Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 60 de 105

Tópico: Pessoas normais

  1. #41
    Member Average
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Mensagens
    77

    Padrão

    Citação Mensagem Original de pUt0 \o/
    Citação Mensagem Original de cyberjmal
    Uauuu, que pessoas cultas, quando pergunto a alguém o que é isto ou aquilo, entende-se que quero uma definição da própria pessoa, e já agora, eu não vim falar mal, vim apenas dar alguns conselhos pra que a vossa reputação seja um pouco menos má.


    Estava mesmo interessado em saber como...até porque tu próprio dás a entender que aos teus olhos são todos uma cambada de azeiteiros com a mania da superioridade.
    Mas dado que a parte da reputação má até é verdade, venham de lá esses conselhos

    [abraço]
    Já dei alguns, basta que conduzam como toda gente conduz, é claro que existem sempre abusos, mas isso toda a gente faz, agora os tuners são demais....

  2. #42
    Senior Member Super user Avatar de Legolas
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    11.008

    Padrão

    Citação Mensagem Original de ByB
    Ñ sei, aki na minha zonah, o pexoal ke tem carros um nicuh alterados, estaciona os carros no estacionamento paralelo, de marcha-tras, sao praticamente os unicos!! Lool Inteh

    ByB
    hãnn?

    Citação Mensagem Original de PinhU Ver Post
    my care cup is empty
    TeamHeko

  3. #43
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Localização
    faro
    Mensagens
    245

    Padrão

    Epá ó amigo poe mais tabaco nisso,tá muito forte assim...Os tunners blábláblá,não deves saber a diferença,um verdadeiro,atenção um VERDADEIRO tunner não se poe aí a acelerar e buzinar como tu dizes...Um verdadeiro tunner conduz com cautela primeiro porque não quer ser misturada com a laia do SR e segundo o seu carro,ele tem muito amor por ele,logo não o quer estragar...Deves ser da defesa dos animais e algum S.RACER te atropelou o cao n?

  4. #44
    Membro Fumarento Super user Avatar de Makaveli
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    1.257

    Padrão

    Citação Mensagem Original de cyberjmal
    Citação Mensagem Original de pUt0 \o/
    Citação Mensagem Original de cyberjmal
    Uauuu, que pessoas cultas, quando pergunto a alguém o que é isto ou aquilo, entende-se que quero uma definição da própria pessoa, e já agora, eu não vim falar mal, vim apenas dar alguns conselhos pra que a vossa reputação seja um pouco menos má.


    Estava mesmo interessado em saber como...até porque tu próprio dás a entender que aos teus olhos são todos uma cambada de azeiteiros com a mania da superioridade.
    Mas dado que a parte da reputação má até é verdade, venham de lá esses conselhos

    [abraço]
    Já dei alguns, basta que conduzam como toda gente conduz, é claro que existem sempre abusos, mas isso toda a gente faz, agora os tuners são demais....
    epah la tas tu outra vez a falar dos tuners.. define tuner.. é alguem k tem o carro alterado? portanto tas a falar d ti proprio.. logo tb fazes barulho e conduzes mal.. ou n? ainda n percebi onde keres xegar...

  5. #45
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Oct 2003
    Mensagens
    3.224

    Padrão

    foi entubado......

  6. #46
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    O utilizador que colocou o post, não deixa de ter razão em algumas coisas...

    1. A rapariga da historia é uma gaja
    2. Em quanto o 106 trabalhar está tudo bem, depois o gajo anda a pé e volta tudo a ser normal.


    Efectivamente para quem está interessado em estudos cientificos, aconselho a leitura deste artigo:

    http://www.tuning.online.pt/info/art...psicopatia.php

    O primeiro estudo efectuado em Portugal com bases científicas que se debruçou sobre a problematica da personalidade dos chamados tuners e streetracers, foi efectuado pelo Nuno Gonçalo, utilizador do tuning.online.pt. Este trabalho foi realizado no âmbito do seu curso de Psicologia. O Nuno disponibilizou uma versão reduzida que demonstra que há características diferentes entre as personalidades de ambos os grupos de individuos. O trabalho encontra-se disponível no formato pdf.
    Este estudo investiga a relação entre a psicopatia e a procura de sensações, utilizando uma amostra constituída por tuners e street racers. A amostra é constituída por 106 indivíduos com idades compreendidas entre os 18 e os 55 anos (M=25,3 e DP=7,9). Foram utilizadas, a escala Levenson’s Self-Report Psychopathy Scale (LSRP; Levenson, Kiehl & Fitzpatrick, 1995) para avaliar a variável psicopatia, e a escala Arnett Inventory of Sensation Seeking (AISS; Arnett, 1994) para avaliar a variável procura de sensações. Os resultados obtidos mostram existir uma correlação positiva e significativa entre as sub-escalas de psicopatia e a sub-escala intensidade da procura de sensações. Obtiveram-se valores médios mais elevados nos street racers para as escalas de psicopatia e procura de sensações do que nos tuners.


    Neste momento estão a decorrer mais dois estudos, com carácter cientifico.

    1. O primeiro está a tentar investigar porque é que os entendidos ou pseudo entendidos na materia acham que existe uma coisa chamada TUNNING referindo-se ao Tuning. Esta-se a utilziar uma amostra constituída por tuners, street racers, pessoas normais e pessoas que já foram normais e que agora-têm-um-carro-tunado . A amostra é constituída por 307 indivíduos com idades compreendidas entre os 15 e os 60 anos (M=25,3 e DP=7,9). Serão utilizadas, a escala Levenson’s Self-Report Psychopathy Scale (LSRP; Levenson, Kiehl & Fitzpatrick, 1995) para avaliar a variável psicopatia, e a escala Arnett Inventory of Sensation Seeking (AISS; Arnett, 1994) para avaliar a variável Tunning no vocabulário.

    2. O segundo visa precisamente o conteudo deste tópico e chama-se: "alterações comportamentais depois de alterações no carro". Este estudo baseia-se ainda no artigo do autor Americano Mike Airduct com o titulo: "changing the bahaviour in life after tuning a car". A versão Portuguesa já tem dados e relevantes e já se identificaram alguns comportamentos de risco de alguns grupos etarios e fortemente influenciaveis. Há uma predominância para a alteração de certos comportamentos depois de feitas as seguintes alterações: Instalação de neons verdes, vinyl da penelope na traseira do carro, e alterações na caixa de velocidades. A frequencia de certos locais está também ligada a esses comportamentos. A falta de gosto também está a ser caracterizada e tem se revelado predominante. Em muitos casos quando se dá a estes individuos um carro para tunar, parece que estão a dar azo ao pior que ha neles e na maior parte dos casos é a desgraça total. Brevemente ambos os trabalhos serão publicados aqui.

    Até lá aproveitem a gaja do tipo do 106.

  7. #47
    Member Average
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Mensagens
    77

    Padrão

    Pois, já vi mesmo que a cabeça dos tuner's é tal como eles, estúpida e vazia, em vez de serem um pouco mais cultos, e até terem uma posição mais alta na sociedade, mas não querem antes ser eles próprios a ditar as regras.

    Atenção só fiz estes comentários como aconsenhamento, mas visto que a maioria não está interessada, tudo bem.

  8. #48
    Senior Member Super user Avatar de FrEaKZoIdE
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    Matosinhos
    Mensagens
    4.835

    Padrão

    cyberjmal,
    gosto de como generalizas as coisas apenas com o teu amigo como "amostra"!

    EU gosto de tuning! Considero-me estupido? Nao!
    Mas também sou sincerao... poucos carros sao os q se ve em portugual q me agradam!

    Isto porque a imagem do tuning em portugal está mto ligada ao "bairro" e ao "azeiteiro" que tem um chasso a cair aos bocados mas todo fibrante, em vez da qualidade e perfeição!

    Há 2 programas a passar na tv regularmente ligados a tuning e transformaçoes: Overhaulin e o Pimp my Ride! Sao completamente distintos! Um deles é virado para a qualidade e perfeiçao (overhaulin) enquanto o outro é para o show-off e para o look "pimp" (basicamente "azeiteiro").
    Pessoalmente gosto de ver os 2, por causa das ideias q aparecem, mas se escolhesse um para mim... concerteza nao seria do pimp my ride!
    Built, not bought!

  9. #49
    Member Average
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Mensagens
    77

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FrEaKZoIdE
    cyberjmal,
    gosto de como generalizas as coisas apenas com o teu amigo como "amostra"!

    EU gosto de tuning! Considero-me estupido? Nao!
    Mas também sou sincerao... poucos carros sao os q se ve em portugual q me agradam!

    Isto porque a imagem do tuning em portugal está mto ligada ao "bairro" e ao "azeiteiro" que tem um chasso a cair aos bocados mas todo fibrante, em vez da qualidade e perfeição!

    Há 2 programas a passar na tv regularmente ligados a tuning e transformaçoes: Overhaulin e o Pimp my Ride! Sao completamente distintos! Um deles é virado para a qualidade e perfeiçao (overhaulin) enquanto o outro é para o show-off e para o look "pimp" (basicamente "azeiteiro").
    Pessoalmente gosto de ver os 2, por causa das ideias q aparecem, mas se escolhesse um para mim... concerteza nao seria do pimp my ride!

    Sim, eu tambem gosto, senão nem vinha para aqui dizer estas coisas. Mas como acho que algo está mal, estou a tentar saber o que está mal, ou tentar mudar o que está mal, ou ainda saber se sou eu que estou errado, e sinceramento espero que sim.

  10. #50
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    Também há pessoas que mudam de comportamento quando trocam de telemovel ou porque têm um telemovel melhor que os outros, ou porque estão sempre a trocar pelo ultimo modelo.

    Gostaria de saber se isso é um problema do telemovel, de quem faz telemoveis ou de quem usa telemoveis!!!! Penso que o problema é da pessoa, não do resto.


    Se estiveres interessado em saber um pouco quem anda pelo site, poderás ver que há de tudo, desde estudantes, a trolhas, até advogados e médicos. Como podes compreender nem todas estas pessoas tem o mesmo comportamento perante a sociedade e convivem da mesma forma, ou até vivem o tuning da mesma forma. Todos têm ideias diferentes.

    Todos conduzem de maneira diferente. Pode haver os que andam de braço de fora, com boné e sempre a apitar por tudo e por nada, mas também há e a maioria é essa que conduz normalmente e se comporta normalmente. Digo-te mais há pessoas aqui no site que conduzem com muito mais cuidado e respeito pelos outros do que em qualquer outro sector da sociedade.

    O problema dessas pessoas que veem o tuning de outra forma e se comportam como tu dizes tem a ver com cultura e com uma limitação cognitiva. Viram o fast and furious 5 vezes e acham que as luzinhas e o que se passa no filme deve ser transposto para Portugal..

  11. #51
    Senior Member Senior Avatar de karkov tê dê i
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    GUIMARAES
    Mensagens
    961

    Padrão

    Citação Mensagem Original de tuningonline
    A amostra é constituída por 307 indivíduos com idades compreendidas entre os 15 e os 60 anos
    diz que não escolheste o numero 307 só por ser um Peugeot tal como o Peugeot 106 de que tanto se fala?

  12. #52
    O sócio n.º 6 Average 2 Avatar de seicento
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Leça da Palmeira
    Mensagens
    286

    Padrão

    boas......

    O tuning como definição tal como num rádio de casa, uma televisão, carburador etc. e tal e afinação do carro exteriormente e interiormente ao nosso gosto.

    Tuning e Internet

    A rapidez do surgimento de novidades no mundo do tuning se deve, em grande parte, à agilidade dos meios de comunicação actuais. É um dos assuntos do mundo automobilístico mais em pauta na Internet. Devido ao facto da grande maioria dos adeptos desse fenômeno serem jovens, faixa etária que condiz com a realidade do uso da internet como meio de comunicação, a interação entre os adeptos é grande. Com o tuning, surgiram os clubes e fóruns do assunto na internet, e até mesmo clubes de proprietários de marcas e modelos que já existiam passaram a discutir o assunto e a possuir fóruns específicos e voltados para a personalização e tuning. É comum nesses fóruns a troca de informações e dicas sobre o uso de peças e acessórios, envio de fotos dos carros de cada participante. Dessa forma, cada transformação realizada, e também o know-how, lojas, fornecedores, tudo é disseminado de forma quase instantânea. Outro fator que impulsiona o mercado, são os eventos, que ocorrem pricipalmente nas grandes capitais, mas que aos poucos vão tomando conta de todo o pais. Muitas empresas investem nesses eventos, como patrocinadoras, visando atingir um público alvo e seleto que tem possibilidades financeiras para aplicar o Tuning até mesmo em seu próprio carro. Nesses eventos acontecem também campeonatos de Som, Tuning e carros rebaixados, mostrando que o mercado de Personalização está ficando cada vez mais unificado, com isto, surgindo empresas especializadas em realizar estes campeonatos, como por exemplo o ",Velocidade Máxima", que hoje está enquadrado entre as principais promotoras do Tuning no Brasil. Agora, mudando de assunto, vamos falar do tuning em todo o Mundo: o tuning alemão( dá-se mais importância ás alterações mecânicas mas nâo esquecendo os elementos principais, como as saias laterais ,as jantes de perfil baixo,os pára-choques "racing", e a rebaixada suspensão que deixa o carro quase roçando no chão), o francês(é radical,mas neste caso dá-se mais importância às aerografias(vinís e pintura)), o "brazuca"(o tuning que eu considero mais "marado: largos bodykits, gigantescas jantes, e uma fenomenal pintura incluindo os radicais tribais que dão grande estilo ao carro, grandes alterações mecânicas, elevando a potência do carro a mais de 300cv(!!!), o nitro,os neons, e eu podia continuar pelo dia fora a escrever), e o tuning português. Pois quando se pensa no tuning português pens~-se nos BMW`s e Audi`s de grande cilindrada a correrem na Ponte Vasco Da Gama a mais de 200 à hora.Pois mas isso acontece em todo o Mundo. Mas em caso especial, Portugal e os outros países sem o Tuning legalizado, devem lutar pela legalização e pelo direito de ter um país com Tuning legalizado mas livre.

    Tuning : a tradução aproximada da palavra tuning seria afinação ou otimização. Neste caso, e aplicado aos automóveis, o tuning é a arte de dar ao carro mais performance, mais segurança, mais beleza, diferente e único. O tuning é aplicável a praticamente todos os componentes de um carro: rodas, pneus, suspensão, motor, interior, carroceria, dutos de escape, áudio. Todos estes componentes podem ser revistos de forma a terem um comportamento superior ou um aspecto que torne um carro "de série" em algo exclusivo e único. Mas o tuning não deve apenas tornar o carro mais bonito. As alterações feitas, para além de ter preocupações estéticas, devem acrescentar características ao carro de forma a torná-lo mais performante não desprezando a segurança e o comportamento do carro, sendo estas as características principais a conseguir. Normalmente estas alterações inspiram-se na competição, tendo os campeonatos de Super Turismo Europeus contribuindo significativamente para o impulsionamento do Tuning a nível mundial.

    O tuning no Brasil teve maior reconhecimento após o lançamento e consagração pública do filme “Velozes e Furiosos”. Até então, a personalização dos veículos era limitada, tanto pela pequena variedade de acessórios e equipamentos disponíveis no mercado, quanto pela própria cultura. Antes da estréia de “Velozes e Furiosos” em 2001, o grande foco eram as competições de som automotivo, sendo a principal tendência automotiva para aqueles que se interessavam por veículos personalizados. Gradualmente, esses admiradores passaram a dispensar uma atenção maior à estética do veículo: rodas, saias aerodinâmicas e outros acessórios, entravam na composição da nota dos concorrentes em alguns campeonatos de som, enquanto cada vez mais na arrancada os competidores e patrocinadores preocupavam-se, de forma ainda discreta, com a estética de suas máquinas. O marco da história do tuning no Brasil, que também é o marco mundial da consagração do tuning como vertente cultural e atividade econômica, é realmente o filme “Velozes e Furiosos”. Após o filme, revistas especializadas em som automotivo e arrancada passaram a dar destaque não só aos veículos “trio elétrico” ou “preparados”, e sim àqueles que tinham características da nova tendência que começava a se consolidar, completando o conjunto. Gradativamente, essa tendência foi adquirindo espaço, inicialmente de forma isolada por aficionados por automóveis, que transformavam seus veículos em casa, oficinas e lojas de som, com os acessórios disponíveis no mercado, adesivos, e até mesmo peças artesanais. No filme, o principal alvo de transformações são os automóveis esportivos japoneses, como Mazda RX-7, Mitsubishi Eclipse e Toyota Supra. Os carros possuíam, além da preparação mecânica, adesivos laterais, asas (aerofólios), néon como iluminação noturno, e visual racing (preparação para corridas). E foi exatamente o visual que mais se destacou nos primeiros automóveis que apareceram no Brasil. As principais diferenças com relações ao filme, que poderiam ser considerados uma “regionalização” do estilo do filme, ficaram por conta tanto dos veículos quanto do nível de preparação. No Brasil, boa parte dos automóveis tunados tinham motor de pequena cilindrada, e eram modelos compactos. A realidade de “carros populares” se transformou, pelo menos no início, na realidade do tuning. Ao menos para a maioria. As alterações mecânicas eram poucas, e como a oferta de peças também era pequena, valia a imaginação. Por isso mesmo, vemos carros que em 2001 eram considerados tuning, hoje totalmente defasados, desatualizados. Hoje, o movimento no Brasil tem mais força, atrai mais investimento, e o mercado é crescente. É possível ver Volkswagen Gol, um carro voltado para o mercado nacional e alguns países da América do Sul, Chevrolet Corsa, que não existe nos EUA, mas é presente no mercado e também é alvo do tuning na Europa, até o Nissan 350Z, um esportivo de ponta, japonês, e um dos maiores ícones do mercado atual.

    Apesar de serem os esportivos japoneses da década de 90 os precursores do movimento tuning como ele é conhecido hoje, o mercado japonês é mais fechado. O estilo JDM (Japan Domestic Market) não é tão divulgado. Apenas conhecedores do assunto tem contato com ele, sabem o que significa. Enquanto no Japão o estilo consagrado pelo filme “Velozes” evoluiu, e muito, para o resto do mundo as tendências são outras. Por vários motivos. Os esportivos japoneses são pouco exportados. O drift, movimento automobilístico lá consagrado, não é difundido em larga escala. Em contrapartida, vê-se a toda hora clipes de música Black, ou Hip Hop, com carrões americanos, todo o ambiente de ostentação, e suas enormes rodas (o estilo DUB). E é aí que se encontra o Brasil: descobrindo seu próprio caminho em meio às vertentes mundiais.

    Os estilos são variados e aumentam a cada dia. Para o japonês, existem o Vip Style, que são carros de grande porte, luxuosos, não necessariamente muito potentes ou novos, e com suspensão muito baixa, ou o JDM, que tem os carros mais parecidos com os do filme, e voltados em grande parte para o drifting.

    Os europeus têm diversos estilos, diferentes de país para país. Alguns países têm projetos semelhantes aos brasileiros, como Espanha e Portugal.

    Já os norte-americanos dos E.U.A. vêm ditando as regras, graças à qualidade tecnológica, aos grandes investimentos. Mas o principal fator, atualmente, é a ascensão do Hip Hop na música, que espalha para todo o mundo as imagens do estilo DUB.

    Para o Brasil, porém, é quase impossível acompanhar essa tendência. O estilo DUB só admite rodas de aro 20” (vinte polegadas) ou maiores, que não condizem com as características dos automóveis nacionais. Além disso, as vias urbanas e rodovias dificultam o uso de pneus de baixo perfil. E, além do alto custo, para os que possuem carros e o utilizam diariamente, isso é proibitivo. O mais comum são rodas de aro até 17”. Mas já existem picapes com aro 25”.Exemplo disso è o Hummer H2, um SUV americano.

    O mercado
    Com o tuning adquirindo espaço nas ruas e na mídia, o mercado passou a oferecer maiores opções desde o setor de auto-peças e acessórios after-market, até o setor de serviços. Já existem lojas e sites especializados no assunto (e são inúmeros), grandes lojas possuem departamentos voltados para esse público alvo, e os fabricantes têm a preocupação do feedback dos clientes. Pode-se dizer que o tuning é uma atividade mais dinâmica que a preparação de motores, pois as novidades aparecem em ritmo frenético, constante, com novos materiais, idéias, e equipamentos a cada dia.



    in wikipedia...

  13. #53
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Mensagens
    152

    Padrão

    Citação Mensagem Original de cyberjmal
    Uauuu, que pessoas cultas, quando pergunto a alguém o que é isto ou aquilo, entende-se que quero uma definição da própria pessoa, e já agora, eu não vim falar mal, vim apenas dar alguns conselhos pra que a vossa reputação seja um pouco menos má.
    Sendo uma pessoa tão culta e "normal" ...
    É "normal" vir fazer de consultório sentimental para um forúm de tuning?
    É de pessoal culta e "normal" vir dar conselhos a uma série de gente.. que na realidade.. ninguém perguntou nada?
    Já agora, o teu amigo deve gostar bastante de ti, já só faltava dar nomes, moradas e se possivel fotos, o teu amigo havia de gostar!

