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Tópico: Pneus para o meu VTi o que montar

  1. #1
    rZm
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    O meu Viti tá a precisar de borrachas, novas, calça a bela da medida (not) 195/55/R15. queria uns pneus da gama média/alta... o que recomendam e seus preços

  2. #2
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    O meu Viti tá a precisar de borrachas, novas, calça a bela da medida (not) 195/55/R15. queria uns pneus da gama média/alta... o que recomendam e seus preços
    sem duvida:

    s03
    f1 gsd3
    parada spec2
    edit: BFGoodrich g-Force T/A KDW
    t1r
    Última edição por SharpBlade; 20-06-2007 às 14:10.

  3. #3
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    sem duvida:

    s03
    f1 gsd3
    parada spec2
    t1r
    Muito bem "dizido"!
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  4. #4
    Senior Member Average 2 Avatar de danz
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    ainda hj tive a ver uns eagle F1 na norauto, em 17', custam a modica quantia de 200 € cada
    ter carro hj em dia é uma despesa constante

  5. #5
    Junior Member Novato Avatar de cerqueira_joel
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    t1r sem duvida!!!!!
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  6. #6
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    t1r sem duvida!!!!!
    Qual o comportamento em seco e em molhado?
    Os pneus duram ou nem por isso?
    Audi A3 Sportback 1.9 TDi '07
    Honda NT 650 Deauville '98
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  7. #7
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    Qual o comportamento em seco e em molhado?
    Os pneus duram ou nem por isso?
    tem bom comportamente em seco e em molhado. quanto a durabilidade nao contes com muitooooos km pois é um pneu macio.

  8. #8
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    ainda hj tive a ver uns eagle F1 na norauto, em 17', custam a modica quantia de 200 € cada
    ter carro hj em dia é uma despesa constante
    Manda-os vir da pneucity que devem ficar bem mais em conta.


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  9. #9
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    tem bom comportamente em seco e em molhado. quanto a durabilidade nao contes com muitooooos km pois é um pneu macio.
    Sim, calculo, mas há aqueles pneus que são macios, agarram largam e duram pouco.
    Para um carro do dia-a-dia (alguns quilómetros em cima) aconselhas?
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  10. #10
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    Sim, calculo, mas há aqueles pneus que são macios, agarram largam e duram pouco.
    Para um carro do dia-a-dia (alguns quilómetros em cima) aconselhas?
    qual o carro i qnts cv ?

  11. #11
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    Sim, calculo, mas há aqueles pneus que são macios, agarram largam e duram pouco.
    Para um carro do dia-a-dia (alguns quilómetros em cima) aconselhas?
    T1-R sem duvida, o meu irmao tinha no polo sdi uns F! e quando pos os T1-R notou muito menos barulho, mais conforto e nao perdem em nada em aderencia... Para além de serem mais bonitos e baratos. Quanto a duraçao creio que uns 20/30 mil km aguentam na boa!

  12. #12
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    qual o carro i qnts cv ?
    Rover 200/25 com 103cv.
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  13. #13
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    T1-R sem duvida, o meu irmao tinha no polo sdi uns F! e quando pos os T1-R notou muito menos barulho, mais conforto e nao perdem em nada em aderencia... Para além de serem mais bonitos e baratos. Quanto a duraçao creio que uns 20/30 mil km aguentam na boa!
    Era mesmo isso que eu queria ouvir.
    "Tanques".
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  14. #14
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    Rover 200/25 com 103cv.
    Qual a medida do pneu, para ter em conta o preço deles e nao recomendar-te um pneu demasiado caro para o andamento do carro. Para te dizer o melhor cost/performance

  15. #15
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    Qual a medida do pneu, para ter em conta o preço deles e nao recomendar-te um pneu demasiado caro para o andamento do carro. Para te dizer o melhor cost/performance
    Tu és fixe!
    De origem 185/55/15, mas tou a pensar em 195/50/15.
    Audi A3 Sportback 1.9 TDi '07
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  16. #16
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    Tu és fixe!
    De origem 185/55/15, mas tou a pensar em 195/50/15.
    Os melhores pneus em seco sao sem duvida os S03 da bridgestone. Sao muito bons em molhado também mas destacam-se mesmo pelo seu desempenho em piso seco e pelas suas optimas paredes laterais.Infelizmente sao tem os mais caros e dificeis de encontrar porque foram descontinuados.

    O melhor compromisso entre seco e chuva sao sem duvida os F1 GSD3 da Goodyear. Em chuva sao realmente surpreendentes e em seco sao igualmente muitissimo bons. O seu unico problema é nao terem as paredes laterais tao rijas como os S03 e os Parada Spec 2.

    Optimos em seco, razoaveis em chuva, com um design muito atraente/inovador e com umas paredes laterais bem rijas tens os Parada Spec 2 da Yokohama.

    Outro bom comprimisso entre seco e chuva sao os T1R da Toyo. Ssao uns optimos pneus mas, ao contrário do que muito gente diz, ainda nao estao ao nivel dos F1. Dado que o preço entre F1 e Toyo varia no maximo 5Euros, nao ha razao para nao por os F1. No entanto, sao uns optimos pneus.

    A nivel de desgaste sao todos muito semelhantes. Com um andamento moderado conta com 30mil km.

