Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Peugeot 306 2.0 HDI

  1. #1
    Junior Member Novato Avatar de CWebb
    Data de Inscrição
    Oct 2008
    Localização
    Coimbra
    Mensagens
    10

    Padrão Peugeot 306 2.0 HDI

    Boas Pessoal, sou novo no forúm, espero estar a postar tudo nos conformes
    Então a questão é a seguinte, eu comprei à um ano um 306 hdi, não sou grande perito em carros, conduzi o de um amigo meu e gostei, decidi adquirir um, o carro vinha com a centralina reprogramada e filtros da K&N, além de alterações estéticas (sóbrias, que eu não sou de muitos alaridos ). Como encontrei diferenças substanciais no comportamento do carro desse amigo meu e no meu, decidimos por o carro no banco de potência (foi ai que descobri a centralina reprogramada) o carro acusou 113 CV. A única "alteração" posterior que fiz foi meter Faher no oleo e na valvolina.Gosto muito do comportamento do carro, mas acho que a minha primeira devia ser mais "explosiva", ou seja ele tem recuperaçoes mt boas e desenvolve bem , mas a primeira as x's deixa algo a desejar (mas já reparei que são todos assim), o que posso fazer para melhorar este apecto?
    E já agora ja vi ai alguns a dizer box rapid, se alguem me pudesse tambem escalerecer o que é agradecia.
    Agradeço a disponibilidade

  2. #2
    #13 Super user Avatar de ®_$¡|va
    Data de Inscrição
    Sep 2005
    Localização
    SMA
    Mensagens
    2.004

    Padrão

    se já tens box pra q repro? a box regra geral é o remendo pra quem n quer/pode meter repro...

    se o carro em 1a n anda tanto como na outras pode ser algum limitador de binário que tenha... mas isso sou eu a mandar pro ar...

    XAD + XADT

  3. #3
    Senior Member Super user Avatar de mike_206hdi
    Data de Inscrição
    Feb 2008
    Localização
    Lyon, France, France
    Mensagens
    2.519

    Padrão