    "eu sei, só queria saber se vocês sabem" todos usamos essa dica... mas com uns 5 anos-

    Para finalizar.. cheira-me a attention whore, viviamos bem sem a tua pequena história..

  14. #54
    Member Average
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Mensagens
    77

    Padrão

    Citação Mensagem Original de OdracirX
    Citação Mensagem Original de cyberjmal
    Uauuu, que pessoas cultas, quando pergunto a alguém o que é isto ou aquilo, entende-se que quero uma definição da própria pessoa, e já agora, eu não vim falar mal, vim apenas dar alguns conselhos pra que a vossa reputação seja um pouco menos má.
    Sendo uma pessoa tão culta e "normal" ...
    É "normal" vir fazer de consultório sentimental para um forúm de tuning?
    É de pessoal culta e "normal" vir dar conselhos a uma série de gente.. que na realidade.. ninguém perguntou nada?
    Já agora, o teu amigo deve gostar bastante de ti, já só faltava dar nomes, moradas e se possivel fotos, o teu amigo havia de gostar!

    "eu sei, só queria saber se vocês sabem" todos usamos essa dica... mas com uns 5 anos-

    Para finalizar.. cheira-me a attention whore, viviamos bem sem a tua pequena história..
    Isto é forum, correcto, aqui são expressas opiniões, criticas e soluções entre outras, apenas dei como exemplo esse moço, espero que não façam dele um auto-colante.

  15. #55
    Senior Member Senior Avatar de astra gt
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Localização
    Leça da Palmeira
    Mensagens
    510

    Padrão

    Se reparares bem nós não fizemos absolutamente nada........Tu fizeste por nós


    Eu tive a ler os post´s que colocaste neste forum e sem duvida que não passas de 1 pessoa com mente conflituosa......



    Andas revoltado com a vida é??? Procura ajuda profissional pode ser que ainda tenhas salvação........


    Abraços
    Team BCF & EXS

    LEÇA DA PALMEIRA terra mais bonita de PORTUGAL

  16. #56
    Member Average
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Mensagens
    77

    Padrão

    Citação Mensagem Original de astra gt
    Se reparares bem nós não fizemos absolutamente nada........Tu fizeste por nós


    Eu tive a ler os post´s que colocaste neste forum e sem duvida que não passas de 1 pessoa com mente conflituosa......



    Andas revoltado com a vida é??? Procura ajuda profissional pode ser que ainda tenhas salvação........


    Abraços

  17. #57
    Senior Member Super user Avatar de Helopez
    Data de Inscrição
    Mar 2005
    Localização
    Nuorte
    Mensagens
    1.181

    Padrão

    Astra Gt.. até o meu irmão com 14 anos a ler isto percebeu k este tipo tá doente da cabeça ou então é mais novo do k ele..

  18. #58
    Member Average
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Mensagens
    77

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Helopez
    Astra Gt.. até o meu irmão com 14 anos a ler isto percebeu k este tipo tá doente da cabeça ou então é mais novo do k ele..
    Se nem tu percebes-te como é que o teu irmão percebia.

    Eu sei que é dificil aceitar algumas coisas e entender outras, mas é a vida.

  19. #59
    Membro Fumarento Super user Avatar de Makaveli
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    1.257

    Padrão

    eu tou é a ver k ng t percebe... pk será?

  20. #60
    Member Average
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Mensagens
    77

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Makaveli
    eu tou é a ver k ng t percebe... pk será?
    Sim, por aquilo que já tinha dito noutro post, falta de cultura.

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Sistema Navegação BMW-ler DVD normais
    Por martins.frederico no fórum Geral Tuning
    Respostas: 0
    Última Resp.: 18-06-2010, 20:01
  2. Em condiçoes normais.....e anormais
    Por Kkteam26 no fórum Videos
    Respostas: 15
    Última Resp.: 31-01-2009, 13:22
  3. [VENDO] 2x LED NORMAIS e 10x Leds SMD
    Por Doell_60 no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 1
    Última Resp.: 24-08-2008, 17:48
  4. [Group-buy] Pernes Normais e Segurança cromados e tubagens
    Por whity no fórum Group buys e promoções
    Respostas: 0
    Última Resp.: 17-04-2008, 10:14

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •