ficou muito bem!
Aqui fica o meu DIY referente à pintura das pinças.
A cor escolhida foi a preta, porque é mais discreta e é aquela que mais tem a ver com aquilo que quero (alterar o minimo de estética).
Até gosto do encarnado, mas ou diz lá Brembo, AP Racing ou Porsche ou então mais vale tar quieto...
O material a adquirir é simples:
Uma lata de tinta de alta temperatura
Um escovilhão para limpar os detritos das pinças
Diluente
Fita isoladora (para tapar as tubagens do oleo)
Ordem de trabalhos:
1- Tirar a roda... lol
2- Desapertar os parafusos que prendem a pinça ao suporte do disco (na parte de trás)
3- Isolar o tubo para perder o minimo de oleo possivel.
4- Limpar a treta toda
5- Pintar e deixar secar
6- Voltar a montar tudo de novo
7- Sangrar os travões (muito cuidado...)
E tá feito...
Resultados praticos:
Antes
Depois
PS: Também pintei as pastilhas porque eram encarnadas e como tal destoavam do resto do conjunto...
ficou muito bem!
Torque is King. Horse Power is just a Formula.
ficou fixe...
Ficou porreiro....
Mas.....pintar as pastilhas tb?
Its not the Engine....its your hands on the steering
BMW E90 320D 160bhp - Honda Fireblade RR3 - Kwaka 800 Chop/Bobber
vermelho acho q nem a dizer Brembo...
ja tive + longe de pintar as minhas...
só n sei se preto pelas mesma razoes acima apresentadas...
ou de "Azul" como o R32.
ficou porreiro.
e as de trás?
ab, fLAVIO
Tens razão é mesmo horrivel... Se tiver uma jante BBS então é pior aindaMensagem Original de fLA
Obrigado.Mensagem Original de fLA
Quanto às pinças de trás ficam pra semana porque ontem não tive tempo para tratar de tudo.
pintas de preto levas porrada. estás avisado. ou brembo red ou R32 blue.Mensagem Original de fLA
Torque is King. Horse Power is just a Formula.
Eu estou a pensar seriamente em pintar as minas pinças em preto fosco... :PMensagem Original de NMB
preto fosco parece-me bem. onde raio já vi umas assim...Mensagem Original de eloco
Torque is King. Horse Power is just a Formula.
Esta muito porreiro.Mensagem Original de StepOnIt
btw eu comecei a fazer o mesmo no sabado mas como nao encontrava uma chave para desapertar o parafuso adiei...agora fiquei curioso como e que tu sangraste os travoes???
Eu nao faco ideia... ja agora aqui fica uma imagem do inicio do trabalho...
hehe
sangrar travoes se for igual as motas ke deve ser é assim:
na maxila tens um sangrador ke ta protegido por capa de borracha, é um parafuso pekeno com um furo no meio.
1- tiras a tampa do deposito de oleo
2-bombeias o pedal do travao mas no curso todo
3-largas o pedal
4- desapertas o sabgrador
5- pressionas o pedal a fundo e com ele a fundo voltas a apertar o sangrador
fazes o passo 2/3/4/5 as vezes ke forem precisas até ele deixar de "espirrar" e começar so a sair oleo de uma maneira uma beka ****ográfica lol
loooooooooooooooooooolMensagem Original de DudexVti
abraços
Este homem esta em grandeMensagem Original de DudexVti
99' Honda Civic VTI