Aceitam se ideias de como melhorar a performance do carro.
Ele ja tem manga de ar GREEN, Velas splitfire. mas continua a faltar algo...
Admissao, puxada ao choques, colectores de escape, linha de maior dimensao, panela final, borboleta trabalhada, colector de admissao e cabeca trabalhada, cams etc
Se morares perto e quiseres fazer 1 comparativo na boa antes e depois de teres o material manda pm...
Fiat Punto Gt XX-XX-DX ____ Sold
Colt 1.6 GLXi XX-XX-AM ____ Trackday Car
Civic Eg6 Vti XX-XX-FA ____ 189.2Cv 178.5Nw.m
Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo
Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html
Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html
esse carro é sempre um pedaço morto mas com admissão, escape e mais uns toque já se deve notar melhorias... mas vai ficar sempre um pedaço pasteção...
XAD + XADT
Tenho um identico ao teu. Tenho linha do gr.A, admiçao bmc cda e colectores Raceland. Ja fica engraçado, mas ainda n tá como eu quero. Ando a juntar € para pistons e bielas, cames puxadas, molas e tuches hidraulicas. Numa de ir ao maximo que este motor pode dar, ITbs c/ uma centralina programavel.
a nivel de escape ainda tá de origem?
Com o panela frontal (substitui o catalisador), central e final Supersprint o carro acusou mais 10 cvs no banco de potencia deles.
http://www.supersprint.com/USPG000peu2069.asp
é material caro mas de qualidade, e tambem tem colectores.
Abraço
Ibiza 6l 130 Sport
Throttle body com maior diâmetro, aligeirar borboleta, tirar peso ao volante do motor ou comprar um mais leve aftermarket... Regulador de pressao de gasolina, puxada de ar ao párachoques ou uma CDA, velas, cabos de velas em silicone, colectores 4-1 de escape, rebaixar a cabeça.. podes também pensar na aplicação de um turbo nesse motor... Ficava BASTANTE mais interessante...
repro num carro atmosférico nao compensa... pelo simples facto de serem carissimas em grande parte dos carros a gasolina e nao compensarem no seu rendimento final
cumprimentos
Boas
Basicamente o que tens que fazer já aqui foi dito, o escape é importante, principalmente tirares o Cat. Convêm ser o mais directo possível, se conseguires, com barrigas, fazem falta.
Fica aqui um link com uma ideia para a admissão de ar.
Um abraço
Peugeot 206 S16