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Tópico: Peugeot 106

  1. #1
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    Question Ajuda Peugeot 106

    Boas pessoal,

    sou novo aqi no forum, e gostava qe me dessem uma ajuda.
    Se eu alterar a linha de escape e a ponteira vao implicar com isso na inspecção ou a policia?
    Última edição por RumanZ; 24-04-2010 às 20:10.

  2. #2
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    Depende do que alterares.


  3. #3
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    eu qeria por o carro com mais rendimento. faço bem em começar por aqi?
    se poderes dar umas opinioes agradeço.

  4. #4
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    Qual é o motor?


  5. #5
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    se for 1.6 16v podes meter linha 55 com pa de admissao e filtro chip com corte pa frente e gasolina mais colectores 4.1 e panela SS magnum acho que ja da pa brincar lol depois uns travoes de 266mm

  6. #6
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    o carro é de 96, e o motor é 1.5 diesel

  7. #7
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    o carro é de 96, e o motor é 1.5 diesel
    Nesse motor não há nada a fazer, já é lento de nascença, o melhor que tens a fazer é trocar de carro.


  8. #8
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    Achas que nao vale mesmo a pena fazer nada?
    Eu gostava de ficar com o carro porqe consome pouco.

  9. #9
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    Achas que nao vale mesmo a pena fazer nada?
    Eu gostava de ficar com o carro porqe consome pouco.
    Consome pouco e anda pouco, não é? Esse motorzinho é demasiado fraco para andar a alterar, não se ganha nada de muito significativo e mais vale gastares o dinheiro num carro melhor do que enterrar nesse motor.


  10. #10
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    enves de fazeres lg isso td , tenta tirar so o catalisador ou desmiolar assim os gases saiem melhor e nimguem ve, a n ser na inspecçao
    Última edição por luis_td; 25-04-2010 às 21:02.

  11. #11
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    Pois, faz isso e o ambiente que se foda, mais a camada de ozono e o efeito estufa. E depois não te esqueças que o carro vai chumbar na inspecção e vais ter que meter um cat. novo. Para depois voltares a desmiolar. Com conselhos destes, não admira que o país esteja como está.


  12. #12
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    Citação Mensagem Original de Pedrocas Ver Post
    Pois, faz isso e o ambiente que se foda, mais a camada de ozono e o efeito estufa. E depois não te esqueças que o carro vai chumbar na inspecção e vais ter que meter um cat. novo. Para depois voltares a desmiolar. Com conselhos destes, não admira que o país esteja como está.

    gente como tu anda prai aos molhes , volta mas é pro teu buraco com a tua carroça
    Última edição por luis_td; 25-04-2010 às 22:24.

  13. #13
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    obrigado pla ajuda pessoal. secalhar vo dixalo assim, visto qe nao vai adiantar muito

  14. #14
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    Citação Mensagem Original de RumanZ Ver Post
    obrigado pla ajuda pessoal. secalhar vo dixalo assim, visto qe nao vai adiantar muito


    Cat out, aumenta o débito da bomba injectora.. já melhora alguma coisa!


  15. #15
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    pra n teres problemas na inspecçao desmiola o cat, ou entao tira o cat e quando fores pa inspecçao metes...

    e aumentas o debito, nesse n sei como se faz mas deve ser tb de chave 13 penso eu

  16. #16
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    esas alteracoes sao faceis de fazer em casa ou o melhor é mesmo ir a oficina?
    Cumps

  17. #17
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    Dar débito a bomba não é dificil. Mas se não perceberes muito disso é melhor deixares para quem saiba. O meu conselho é deixares esse carro como esta, é um carro económico, se queres algo mais rapido e potente mais vale guardares umas notas e comprares um novo e deixas esse para o dia a dia.
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  18. #18
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    vo fazer iso entao, mas poso sempre melhorar a imagem do caro com interiores e exteriores por enqanto, como ainda n tenho emprego e to a estudar. Ou acham que nao vale mesmo a pena investir neste caro? 0

  19. #19
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    ainda a cima da velocidade e potencia eu gostava de por o caro bonito, difrente dos otros, um caro qe dê nas vistas d uma maneira positiva

  20. #20
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    ja vi peugeots 106 e clios 1 muito bunitos

    aqi na minha zona anda um de cada e sao muito fixes tds mudados e tal

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