Resultados 1 a 14 de 14

Tópico: Polo 6N 1.0

  1. #1
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Feb 2011
    Mensagens
    4

    Talking Polo 6N 1.0

    Boas pessoal sou novo por estes lados, e inscrevi me neste forum a proposito de tirar algumas duvidas.
    Como posso eu Tirar mais alguns cavalos do meu Polo 1.0?
    Anda muito pouquinho, quer dizer ate se desenrasca xD
    Não sei como isso anda por ai mas eu consegui dar em recta com o meu 160kmh e 180 a descer xD
    Digam me la o que posso fazer pra meter este menino a andar mais um pouco ?
    Cumps

  2. #2
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Nov 2010
    Mensagens
    25

    Padrão

    Citação Mensagem Original de ddaanniieell Ver Post
    Boas pessoal sou novo por estes lados, e inscrevi me neste forum a proposito de tirar algumas duvidas.
    Como posso eu Tirar mais alguns cavalos do meu Polo 1.0?
    Anda muito pouquinho, quer dizer ate se desenrasca xD
    Não sei como isso anda por ai mas eu consegui dar em recta com o meu 160kmh e 180 a descer xD
    Digam me la o que posso fazer pra meter este menino a andar mais um pouco ?
    Cumps
    para um carrinho fraquinho como o nosso (tambem tenho um) não há grande coisa a fazer, mas poddes começar pelo basico, como retirar o catalisador, colocar um filtro de ar melhor, colocar escape directo, umas velinhas com mais boost, etc. não sei se se notará alguma diferença em termos de prestações mas deve ajudar .

    em relação á ponta, só 160km em recta ? na passada semana fiz porto/lisboa a 160, não dei mais um pouco porque o gajo já se tremia todo hehe mas ainda dava mais qualquer coisita!mas tou a pensar fazer como tu, coloca-lo um pouco mais engraçado !
    Thats all *
    __________________________________________________ _______________________________
    VW Polo 1.0 MPI 6N2 01 [Aka GTI l0ol] - "Passar rápido não se desfruta, passa antes devagar mas com estilo".

  3. #3
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2008
    Localização
    Aveiro
    Mensagens
    1.024

    Padrão

    o dar 160 depende da versão do motor o meu era um AER, além de ser dos mais oconómicos dava 175 ao corte da 5ª em plano.

    p.s eu só tinha melhorado o filtro de ar.

  4. #4
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Nov 2010
    Mensagens
    25

    Padrão

    Citação Mensagem Original de skurly Ver Post
    o dar 160 depende da versão do motor o meu era um AER, além de ser dos mais oconómicos dava 175 ao corte da 5ª em plano.

    p.s eu só tinha melhorado o filtro de ar.
    O meu não é muito economico, mas tambem não é nenhum bebado, por enquanto ainda se suporta, ja lhe fiz as medias, esta com uns 6.2/6.3 +-, depende semrpe do meu pe mas normalmente 20€ faz-me quase sempre 170 a 190km.
    Qualquer dia faço a experiencia de o esticar ao maximo, só tenho medo de o levar ao red line porque não sei até que ponto o motor aguenta o esforço.mas em relação aqueles que dizem que é fraquinho, eu digo o conctrario, o meu é bem despachadinho, 2ª e 3ª a fundo e ele ate patina .

    skurly que filtro colocaste?tava a pensar num KN ou Green, mas tambem não sei se tem de ser filtros destas marcas proprios para o meu modelo, se outros modelos darão ou nao, já agora que marca/modelo usaste?sentiste melhoria no desempenho, baixas/altas, recuperacoes etc?
    Thats all *
    __________________________________________________ _______________________________
    VW Polo 1.0 MPI 6N2 01 [Aka GTI l0ol] - "Passar rápido não se desfruta, passa antes devagar mas com estilo".

  5. #5
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2008
    Localização
    Aveiro
    Mensagens
    1.024

    Padrão

    não se sente muita diferença, onde notei foi que o carro nem cortaava nem 4 nem quinta e com filtro cortava. na altura foi um cónico que me deram, mas só com um de caixa já fica no ponto. se quiseres tenho aqui em casa uns faróis traseiros do 6n2, travão demão e manete com fole.
    qualquer coisa pm!

  6. #6
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Nov 2010
    Mensagens
    25

    Padrão

    Citação Mensagem Original de skurly Ver Post
    não se sente muita diferença, onde notei foi que o carro nem cortaava nem 4 nem quinta e com filtro cortava. na altura foi um cónico que me deram, mas só com um de caixa já fica no ponto. se quiseres tenho aqui em casa uns faróis traseiros do 6n2, travão demão e manete com fole.
    qualquer coisa pm!
    com filtro cortava?bem só experimentando mesmo, cada carro comporta-se de maneira diferente, por isso so vendo mesmo.so gostava de saber se qualquer filtro é compativel, se tem de ser um proprio etc, alguem me sabe dizer?
    Thats all *
    __________________________________________________ _______________________________
    VW Polo 1.0 MPI 6N2 01 [Aka GTI l0ol] - "Passar rápido não se desfruta, passa antes devagar mas com estilo".

  7. #7
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2008
    Localização
    Aveiro
    Mensagens
    1.024

    Padrão

    metes um filtro de caixa Kn ou então que são mais baratos metes um Fk.

  8. #8
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Nov 2010
    Mensagens
    25

    Padrão

    Citação Mensagem Original de skurly Ver Post
    metes um filtro de caixa Kn ou então que são mais baratos metes um Fk.
    obrigado pela dica !
    em realação as coisas que ai tens em casa, os farois sao OEM?de resto nao preciso de mais nada, so se soltou uma manivela do vidro de tras lo0l, tenho de desmostar e aparafosar de novo,mas tanks anyway!
    Thats all *
    __________________________________________________ _______________________________
    VW Polo 1.0 MPI 6N2 01 [Aka GTI l0ol] - "Passar rápido não se desfruta, passa antes devagar mas com estilo".

  9. #9
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2008
    Localização
    Aveiro
    Mensagens
    1.024

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Crash_N_Burn Ver Post
    obrigado pela dica !
    em realação as coisas que ai tens em casa, os farois sao OEM?de resto nao preciso de mais nada, so se soltou uma manivela do vidro de tras lo0l, tenho de desmostar e aparafosar de novo,mas tanks anyway!
    sim, são originais vw

  10. #10
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Feb 2011
    Mensagens
    4

    Padrão

    Citação Mensagem Original de skurly Ver Post
    sim, são originais vw

    Se eu vos disser que o meu polo ja deu 165 em recta?
    e ja deu 181 (velocidade de GPS que nao tive tempo pra olhar pro quadrante) a descer esposende? xD
    que máquina.
    e eu nao sei bem como sao as vossas médias mas com 10€ (galp) fiz 170km sempre numa media de 50 e as rotações nunca passavam das 2000

  11. #11
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Nov 2010
    Mensagens
    25

    Padrão

    Citação Mensagem Original de ddaanniieell Ver Post
    Se eu vos disser que o meu polo ja deu 165 em recta?
    e ja deu 181 (velocidade de GPS que nao tive tempo pra olhar pro quadrante) a descer esposende? xD
    que máquina.
    e eu nao sei bem como sao as vossas médias mas com 10€ (galp) fiz 170km sempre numa media de 50 e as rotações nunca passavam das 2000
    velocidade de GPS já me deu 160, mas tambem não o estiquei mais porque ma A1 eles andam sempre á espreita lo0l, mas dava mais um pouco porque ainda estava nas 5rpm.
    em termos de consumo vou de desiludir hehe, fiz lisboa porto pela nacional, sempre a 70/80 e gastou-me meio 1/4 de deposito . aqui em lisboa gastame sempre mais claro, mas com 20€ (meio deposito) faz-me uma media de 170/180 e sempre a esticar, troco sempre as mudanças as 3rpm porque senao ele engasga, quer e esticar !

    é boa maquina sim senhor, já vi Vw Polo 1.0 com 400 mil...impressionante, quero estimar o meu assim para la chegar tambem hihi
    Thats all *
    __________________________________________________ _______________________________
    VW Polo 1.0 MPI 6N2 01 [Aka GTI l0ol] - "Passar rápido não se desfruta, passa antes devagar mas com estilo".

  12. #12
    Senior Member Super user Avatar de Ricardo Gomes
    Data de Inscrição
    May 2009
    Mensagens
    1.335

    Padrão

    Citação Mensagem Original de ddaanniieell Ver Post
    Boas pessoal sou novo por estes lados, e inscrevi me neste forum a proposito de tirar algumas duvidas.
    Como posso eu Tirar mais alguns cavalos do meu Polo 1.0?
    Anda muito pouquinho, quer dizer ate se desenrasca xD
    Não sei como isso anda por ai mas eu consegui dar em recta com o meu 160kmh e 180 a descer xD
    Digam me la o que posso fazer pra meter este menino a andar mais um pouco ?
    Cumps
    So mesmo mandando por uma rebanceira a baixo Brincadeira! Nao ha muito que possas fazer! Nao vale a pena o gasto! Os consumos disparam e o carro basicamente fica igual

  13. #13
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Feb 2011
    Mensagens
    4

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Crash_N_Burn Ver Post
    velocidade de GPS já me deu 160, mas tambem não o estiquei mais porque ma A1 eles andam sempre á espreita lo0l, mas dava mais um pouco porque ainda estava nas 5rpm.
    em termos de consumo vou de desiludir hehe, fiz lisboa porto pela nacional, sempre a 70/80 e gastou-me meio 1/4 de deposito . aqui em lisboa gastame sempre mais claro, mas com 20€ (meio deposito) faz-me uma media de 170/180 e sempre a esticar, troco sempre as mudanças as 3rpm porque senao ele engasga, quer e esticar !

    é boa maquina sim senhor, já vi Vw Polo 1.0 com 400 mil...impressionante, quero estimar o meu assim para la chegar tambem hihi
    Não entendo eu com 10€ que na altura dava 7 litros consegui fazer 170km :S
    nao passava das 2000rpm as vezes menos, fiz esses consumos espectaculares.
    ok ok preciso de uma paciencia de santo para andar assim, o carro ja anda pouco mas a andar assim é mesmo lentinho muitas vezes olhava pelo retrovisor e era fila enorme atras de mim. mas se puxar por ele os consumos disparam bebe e nao justifica o que anda.
    gostava de arranjar era umas jantolas porreiras pra ele em 14''
    eu ando com jante de ferro e isso nao tá com nada.
    ninguem sabe de um bom negocio?
    cumps

  14. #14
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Nov 2010
    Mensagens
    25

    Padrão

    Citação Mensagem Original de ddaanniieell Ver Post
    gostava de arranjar era umas jantolas porreiras pra ele em 14''
    eu ando com jante de ferro e isso nao tá com nada.
    ninguem sabe de um bom negocio?
    cumps
    já procuraste no custo justo ou algo do genero?custumam-se encontrar bons negocios por la, e so dares uma olhadela , ou entao vais a norauto ver, nao sao caras as jantes só a qualidade é que me preocupa
    Thats all *
    __________________________________________________ _______________________________
    VW Polo 1.0 MPI 6N2 01 [Aka GTI l0ol] - "Passar rápido não se desfruta, passa antes devagar mas com estilo".

Tópicos Similares

  1. Volkswagen Polo Polo 1.2 Highline 2002 P3 L5
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 28-09-2010, 08:20
  2. Polo Tdi De 2000 Ou Polo 1.2 De 2002
    Por mcoisas no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 0
    Última Resp.: 19-06-2010, 17:26
  3. Volkswagen Polo Polo 1.4 Confortline
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 13-10-2009, 06:00
  4. Volkswagen Polo Polo V. Van 1.9 TDi Confline
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 28-09-2009, 05:11
  5. VW - Polo 1.4TDI - Polo 14TDI
    Por aXtra2000 no fórum BD de testes de potência
    Respostas: 47
    Última Resp.: 07-01-1970, 03:30

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •