Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: peugeot 307 feline 2.0

  1. #1
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Mensagens
    3

    Padrão peugeot 307 feline 2.0

    Ai to querendo deixar o meu 307 com turbo, eu nao tenho a minima ideia de qual botar, e gostaria de uma opniao de vcs...
    Queria chegar aos 300 cavalos sem precizar chipar? tem como? com algum turbo?
    E falam que o 307 é um dos melhores carros que se adaptam aos turbos, gostaria de saber se esse boato tb eh verdade.

    Eu sinceramente nao sei nem se o meu carro tem aerodinamica para isso ou sei lá... acho que 300 cavalos nao é muito nao neh?! para qm tem 130ca?

  2. #2
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Sep 2005
    Mensagens
    44

    Padrão Re: peugeot 307 feline 2.0

    Citação Mensagem Original de polaka
    Ai to querendo deixar o meu 307 com turbo, eu nao tenho a minima ideia de qual botar, e gostaria de uma opniao de vcs...
    Queria chegar aos 300 cavalos sem precizar chipar? tem como? com algum turbo?
    E falam que o 307 é um dos melhores carros que se adaptam aos turbos, gostaria de saber se esse boato tb eh verdade.

    Eu sinceramente nao sei nem se o meu carro tem aerodinamica para isso ou sei lá... acho que 300 cavalos nao é muito nao neh?! para qm tem 130ca?
    300cv não e muito não
    e mais ou menus a potençia de um wrc tabem que tem restritor mas não e muito

  3. #3
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    May 2004
    Mensagens
    880

    Padrão

    Creio que keres demasiado desse motor mas o user Spyro é a melhor pessoa pa te ajudar nessa tua cruzada de 300 gericos.


    Never shift up until REDLINE

  4. #4
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2003
    Localização
    Algures no pais das Bananas
    Mensagens
    1.156

    Padrão Re: peugeot 307 feline 2.0

    Citação Mensagem Original de polaka
    Ai to querendo deixar o meu 307 com turbo, eu nao tenho a minima ideia de qual botar, e gostaria de uma opniao de vcs...
    Queria chegar aos 300 cavalos sem precizar chipar? tem como? com algum turbo?
    E falam que o 307 é um dos melhores carros que se adaptam aos turbos, gostaria de saber se esse boato tb eh verdade.

    Eu sinceramente nao sei nem se o meu carro tem aerodinamica para isso ou sei lá... acho que 300 cavalos nao é muito nao neh?! para qm tem 130ca?
    300cv sem chipar/reprogramar, centralina independente controlador e injectores extra(mesmo assim tens de arranjar forma de acertar a igniçao) etc. e capaz de ser dificil

    primeiro qual e o motor do carro? e como 130cv nao estou a ver
    se for 1.6 essa meta nao e "muito" dificil se e 2.0 e capaz de ser mais complicado , visto que estes motores nao se dao tao bem com pressao
    mas se estas a fazer estas perguntas o melhor seria arranjares um preparador para o fazer
    no minimo precisas de um turbo estilo gt28r( fica no limite) gt28rs de preferencia
    podes usar injectores extra , mas para esta potencia nao confiava muito
    logo metia injectores de 500/550cc (fica com uma boa margem) para essa potencia
    um intercooler jeitoso
    quanto ao ser demais talvez sim talvez nao , e possivel com o material correcto e ate mesmo sem reforçar o bloco num 1.6
    conheco um 1,6 stock com um gt28rs com 290cv e anda assim a mais de ano a fazer arranques
    um 1.3 psa com 450cv etc..

    agora o problema de maior sao os €€€
    um gt28rs custa mais de 1000€
    Peugeot 206 1.1 260km/h gps 7000rpm quanto sera as 8000 ?
    Peugeot 307 1.6 HDI
    www.clubepeugeot206.com/forum

  5. #5
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Mensagens
    3

    Padrão

    onde exatamente eu poderia fazer isso?
    em que lugar é bom em sp o suficiente para fazer isso?

Tópicos Similares

  1. Respostas: 4
    Última Resp.: 29-06-2014, 12:35
  2. Peugeot 106 Peugeot 106 1.1 Open (3p.)
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 29-06-2010, 17:20
  3. peugeot 306,golf 4 ou peugeot 206 ???
    Por BrunTeix no fórum Carros e projectos tuning
    Respostas: 10
    Última Resp.: 29-04-2010, 19:14
  4. Peugeot 206 2.0 HDi .::. Dyno na AP .::. Peugeot 206 .::
    Por Coutinho no fórum BD de testes de potência
    Respostas: 20
    Última Resp.: 04-01-1970, 03:01

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •