Tenho para venda ou possível troca o meu Peugeot 106 GTI 120cv 16V com 171 000km, em excelente estado, motor foi todo reparado aos 163 700km, tenho factura de tudo o que levou desde distribuição, bomba agua, óleos, filtros, pistões C2 (mais largos dá mais compressão), segmentos, bronzes, junta colaça nova C2, colaça testada e retificada etc, reparação do eixo traseiro, onde foram gastos à volta de 1800EUR.

Pintura está queimada do sol, capo com 2 amolgadelas junto ao simbolo visivel nas fotos
Para choques estalado/partido do lado esquerdo por debaixo da óptica,
interior em pele e tecido (alcantra) original,
os bancos frontais têm a pele com desgaste e uns ligeiros cortes e volante com desgaste
LEVOU EMBRAIAGEM NOVA, CABO EMBRAIAGEM E FOLES E VALVULINA AOS 169802 km a 28/12/2016
foram gastos
310€

Tem colaça rebaixada do C2 e os pistoes mais largos do C2 também

CARRO COM LATERAL DO LADO CONDUTOR AMOLGADA, tive pequeno sinistro, porta, e retrovisor raspados e guarda lamas traseiro amolgado






Ipo feita e iuc pago até Julho 2017

Pretendo viatura mais econômico de preferência diesel, aberto a propostas.

Poderei aceitar troca por Seat leon, toledo, ibiza 6l, 6k2, gt tdi 90cv/110cv, vw golf 2, golf 3, golf 4 tdi, audi A4 A3 tdi, vw passat tdi, Peugeot hdi, honda vtec, esi, 106, 206, 306, hdi, saxo cup, Citroën etc...

Aceito retoma de motas dtr 125, honda hornet, yamaha,etc...

VALOR 2600€ NEGOCIÁVEL

Enviado do meu SM-G800F através de Tapatalk