Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Peugeot 907 by Rivo18 - Updated

Member Novato

Padrão Peugeot 907 by Rivo18 - Updated

Ora aki ta um VT.
    Já n fazia um a algum tempo. espero k apreciem!!

Sorry!!!! tinha-me eskexido de por a imagem original. LOL

Pronto ja ta. sem 8 ponteiras de escape, mas sim com 4. Como pediram!!!

E opinem se fizerem favor!

Fikem Bem!!!!!
    Ricardo Fernandes

Stock Member Senior

Padrão

epá.... o carro em si até ficou giro... só acho que não conseguiste dar realidade ás modificações... percebes...

já agr... isso n terá uns escapezitos a mais.... ihihih

A minha galeria fotográfica Flickr - Visite...

Quer fotos do seu carro, contacte-me e saiba como...

Member Novato

Padrão

Citação Mensagem Original de GT_racing
    epá.... o carro em si até ficou giro... só acho que não conseguiste dar realidade ás modificações... percebes...

já agr... isso n terá uns escapezitos a mais.... ihihih

Lol!! nepia, os escapes é do Peugeot 908 RC. e se tiver a mais no ponto de vista de varias pexoas, é compriencivel. na minha opiniao axo k n fika mal.
    Eu axo k fikou ate mais real do k eu tava a pensar no inicio do projecto.
    Ricardo Fernandes

Senior Member Super user Avatar de WolfDesign

Padrão

o carro tem um aspecto mto fixe, disso haja duvida, agora tou como o GT_racing disse, tens k dar mais realidade as mods, tou a flr por exemplo no aileron, n parece bem posto, e ja agora, sao visiveis 6 ponteiras de escape, deve ter mais 2 do outro lado, 8 e um cotoexagerado...

faz la um updatezito pro ppl ficar feliz

Member Novato

Padrão

Citação Mensagem Original de WolfDesign
    o carro tem um aspecto mto fixe, disso haja duvida, agora tou como o GT_racing disse, tens k dar mais realidade as mods, tou a flr por exemplo no aileron, n parece bem posto, e ja agora, sao visiveis 6 ponteiras de escape, deve ter mais 2 do outro lado, 8 e um cotoexagerado...

faz la um updatezito pro ppl ficar feliz
    ok teem razao. já nem me lembrava das laterais.
    sim faxo um update, mais so mais daki a pouco ou amanha. tenho k sair.
    e ja agora, como é k conceguem dar mais realidade ao carro?? é k eu num concigo. Falo a serio.

fikem bem
    Ricardo Fernandes

Senior Member Super user Avatar de WolfDesign

Padrão

pah eu n axo k isso seja mto de ensinar, posso e dar-t umas dicas de como eu faço. isso é uma coisa k so com a prática é k vais la, mx pra parecer mais real, tenta k as peças ke poes novas tenham uma luminuidade e um contrast o mais parecido com o resto do carro possivel, usa e abusa da lupa para ters mlhrs detalhes de como colocar as peças, e tem atenção ao tamanho das peças,a sua prespectiva, os reflexos e até as sombras, pq por exemplo, qd poes uma embaladeira nova no carro e o rebaixas, tens k melhorar a sombra k o carro faz com o xao, nomalment aumenta-se essa sombra.

axo k e td

Senior Member Super user

Padrão

Citação Mensagem Original de WolfDesign
    pah eu n axo k isso seja mto de ensinar, posso e dar-t umas dicas de como eu faço. isso é uma coisa k so com a prática é k vais la, mx pra parecer mais real, tenta k as peças ke poes novas tenham uma luminuidade e um contrast o mais parecido com o resto do carro possivel, usa e abusa da lupa para ters mlhrs detalhes de como colocar as peças, e tem atenção ao tamanho das peças,a sua prespectiva, os reflexos e até as sombras, pq por exemplo, qd poes uma embaladeira nova no carro e o rebaixas, tens k melhorar a sombra k o carro faz com o xao, nomalment aumenta-se essa sombra.

axo k e td
    pois, eh isso e a kestao de se escolher ah partida uma foto com boa kualidade e dps gravar com a kualidade no 12, o original ja nao eh bom ( e dps no inicio pegam logo em concept cars... ) e a kualidade da imagem final obviamente saiu mto detiorada... farto-m imenso de repetir isto, mas os novatos nao lêem os outros topics e dps n aprendem tenho dito, so tou a ajudar...

cumps

Member Novato

Padrão

Citação Mensagem Original de Nuel

pois, eh isso e a kestao de se escolher ah partida uma foto com boa kualidade e dps gravar com a kualidade no 12, o original ja nao eh bom ( e dps no inicio pegam logo em concept cars... ) e a kualidade da imagem final obviamente saiu mto detiorada... farto-m imenso de repetir isto, mas os novatos nao lêem os outros topics e dps n aprendem tenho dito, so tou a ajudar...

cumps

pois Nuel, eu tenho photoshop a 5 anos (tb n ker dizer k saiba tudo é claro, nem la perto), mas sei com gravar a imagem na melhor qualidade possivel. Kd pedi ajuda e kd me falaram no aspecto da realidade do carro, sempre pensei k houvexe algum filtro k melhoraxe a propria imagem, n em qualidade mas em realidade.
    a respeito ao spoiller, ta exatamente na mesma prespectiva e ta bem aplicado, a unica coisa k podera parecer mal, é a base do spoiler. pk ele é exactamente axim é do proprio angulo da foto k da a entender a destorção do spoiler.
    Ricardo Fernandes

Senior Member Super user

Padrão

Citação Mensagem Original de rivo18

Kd pedi ajuda e kd me falaram no aspecto da realidade do carro, sempre pensei k houvexe algum filtro k melhoraxe a propria imagem, n em qualidade mas em realidade.
    a realidade nem sempre (ou nunca mesmo) tem a ver com filtros... mas sim com o k fazes ao corpo do carro. agr filtros k melhorem a "realidade" dum projecto.. so se for o filtro "iacoski"

cumps

Tópicos Similares

1. hid kits updated price
    Por car electronics no fórum Group buys e promoções
    Respostas: 0
    Última Resp.: 04-11-2008, 08:56
  2. Respostas: 19
    Última Resp.: 21-11-2006, 13:43
  3. Mercedes C 43 AMG DTM updated
    Por Suricata no fórum Tuning Virtual
    Respostas: 17
    Última Resp.: 08-10-2006, 03:28