ficou muito fixena minha opiniao, se houvesse mais um bocadinho de fumo nao se perdia nada
![]()
Deixo-vos aqui o 205 com outro BG...
Nao podia postar porque era uma battle ( sem ajudas ) claro, e entao este aqui o DSM ajudou-me, escolheu me um BG fixe e ajudou-me a fazer o fumo.. Obrigado DSM
Aqui vai ele:
espero que gostem
![]()
ficou muito fixena minha opiniao, se houvesse mais um bocadinho de fumo nao se perdia nada
![]()
lool Obrigado pelo comentário =P mas ficou muito fixe assim, nao quis exagerar xD
bom work, para a proxima vou ser rigorozo com o prazo de entrega. any way nice work...
tou a ser sinsero muito bom work
para ficar super-realista tens de fazer uma destas duas coisas: ou metes a roda parada, ou metes mais fumo
bela inserçao no BG![]()
Hum, ok legolas, obrigado pela observação
Joel, na boa =P
HOF do tol?
agora ja nao se justifica...houve alturas aki, á uns bons tempos, k s justificava...![]()
Tenho que concordar com o Legolas![]()
ia.. antes qd o legolas, gonças, nuel, amaro, hugosilva, cordeiro, daniel e outros faziam vts com mais frequencia..
Agora ja e mais coiso.. e tudo novatos :\
Uns ja n postam no tol, outros nao fazem vts.. so toons..![]()
Última edição por asoaresb; 15-05-2008 às 14:21.
Não tenho culpa em ter vindo em má altura lool até porque eu andei a ver outros Vt's de pessoal, de já á bue lol
mas asoares, tens algum problema com os novatos? Não sei o que é que eles te fazem, estão cá é para aprender e mostrar os seus trabalhos lol como eu fiz, eu posto com pouca frequencia porque é raro fazer Vt's, e quando faço, gosto de postar algo bem feito ( ou na medida do possivel) lol
Cumps
lool foi opinião dele, eu nem sequer disse nada, sim sou novato é claro
mas na boapode ser que consiga xD
lool cumps
ia.. e um genero de hall of fame, mas os works que estao ai , sao porque? pedimos pra porem se estiverem num nível aceitável ou porque ha um certo mérito no trabalho?
pois, não me importava nada ver o meu carrinho aí :P
Beloooo..![]()
TerranoI Power
taz em grande man =DD
gustei!!
manda me la por msn esse fundo!!