem Original de BombastiCk! Ver Post
    Legolas, fiz este tipo de comment mesmo pra tu perceberes os q os teus fazem

    desculpa lá ms tas a comparar os mesu coments ao k tu aki fizeste?? tas drogado?? so pode... se tds fizessem coments como os meus, tds tavamos mais evoluidos...

    Citação Mensagem Original de PinhU Ver Post
    my care cup is empty
    TeamHeko

  10. #10
    Senior Member Super user Avatar de gonças
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Mensagens
    2.739

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Legolas Ver Post
    desculpa lá ms tas a comparar os mesu coments ao k tu aki fizeste?? tas drogado?? so pode... se tds fizessem coments como os meus, tds tavamos mais evoluidos...
    xi ja partimos pa agressao verbal! a xamar drogado a outro user, inadmissivel
    FUNCTION > form

    flickr

  11. #11
    DSM
    DSM está desconectado
    Senior Member Senior Avatar de DSM
    Data de Inscrição
    Jun 2007
    Localização
    Leiria
    Mensagens
    977

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Legolas Ver Post
    desculpa lá ms tas a comparar os mesu coments ao k tu aki fizeste?? tas drogado?? so pode... se tds fizessem coments como os meus, tds tavamos mais evoluidos...
    Se mais evoluídos for sinónimo de insultos escritos, concordo contigo.

    De outra maneira não vejo como pudéssemos estar mais evoluídos por insultar outros utilizadores.

    Never bite your fingernails... You never know when you might need them.


  12. #12
    Senior Member Super user Avatar de Legolas
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    11.008

    Padrão

    Citação Mensagem Original de DSM Ver Post
    Se mais evoluídos for sinónimo de insultos escritos, concordo contigo.

    De outra maneira não vejo como pudéssemos estar mais evoluídos por insultar outros utilizadores.
    nao... evoluidos no sentido da tecnica de photoshop... mas ainda bem k axam k os meus coments sao tristes e k so censuram... pode ser k venham a sentir a falta deles... fdx

    Citação Mensagem Original de PinhU Ver Post
    my care cup is empty
    TeamHeko

  13. #13
    Senior Member Super user Avatar de bstylaa*
    Data de Inscrição
    Jul 2007
    Localização
    Lisboa,
    Mensagens
    2.220

    Wink

    Eu nem vou discutir contigo man, tás de mal com a vida lamento.
    Não vou ofender nem nada do genero, agora percebe como são os teus coment's ás x.
    Porém não me sinto ofendido com a tua acusação .
    E se muitos acham piada a gozos e dicas parvas, também posso fazê-lo porque aqui somos todos suficientemente crescidos pra responder á letra uns aos outros.
    Os teus coments plo q vi nunca sao produtivos nem constructivos, chegas despejas o " mau humor ", e tá a andar como se fosse 1 grande contributo quando se faz 1 observação aos teus work's ficas-te mal.. toquei na ferida? .. Bom, fica ao teu critério daqui pra frente falar com modos e saber discutir amigavelmente ou não.

    ( ahh e esse egocentrismo ... torna-te convencido )
    Última edição por bstylaa*; 27-08-2007 às 14:13.

  14. #14
    Senior Member Super user Avatar de Legolas
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    11.008

    Padrão

    Citação Mensagem Original de BombastiCk! Ver Post
    Eu nem vou discutir contigo man, tás de mal com a vida lamento.
    Não vou ofender nem nada do genero, agora percebe como são os teus coment's ás x.
    Porém não me sinto ofendido com a tua acusação .
    E se muitos acham piada a gozos e dicas parvas, também posso fazê-lo porque aqui somos todos suficientemente crescidos pra responder á letra uns aos outros.
    Os teus coments plo q vi nunca sao produtivos nem constructivos, chegas despejas o " mau humor ", e tá a andar como se fosse 1 grande contributo quando se faz 1 observação aos teus work's ficas-te mal.. toquei na ferida? .. Bom, fica ao teu critério daqui pra frente falar com modos e saber discutir amigavelmente ou não.

    ( ahh e esse egocentrismo ... torna-te convencido )
    os meus coments nao sao construtivos nem produtivos...?

    espero k ja n tejas de ressaca e k venhas editar este teu reply pk andas completamente a leste do mundo...

    nao tou mal c a vida nem nd k te interesse...apenas xegaste aki e conseguiste fazer so porcaria e ainda tens a lata e o descaramento de me vir dizer a mim k os meus coments nao sao uteis ou k nao servem para nada...

    o meu egocentrismo nao me torna convencido, torna-me realista...

    e nao vou estragar mais o meu topico com pessoas como tu k so kerem é protagonismo e k se axam donos da verdade...

    fica bem..

    Citação Mensagem Original de PinhU Ver Post
    my care cup is empty
    TeamHeko

  15. #15
    Senior Member Super user Avatar de bstylaa*
    Data de Inscrição
    Jul 2007
    Localização
    Lisboa,
    Mensagens
    2.220

    Unhappy

    Pa na paz, ja discutimos o q havia e pronto por mim tamos na boa =)
    só não curti o facto de apoiares 1 gajo q utilizou o meu work, pra pintar a cor do carro alagar o guarda lama e meter 1 jante.. pq de resto pronto foi roubo.. até o nome =\ ainda dizes q está giro mas pronto.
    Sem ressentimentos .
    []

    Gosto bastante do kit aplicado, da conversão. O precauço fica mesmo no banco nao consegues arranjar isso ? O capot tá *****
    é q assim pronto eu não tinha + porque de.. XD

  16. #16
    Senior Member Super user Avatar de Legolas
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    11.008

    Padrão

    Citação Mensagem Original de BombastiCk! Ver Post
    Pa na paz, ja discutimos o q havia e pronto por mim tamos na boa =)
    só não curti o facto de apoiares 1 gajo q utilizou o meu work, pra pintar a cor do carro alagar o guarda lama e meter 1 jante.. pq de resto pronto foi roubo.. até o nome =\ ainda dizes q está giro mas pronto.
    Sem ressentimentos .
    []

    Gosto bastante do kit aplicado, da conversão. O precauço fica mesmo no banco nao consegues arranjar isso ? O capot tá *****
    é q assim pronto eu não tinha + porque de.. XD

    eu nao o apoiei... vai ler os meus coments correctamente...! disse k tava giro pk ate ta...nao disse k ele tinha feito bem e k tava mlhr k o teu pois nao...?

    Citação Mensagem Original de PinhU Ver Post
    my care cup is empty
    TeamHeko

  17. #17
    Senior Member Super user Avatar de leobxb
    Data de Inscrição
    Sep 2005
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    3.157

    Padrão

    Se calhar cheguei um pouco tarde mas ok. lol

    meu amigo Legolas, gostei do carro em geral, está "suave". Mas como tinham dito, a roda é demasiada curta (se carro fosse real provavelmente sofria problemas de tracção à estrada), sinceramente essa grelha já enjoa, não quer dizer que nao fique bem.. até fica.. não leves a mal, e mais uma coisa, a rede de lado de cá está manhosa, muito fininha ou então la por dentro está claro de mais, e tirava um pouco de azul nas partes escuras do GTI. não falo do banco porque já foi falado.

    Cumps e esperto tenhas gostado do coment.. lolol :p

  18. #18
    Senior Member Super user Avatar de asoaresb
    Data de Inscrição
    Oct 2006
    Localização
    Cascais, Portugal
    Mensagens
    1.756

    Padrão

    bem vim das minhas ferias..

    legolas..pah ta la

    tem umas falhazitas..

    continua

  19. #19
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jul 2005
    Mensagens
    279

    Padrão

    pah o vt nao tem assim nada de mal,mas esta muito pao sem sal,muito precisa de alguma coisa,nao sei,tou a falar em termos de gosto pessoal,porque de erros,so nao gosto do banco no interior,e da embaladeira que esta eskisita

  20. #20
    Stock Member Senior
    Data de Inscrição
    Jun 2004
    Localização
    Leiria
    Mensagens
    836

    Padrão

    é as jantes... apesar de serem bonitas não correspondem ao que se pede, teria de ter umas jantes mto mais brutas.... :p de resto tá cool...

    A minha galeria fotográfica Flickr - Visite...

    Quer fotos do seu carro, contacte-me e saiba como...

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Battle mode [Gonças VS Legolas VS Nuel]
    Por gonças no fórum Tuning Virtual
    Respostas: 17
    Última Resp.: 12-08-2008, 22:48
  2. HIACE BATTLE ... AMARO; DSM, LEGOLAS inside...
    Por Amaro_Projects no fórum Tuning Virtual
    Respostas: 25
    Última Resp.: 27-04-2008, 16:10
  3. ao Legolas e knox
    Por karkov tê dê i no fórum TOLices
    Respostas: 18
    Última Resp.: 09-01-2007, 01:21
  4. este é para o meu amigo LEGOLAS ;)
    Por Pantufas no fórum Videos
    Respostas: 6
    Última Resp.: 15-09-2006, 21:23
  5. LEGOLAS - é pa ti homem
    Por luisinho no fórum Imagens
    Respostas: 11
    Última Resp.: 31-08-2006, 20:18

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •