300cv não e muito nãoMensagem Original de polaka
e mais ou menus a potençia de um wrc tabem que tem restritor mas não e muito
Ai to querendo deixar o meu 307 com turbo, eu nao tenho a minima ideia de qual botar, e gostaria de uma opniao de vcs...
Queria chegar aos 300 cavalos sem precizar chipar? tem como? com algum turbo?
E falam que o 307 é um dos melhores carros que se adaptam aos turbos, gostaria de saber se esse boato tb eh verdade.
Eu sinceramente nao sei nem se o meu carro tem aerodinamica para isso ou sei lá... acho que 300 cavalos nao é muito nao neh?! para qm tem 130ca?
300cv sem chipar/reprogramar, centralina independente controlador e injectores extra(mesmo assim tens de arranjar forma de acertar a igniçao) etc. e capaz de ser dificilMensagem Original de polaka
primeiro qual e o motor do carro? e como 130cv nao estou a ver
se for 1.6 essa meta nao e "muito" dificil se e 2.0 e capaz de ser mais complicado , visto que estes motores nao se dao tao bem com pressao
mas se estas a fazer estas perguntas o melhor seria arranjares um preparador para o fazer
no minimo precisas de um turbo estilo gt28r( fica no limite) gt28rs de preferencia
podes usar injectores extra , mas para esta potencia nao confiava muito
logo metia injectores de 500/550cc (fica com uma boa margem) para essa potencia
um intercooler jeitoso
quanto ao ser demais talvez sim talvez nao , e possivel com o material correcto e ate mesmo sem reforçar o bloco num 1.6
conheco um 1,6 stock com um gt28rs com 290cv e anda assim a mais de ano a fazer arranques
um 1.3 psa com 450cv etc..
agora o problema de maior sao os €€€
um gt28rs custa mais de 1000€
Peugeot 206 1.1 260km/h gps 7000rpm quanto sera as 8000 ?
Peugeot 307 1.6 HDI
www.clubepeugeot206.com/forum
onde exatamente eu poderia fazer isso?
em que lugar é bom em sp o suficiente para fazer isso?