    Concluindo, os S03 sao imbativeis nesta medida, mas infelizmente sao raros e caros. Também penso que nao se justifica um pneu de tal precisao no teu carro. Os F1, nao estao muito distantes dos S03 mas nao sao tao precisos. Os toyo sao semelhantes aos F1 mas nunca sao superiores e custam quase o mesmo. Os Parada Spec 2 sao excepcionais em seco mas em molhado deixam um bokado a desejar. No entanto, se nao é importante para ti a performance em molhado, é uma optima opçao. Assim sendo, penso que o melhor pneu para o teu caso é o Goodyear Eagle F1 GSD3 195/50R15 82V. Deves conseguir arranjar entre os 55-59Euros cada pneu. Mais que isto estás a ser roubado. Por pouco mais de 200Euros poes 4 penus dos melhores do mundo

    Qualquer coisa dispoe!
    Abraço

  17. #17
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    Muito bem explicado e grande apoio! Também fiquei a saber umas coisas, obrigado! Quando chegar à minha altura de trocar pneus já sei quem vou "melgar"..

    [abraçO]
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  18. #18
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    Os melhores pneus em seco sao sem duvida os S03 da bridgestone. Sao muito bons em molhado também mas destacam-se mesmo pelo seu desempenho em piso seco e pelas suas optimas paredes laterais.Infelizmente sao tem os mais caros e dificeis de encontrar porque foram descontinuados.

    O melhor compromisso entre seco e chuva sao sem duvida os F1 GSD3 da Goodyear. Em chuva sao realmente surpreendentes e em seco sao igualmente muitissimo bons. O seu unico problema é nao terem as paredes laterais tao rijas como os S03 e os Parada Spec 2.

    Optimos em seco, razoaveis em chuva, com um design muito atraente/inovador e com umas paredes laterais bem rijas tens os Parada Spec 2 da Yokohama.

    Outro bom comprimisso entre seco e chuva sao os T1R da Toyo. Ssao uns optimos pneus mas, ao contrário do que muito gente diz, ainda nao estao ao nivel dos F1. Dado que o preço entre F1 e Toyo varia no maximo 5Euros, nao ha razao para nao por os F1. No entanto, sao uns optimos pneus.

    A nivel de desgaste sao todos muito semelhantes. Com um andamento moderado conta com 30mil km.

    Concluindo, os S03 sao imbativeis nesta medida, mas infelizmente sao raros e caros. Também penso que nao se justifica um pneu de tal precisao no teu carro. Os F1, nao estao muito distantes dos S03 mas nao sao tao precisos. Os toyo sao semelhantes aos F1 mas nunca sao superiores e custam quase o mesmo. Os Parada Spec 2 sao excepcionais em seco mas em molhado deixam um bokado a desejar. No entanto, se nao é importante para ti a performance em molhado, é uma optima opçao. Assim sendo, penso que o melhor pneu para o teu caso é o Goodyear Eagle F1 GSD3 195/50R15 82V. Deves conseguir arranjar entre os 55-59Euros cada pneu. Mais que isto estás a ser roubado. Por pouco mais de 200Euros poes 4 penus dos melhores do mundo

    Qualquer coisa dispoe!
    Abraço
    "Tanques".
    Grande testamento.
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  19. #19
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    Onde arranjas os F1 a esse preço?

    Já experimentas-te os os Yoko?

    Concordo com os restantes! S03, era uma delicia! Super Grip, paredes rijas... enfim, um pneu como já não há.
    Actualmente tenho Dunlop SP9000... e não gosto!

    Em seco são iguais ou ligeiramente inferiores aos F1.
    E em molhado... LOL, nem vale a pena superar a velocidade máxima permitida pela estrada! São uma verdadeira..."#&$%&$#!

    gosto muito do estilo dos Yoko, e se tem a parede dura, isso agrada-me bastante, dado que prefiro rigidez à flexibilidade dos F1.

    Se me puderes indicar preços e locais de compra para os

    Yoko e F1 agradecia.

  20. #20
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    Citação Mensagem Original de Eclipse Ver Post
    Onde arranjas os F1 a esse preço?

    Já experimentas-te os os Yoko?

    Concordo com os restantes! S03, era uma delicia! Super Grip, paredes rijas... enfim, um pneu como já não há.
    Actualmente tenho Dunlop SP9000... e não gosto!

    Em seco são iguais ou ligeiramente inferiores aos F1.
    E em molhado... LOL, nem vale a pena superar a velocidade máxima permitida pela estrada! São uma verdadeira..."#&$%&$#!

    gosto muito do estilo dos Yoko, e se tem a parede dura, isso agrada-me bastante, dado que prefiro rigidez à flexibilidade dos F1.

    Se me puderes indicar preços e locais de compra para os

    Yoko e F1 agradecia.
    www.pneucity.com e www.pneubeato.com, sao duas opçoes k toda a gente conhece. No entanto eu consigo arranjar bastante mais barato mas é através de preços de revenda.

    Quanto aos yoko vs f1, se pretendes paredes rigidas e desempenho em seco opta pelos parada. No entanto, o grip dos parada sem molhado é mediano e nao aconselho abusos com este tipo de piso.

    Se nao te importas da maior flexiblidade dos f1, opta pelos f1. Os F1 em molhado sao exemplares e o grip em seco é também muito bom, tendo o tal problema das paredes serem mais moles. No entanto, depois de alguma habituaçao, depois de ajustes na pressao e utilizaçao de azoto, os f1 tornam-se uma optima escolha mesmo em seco.

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