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Tópico: Peugeot 206 2.0Gti 137cv

  1. #1
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    Padrão Peugeot 206 2.0Gti 137cv

    Aceitam se ideias de como melhorar a performance do carro.
    Ele ja tem manga de ar GREEN, Velas splitfire. mas continua a faltar algo...

  2. #2
    Senior Member Average 2 Avatar de smooth1919
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    Citação Mensagem Original de xpode Ver Post
    Aceitam se ideias de como melhorar a performance do carro.
    Ele ja tem manga de ar GREEN, Velas splitfire. mas continua a faltar algo...

    uma linha de escape ah homem (A)
    uma repro da 10 ou 11 cavalos mas num atmosférico nota-se bastante,
    arvores de cams, turbo mas ai já se gastava muito dinheiro!

    Bmw 318i cabrio 1994
    Mais sedo ou mais tarde um golf mk1 1.8turbo ou g60

  3. #3
    Senior Member Super user Avatar de Danyy24
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    Admissao, puxada ao choques, colectores de escape, linha de maior dimensao, panela final, borboleta trabalhada, colector de admissao e cabeca trabalhada, cams etc

    Se morares perto e quiseres fazer 1 comparativo na boa antes e depois de teres o material manda pm...
    Fiat Punto Gt XX-XX-DX ____ Sold
    Colt 1.6 GLXi XX-XX-AM ____ Trackday Car
    Civic Eg6 Vti XX-XX-FA ____ 189.2Cv 178.5Nw.m

    Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo

    Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html

    Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html

  4. #4
    #13 Super user Avatar de ®_$¡|va
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    esse carro é sempre um pedaço morto mas com admissão, escape e mais uns toque já se deve notar melhorias... mas vai ficar sempre um pedaço pasteção...

    XAD + XADT

  5. #5
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    Tenho um identico ao teu. Tenho linha do gr.A, admiçao bmc cda e colectores Raceland. Ja fica engraçado, mas ainda n tá como eu quero. Ando a juntar € para pistons e bielas, cames puxadas, molas e tuches hidraulicas. Numa de ir ao maximo que este motor pode dar, ITbs c/ uma centralina programavel.

  6. #6
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    Citação Mensagem Original de Tostamista Ver Post
    Tenho um identico ao teu. Tenho linha do gr.A, admiçao bmc cda e colectores Raceland. Ja fica engraçado, mas ainda n tá como eu quero. Ando a juntar € para pistons e bielas, cames puxadas, molas e tuches hidraulicas. Numa de ir ao maximo que este motor pode dar, ITbs c/ uma centralina programavel.
    Touches hidraulicas trás esse carro de origem...

  7. #7
    $nk
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    a nivel de escape ainda tá de origem?

    Com o panela frontal (substitui o catalisador), central e final Supersprint o carro acusou mais 10 cvs no banco de potencia deles.

    http://www.supersprint.com/USPG000peu2069.asp

    é material caro mas de qualidade, e tambem tem colectores.

    Abraço
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  8. #8
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    Throttle body com maior diâmetro, aligeirar borboleta, tirar peso ao volante do motor ou comprar um mais leve aftermarket... Regulador de pressao de gasolina, puxada de ar ao párachoques ou uma CDA, velas, cabos de velas em silicone, colectores 4-1 de escape, rebaixar a cabeça.. podes também pensar na aplicação de um turbo nesse motor... Ficava BASTANTE mais interessante...

    repro num carro atmosférico nao compensa... pelo simples facto de serem carissimas em grande parte dos carros a gasolina e nao compensarem no seu rendimento final

    cumprimentos

  9. #9
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    Citação Mensagem Original de r3v3z Ver Post
    Touches hidraulicas trás esse carro de origem...
    sim, desculpa, quis dizr mecanicas

  10. #10
    Member Novato Avatar de Vice
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    Boas

    Basicamente o que tens que fazer já aqui foi dito, o escape é importante, principalmente tirares o Cat. Convêm ser o mais directo possível, se conseguires, com barrigas, fazem falta.
    Fica aqui um link com uma ideia para a admissão de ar.

    Um abraço

    Peugeot 206 S16

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