Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Pode ser que aprenda...

  1. #1
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Mensagens
    378

    Padrão Pode ser que aprenda...

    Vou-vos contar um caso que se passou ontem à tarde por volta das 16h00 em Mira-Sintra.
    Uma colega da minha mãe teve um acidente bastante grave. No final da subida de Mira-Sintra, como quem vai po cacém, 3 gajos num Honda Civic Hatchback (1988-1991) seguiam à volta dos 100km/h numa zona de escolas e na proximidade de uma curva a 180º bastante apertada, perderam o controle da viatura, embateram nuns postes (dakeles pa impedir de estacionarem nos passeios), sairam disparados pa estrada, embateram frontalmente no carro da colega da minha mãe só parando depois de embaterem numa paragem de autocarro.
    Agora os pormenores: estava uma grávida na paragem de autocarro que por pouco não levou com o carro(teve muita sorte), a colega da minha mãe todos os dias costuma ir com o filho pequeno no carro, nakele dia não o levava pk o puto ficou a fazer umas actividades na escola.
    Resultado: O pendura do Civic morreu na hora, o passageiro de trás morreu esta noite no hospital, o condutor está internado em estado grave, e por muita sorte mesmo, a colega da minha mãe apenas fracturou o tornozelo em vários sítios, ficou toda negra no tronco (o carro era antigo e n tinha airbags) e passou bastante mal a noite com desmaios etc...

    Eu não vi o acidente mas a minha mãe viu, mas por acaso quando vinha no caminho para casa, passei la perto do local do acidente e vi um civic preto feito em "mer**", rebaixado(desencarcerado) a ser transportado por um reboque e comentei na altura: "Olha aquele já n corre mais"

    Eu sei que não serve de nada escrever isto aqui, porque a maior parte do ppl que tem atitudes assim na estrada, as vai continuar a praticar, mas uma coisa é certa...o condutor do Civic, se sobreviver, garanto que aprendeu a lição, e de uma coisa ele não se vai livrar nem esquecer nunca... Das vidas de 2 amigos que ele perdeu devido à sua falta de civismo e responsabilidade no trânsito.

    Pode ser que sirva de exemplo a muitos de vocês...

  2. #2
    Member Average
    Data de Inscrição
    Apr 2004
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    55

    Padrão

    só um reparo, uma curva de 180º é uma recta...querias dizer 90º provavelmente.

    quanto ao acidente, sem comentários

  3. #3
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Mensagens
    378

    Padrão

    Não... é uma curva de 180º mesmo... é um cotovelo...
    90º seria uma curva normal de um cruzamento

  4. #4
    Brigada AntiXuning Average 2 Avatar de ReDaLeRt
    Data de Inscrição
    Jul 2005
    Mensagens
    368

    Padrão

    Acho que quem, no meio disso tudo, ganhou o "Euromilhões" foi o puto que está para nascer.

    As melhoras às vítimas.


    [[]]

    Fórum de Mecânica, Detalhe e Car Care.

  5. #5
    Senior Member Average 2 Avatar de smooth1919
    Data de Inscrição
    Jan 2008
    Mensagens
    210

    Post Fdc

    lol 180º é uma curva tipo inverçao de sentido de marxa , e se foxe 360º nao era uma recta mas sim uma estrada em caracol tipo nas auto estradas. 180º a 100kmh e presiso um bom kit de unhas para a dar com um carro de tracçao dienteira!! pah melhoras para a tua cota e pah o condutor vai ter uma vida de merda para a frente so de penssar ke matou 2 amigos porcausa de uma brincadeira!! eu na estrada nao sou mt de brincadeiras gosto de acelarar mas, a estrada nao é so nossa!. Para sentir alguma adernalina a dar umas curvas tenho um renult 5 e um fiat uno ke ando com eles no monte por aki e uma ktm 250, ja capotei o renult ja foi contra pinheiros so visto mesmo mas sei ke onde ando e kase impossivel apanhar alguem e com o barulho do carro !!!

  6. #6
    Member Novato
    Data de Inscrição
    May 2007
    Mensagens
    35

    Padrão

    Èpa estes comentarios,sobre pseudo street racers... Eu tenho carta á 1ano e meio... e normalmente conduzo conforme o codigo.... andar a 50kms,respeitar o sinalzinho... etc Mas tambem falho! Errar é humano! E por vezes constato sinais mal colocados!
    E agora pergunto; Toda a gente anda a 50kmh dentro da cidade? ter o carro rebaixado é logo criminoso porque anda a 100km á hora!
    Pensem por vós mesmos... deixem os morangos de açucar!
    Rest my case...

  7. #7
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Mensagens
    378

    Padrão

    Eu quando referi rebaixado referia-me ao facto de lhe terem cortado o tejadilho...

  8. #8
    Senior Member Average 2 Avatar de Ricardo_Oliveira
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Mensagens
    463

    Padrão

    Às 4 da tarde ainda por cima nessa zona o condutor è que devia ter ido com o c*****o não os 2 amigos. Só não estou a ver onde fica essa curva de 180º..

    Cumps


  9. #9
    Senior Member Average 2 Avatar de soccergirl
    Data de Inscrição
    Jun 2008
    Localização
    Porto
    Mensagens
    102

    Padrão

    Yah o problema é que não se matam sozinhos, ou levam pessoas com eles ou então matam outros condutores que coitados vão na vida deles sem culpa nenhuma... Isso é que as pessoas deviam pensar antes de terem atitudes irresponsáveis dessas... Enfim...

    Cmpts

  10. #10
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Vigo / Viana / Porto / Lisboa
    Mensagens
    1.494

    Padrão

    Moral da historia: não vá de transportes publicos pois está sujeito a levar com um carro quando espera na paragem do autocarro.
    Don't drive faster than your guardian angel can fly.

Tópicos Similares

  1. Até onde pode ir?
    Por Dsbld no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 13
    Última Resp.: 19-10-2010, 19:56
  2. Quem pode, pode!!!
    Por Pestegti no fórum TOLices
    Respostas: 22
    Última Resp.: 25-11-2009, 20:42
  3. Ipo..pode ser feito?
    Por Saxo_mania no fórum Geral Tuning
    Respostas: 3
    Última Resp.: 17-04-2008, 15:36
  4. alguem me pode ajudar?
    Por ford xr3i no fórum Tuning Virtual
    Respostas: 5
    Última Resp.: 25-06-2007, 22:54

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •