Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Petição por Legislação Coerente Para o Tuning

  1. #1
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Oct 2010
    Mensagens
    3

    Padrão Petição por Legislação Coerente Para o Tuning

    Após ter criado o Clube Tuning da Gaia há uma semana e que está obviamente ainda a crescer, decidi também colocar mãos á obra no sentido de mais uma vez tentar levar á Assembleia da Républica a discussão sobre a legislação do tuning.
    Nesse sentido criei uma Petição Publica online (mais uma, dirão vocês) porque água mole em pedra dura tanto bate até que fura.
    Mas temos que trabalhar todos para o mesmo. Não podemos continuar a deixar estas iniciativas a meio. Não podemos continuar a fazer as petições e não as assinarmos, senão nunca nunguém nos vai levar a sério.
    Peço-vos que leiam e assinem a petição. Se possivel divulguem aos vossos contactos. Só isso.
    Vou-vos mantendo a par dos desenvolvimentos
    Ajudem-me a fazer com que a nossa causa não morra e seja finalmente ouvida.

    O link da petição é: http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N5925

    Obrigado

  2. #2
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    muito sinceramente:

    1. Porque vais começar do zero?
    2. Porque não te unes a quem já está a lutar por isso em vez de criar outro movimento?

  3. #3
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Oct 2010
    Mensagens
    3

    Padrão Só quero ajudar

    Citação Mensagem Original de tuningonline Ver Post
    muito sinceramente:

    1. Porque vais começar do zero?
    2. Porque não te unes a quem já está a lutar por isso em vez de criar outro movimento?
    Porque sinto que é mais facil começar do zero, uma vez que ja tentei juntar-me a outros movimentos e não é facil. Parece que não sou benvindo, ou que tenho que tenho que ter um grande carro ou um grande projecto para ser respeitado como adepto do Tuning. Por outro lado já vi várias petições, vários movimentos que na verdade não dão em nada porque ninguém se empenha o suficiente para lhes dar o devido seguimentos. Porque é dificil.
    Eu só quero ajudar, mais nada.

  4. #4
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    512

    Padrão

    Eu acho muito bem.

    Eu pessoalmente já me deixei disto do tuning, ando por cá neste forum desde à 10 anos e tenho 37 de idade, já não acredito que o tuning algum dia venha a ser legalizado...

    Mas acho que é salutar ver malta ainda com espirito para lutar por esta causa que eu pessoalmente considero perdida.

    Quem gosta de tuning e se sujeita a ter carros alterados sujeita-se às regras do artigo que todos conhecemos que proibe qq alteração aos veiculos mas que remete para uma tal portaria que aguardamos desde 2005 quando houve a ultima revisão do Cod da Estrada.

    Já houve não sei quantas Federações do Tuning Portuguesas e afins e ninguem conseguiu nada mas pronto... um dia quem sabe.

    Eu ainda tenho o meu Pug de à 10 anos com algumas alterações mas sinceramente estou farto de andar às escondidas e a pagar IPO's pela porta do cavalo...

    Quando puder hei-de o vender para comprar algo STOCK mas que me agrade minimamente e saiba que não mais terei problemas com policias e IPO's

  5. #5
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jun 2004
    Localização
    Custoias/Porto
    Mensagens
    750

    Padrão

    Ena, mais outro clube...

    lol...

    Tinha que dizer isto, porque ultimamente nascem tipo cogumelos...

    Parabéns, e se já são completamente legais, excelente...

    Quanto ao resto, acho muito bom que ainda existam pessoas que não desistem da ideia de ver isto legal, ou pelo menos, um pouco mais legal do que a situação actual...

    Qualquer coisa, apita...
    Clube MLTuners
    www.Minibus .pt (Porto)22.510.59.20

Tópicos Similares

  1. Respostas: 0
    Última Resp.: 16-08-2010, 21:18
  2. Respostas: 3
    Última Resp.: 08-05-2010, 00:17
  3. Legislação da rede para carros eléctricos
    Por tuningonline no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 0
    Última Resp.: 25-11-2009, 05:30
  4. Luta pelo Tuning prepara proposta de legislação
    Por bypower no fórum Geral Tuning
    Respostas: 9
    Última Resp.: 06-06-2009, 17:45
  5. Legislação Tuning - Existe ou não?
    Por nuno_gt no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 1
    Última Resp.: 25-01-2007, 22:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •