Resultados 1 a 13 de 13

Tópico: Peugeot 207 New Project

  1. #1
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Sep 2009
    Mensagens
    18

    Padrão Peugeot 207 New Project

    Pessoal estou a precisar de uma ajuda, mas como sou novo nestas andanças nada como perguntar a espe******tas, ora aqui vai.
    Tenho um peugeot 207 1.6 Hdi de 110cv cinzento e queria dar-lhe outra vida, aqui vão as duvidas??
    1. suspensão, desportiva ou coilovers?? que marcas e quais??
    2. parachoques traseiro e dianteiro de origem ou alterado?? Se alterado qual ficaria melhor??
    3. se altera-se o parachoques traseiro não seria melhor por um para duas saídas de escape em sítios opostos?? é preciso uma linha de escapes nova??
    5.quero fazer uma repro mas o que fazer a embraiagem?? Mandar reforçar ou nova? Já agora e repro ate quanto?
    6. Películas cinzentas ou pretas??
    7. Que jantes aplicar??

    Pessoal ajudem-me e se alguém souber de algum projecto de um 207 do género que eu estou a pensar fazer que mande fotos.

    Grande Abraço e OBRIGADÃO

  2. #2
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Sep 2009
    Mensagens
    18

    Padrão

    Então pessoal ninguém me da umas luzes???

  3. #3
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Sep 2008
    Localização
    Reboleira / Amadora
    Mensagens
    1.133

    Padrão

    1. suspensão, desportiva ou coilovers?? que marcas e quais??

    Coilovers é sempre melhor!! Mas tambem é mais puxadooo em €.. Podes dempre optar por umas molas agora, e quando o carro estiver a precisar de amortecedores.. poes então Coilovers etc...



    2. parachoques traseiro e dianteiro de origem ou alterado?? Se alterado qual ficaria melhor??

    Eu prefiro o aspecto "clean" por fora...



    3. se altera-se o parachoques traseiro não seria melhor por um para duas saídas de escape em sítios opostos?? é preciso uma linha de escapes nova??

    Para colocar uma saida em cada lado.. seria melhor fazer a linha toda mesmo, para tentar colocar as duas saidas a deitar a mesma quantidade de fumo...



    5.quero fazer uma repro mas o que fazer a embraiagem?? Mandar reforçar ou nova? Já agora e repro ate quanto?

    Só para repro.. penso que reforçar seja uma boa opção!!



    6. Películas cinzentas ou pretas??

    Pretaaaas



    7. Que jantes aplicar??

    Penso que umas raiadas ficariam bem... OZ ou assim.. Se não estou em erro o 207 Rallye tem umas raidas.. poderia ser uma opcção..

    CumPz e espero ter ajudado!!!
    Stilo Mjet "?? POWER" lOl


    www.Car-Sistems.com

  4. #4
    YTS Power Average 2 Avatar de Ri7uh
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Portalegre
    Mensagens
    365

    Padrão

    Andas com umas perguntas lixadas amigo

    1 - Depende do uso que fizeres ao carro e para que serve.. Se for carro de dia a dia, aconselhava-te numa boa suspensão desportiva e esquecia os coilovers. Como sabes são muito mais competitivos e duros, portanto se for carro de dia a dia com dureza vais massacrar demasiado o carro.

    2 - Seria uma boa ideia primeiro postares umas fotos para vermos isso, mas eu apostava no kit estético do rally.

    3 - Se pensas num parachoques traseiro com buracos para duas saídas, como é óbviu precisas primeiro duma panela final com duas saídas para veres o sitiu onde ficam. Só depois é que mexes no parachoques mas sinceramente, penso que ficava mal. Deixa-te ficar pelo kit estetico do rally e uma linha completa com uma panela final de apenas uma saída.

    5 - Se pretendes fazer isso eu apostava numa nova embriagem com um stage elevado. Assim ficas logo descansado.. Uma repro até aos 150 ou 160cv's penso que ficaria outro carro logo

    6 - Pretas!!!

    7 - Como sabes, existe uma grande variedade.. Mas no 207 as que melhor acentam são jantes raiadas e grandes. Procura as OZ Superturismo, OZ 35th aniversário, podes ver também modelos da speedline, rays, rota... Procura nestas marcas que são marcas com jantes leves e vê o que achas melhor para o teu. Mas eu apostava em jantes muito raiadas e grandes

    Espero ter ajudado.



  5. #5
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Sep 2009
    Mensagens
    18

    Padrão

    Ele neste momento esta assim:










    Agora já deve ser mais fácil dar a opinião do que fazer??
    Força ai..

  6. #6
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Apr 2009
    Mensagens
    1.434

    Padrão

    Já responderam a tudo o que querias, mas aconselho-te uma coisa, tira esses tapetes cromados

  7. #7
    Renault Sport Senior Avatar de Jeremy
    Data de Inscrição
    Apr 2005
    Localização
    Drift WORKS!
    Mensagens
    705

    Smile

    Sinceramente, acho que deverias manter o carro o mais simples possível por fora e jogar com os contrastes.
    Quanto aos escapes, poderias colocar uma ponteira final com 2 saidas dá um aspecto mais desportivo e vê-se muito nos PSA's.
    Relativamente a suspenção, o set de suspenção que melhor aprova nos Peugeot's são Molas Eibach (Pro-Kit) e Amortecedores KONI.
    Jantes e Parachoques poderias optar pelo Kit que vêm com a versão GT do 207 que é muito agradavel à vista ao contrário do Rallye que é espalhafatoso.

    E retira esses tapetes feios, coloca tapetes OEM.

    Low profile all the way!
    Just my 2 cents.

  8. #8
    Senior Member Average 2 Avatar de miguel zf
    Data de Inscrição
    Oct 2009
    Localização
    margem sul
    Mensagens
    222

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Black Dragon Ver Post
    Já responderam a tudo o que querias, mas aconselho-te uma coisa, tira esses tapetes cromados

    x2 tou de acordo com user black dragon
    tapetes xuning out out out
    TM Files

  9. #9
    Senior Member Average 2 Avatar de H_coupe
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Mensagens
    343

    Padrão

    Na primeira MOD que fiseste deste logo um passo atraz...volta á estaca zero e arranca esses tapetes daí...

    Segundo....eu gosto bastante desse carro "de origem" com aquelas jantes 17" (salvo erro) meias raiadas...apos isso so falta mesmo o rebaixamento...ja tens a frente porreira do 207...é dar carga nisso...mantem-no "original"

    ps: para ser mm "mutherfucker"...era meter as 18" do 308...mas talvez seja abuso XD...tendo um carro cinza prata...a jante num cinza mais escuro que o carro resulta muito bem...abraço e não te esquecas de manter as rodas "á face" da carroceria...abraços

    Opel Omega 2.5 V6
    Hyundai Coupe 1.6
    Ford Scorpio 2.3i

  10. #10
    Senior Member Super user Avatar de Scirocco
    Data de Inscrição
    Mar 2003
    Mensagens
    1.123

    Padrão

    Opticas de fundo preto e olho de boi do rally, jantes do rally, stops do facelift em led, rebaixamento e mais nada...aproveita e deita esses tapetes ao lixo.
    STDCI | EuroR I | Scirocco R Line | WhiteCooperD JCW | F21 Pack M & A3 Sportback 8v

  11. #11
    Formerly known as: "AS" Super user Avatar de AS 206 HDi
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Localização
    Invicta & Lisbon
    Mensagens
    1.408

    Padrão

    Na minha opinião tens boas bases para estetica nesse carro:

    1.


    2.


    3.



    Não faltam boas ideias, depende dos €€€ disponiveis a gastar,

    Muita coisa se pode fazer, desde o primeiro com uns bons Coils e umas boas jantes ate ao ultimo muito mais "engraçado" e muito dificil de se ver por aí...

    O estilo do Rally seria perfeito e com pequenas mods ficaria excelente


    Cumps,
    AS
    Car '00} Renault 5GTL 1.1 Carburexed "Handbrake spec"
    Car '01} Peugeot HDi 1.4 "Cup" - 136.9cv
    Car '02} BMW 320 CD "Armed"

  12. #12
    Senior Member Average 2 Avatar de H_coupe
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Mensagens
    343

    Padrão

    Fogo esse preto está lindíssimo...o RC também mas os 4 escapes são um pouco abusados para um 207...

    abraços

    Opel Omega 2.5 V6
    Hyundai Coupe 1.6
    Ford Scorpio 2.3i

  13. #13
    Formerly known as: "AS" Super user Avatar de AS 206 HDi
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Localização
    Invicta & Lisbon
    Mensagens
    1.408

    Padrão

    A boa ideia a meu ver seria o modelo base como opreto e fazer apenas algo ligeiro a nivel de mod's algo "clean".


    A 3rd imagem, bem aquilo é um concept "quase"...

    Com aquele Kit merecia um motorzão


    Cumps,
    AS
    Car '00} Renault 5GTL 1.1 Carburexed "Handbrake spec"
    Car '01} Peugeot HDi 1.4 "Cup" - 136.9cv
    Car '02} BMW 320 CD "Armed"

Tópicos Similares

  1. my next project
    Por MrVoyager no fórum Work In Progress
    Respostas: 24
    Última Resp.: 22-07-2008, 10:06
  2. Mk2 Project
    Por dmelo no fórum Tuning Virtual
    Respostas: 5
    Última Resp.: 19-02-2008, 14:27
  3. SIR Project
    Por mata-crx no fórum Carros e projectos tuning
    Respostas: 0
    Última Resp.: 25-09-2007, 20:53
  4. A3 (8L)...New Project
    Por FiGuEiRaS no fórum Carros e projectos tuning
    Respostas: 31
    Última Resp.: 16-06-2007, 20:03
  5. Project - BMW M6
    Por rivo18 no fórum Tuning Virtual
    Respostas: 18
    Última Resp.: 18-09-2006, 11:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •