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Tópico: Pergunta Pertinente!!

  1. #1
    Senior Member Average 2 Avatar de Porco Feeling
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    Padrão Pergunta Pertinente!!

    Pessoal, não sei se todos ja repararam que o Bravo Mk1, a traseira é bem mais alta que a frente e não interessa se é Comercial ou de lugares, são ambos altos, se bem que os Comerciais são mais altos. Pois bem, a minha pergunta não é directamente sobre o Bravo mais sim, se alguem já colocou molas com medidas diferentes!

    Por exemplo eu mesmo rebaixando o Bravo com molas de -30mm ou de -40mm etc, fica sempre a peida mais alta!!!

    A minha ideia era por -30mm à frente e -50mm ou -60mm atrás...

    Isto influencia algo na segurança do veiculo?



    Cumprimentos!

  2. #2
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    não conheço esse caso em particular mas por exemplo os ford puma tambem sofrem desse mal de ter a traseira muito alta e o kit de molas salvo erro da eiback, são de 3cm na frente e 5cm atrás, ou 4 e 6 já n me lembro bem, mas sei que eram diferentes!

  3. #3
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    Deve se manter sempre a traseira mais alta, senão nem vale apena rebaixar.

  4. #4
    Senior Member Average 2 Avatar de Porco Feeling
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    Não há mais opniões pessoal?

  5. #5
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    Sou da opinião do reload...


    A traseira deve ficar sempre ligeiramente mais alta que a frente.


  6. #6
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    O carro fica mais incisivo em curva e tudo, só faz bem.
    Weds Sport TC005 || Impul Hoshino Racing RSIII


  7. #7
    Senior Member Average 2 Avatar de Porco Feeling
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    D-Z, mas é que os nossos Bravos são bem mais altos que a frente neh. Rebaixado ficam sempre muito mais altos, ta a roda da frente ja a bater na cava da roda e ainda ta a outra no monte loool.

  8. #8
    Legendary Super user Avatar de d-zaster
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    Continua a ter sempre de ficar um pouquinho mais alta a traseira que a frente... eu quando levantei um bocado o carro com outro setup de molas experimentei deixar estar as molas atrás que rebaixavam mais e o carro ficou esquisito à brava... nem o levei à rua assim.


  9. #9
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    isso é so meia verdade. nos carros de tracçao a frente a traseira tem k tar ligeiramente mais alta para k o centro de rolamento tb esteja mais alto, pk estes carros precisam k a frente adorne mais k a traseira

    mas nos carros de tracçao atras é ao contrario. a traseira tem k tar ligeiramente mais baixa para adornar mais do k o eixo da frente

  10. #10
    Senior Member Super user Avatar de Legolas
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    o meu tem tracçao frontal e à frente ta mais alto k atras, vazio ou cheio, é sempre assim... por isso nao sei...

    vou montar coils, e aí escolho eu as alturas...LOL

    Citação Mensagem Original de PinhU Ver Post
    my care cup is empty
    TeamHeko

  11. #11
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    certo, mas o k interessa é controlar o centro de rolamento no eixo da frente e no eixo de tras, e o tipo de relaçao k keres entre estes dois. portanto, kuanto mais os braços dum determinado eixo estao inclinados, maior vai ser o rolamento nesse eixo.

    nao se trata de escolher as alturas para ficar bonito. e ja agora k tipo de amortecedor traz esse coilover?

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