Infelizmente, e por nao haver tempo nem dinheiro para o por nos trinques e me custar muito ver este raçudo a apodrecer no quintal vejo-me forçado a vende-lo .
O preço sao 1600€ negociaveis

A pintura é relativamente nova, tem cerca de 2 anos mas nao apanhou sol nenhum, apenas um fdp na semana passada se roçou no parachoques traseiro a estacionar e riscou aquilo.
Tem inspeçao e selo ate 30/05/15 e revisao feita com oleo motul 10w40 e filtro ar K&N.
Levou velas novas Eyquem originais peugeot, cabos de velas novos da FAE, valvula reguladora pressao de combustivel OEM, uma sonda Lambda e a valvula de regulacao do ralenti tambem.
Tem molas da Sparco e No interior esta tudo de origem, excepto o punho das mudancas e do travao de mao e os pedais.
Tem 2 colunas sony a frente e 2 ovais sony na chapeleira com a mesma forrada a tecido acustico mas vai sem radio.
Penso que nao me estou a esquecer de nada.

Agora os defeitos, tem as forras das portas cortadas para por colunas maiores e como nao consegui arranjar umas oem para la por nao tem nenhumas montadas mas tenho as velhas caso queiram fazer postiços.
Tem o tal risco no paraçhoques traseiro
Precisa de pintar e calibrar as rodas
E se me lembrar de mais alguma coisa ponho aqui

Cá vão as fotos:

















Contactos para duvidas ou outra coisa qualquer por PM ou entao miguelx15dt@gmail.com