tenho um corsa b ano 2000 perdi a chave mas tenho mais uma e o carro nao pega acho que essa chave perdeu o codigo sera que alguem me da uma ideia de como por o bicho a pegar,,,,,
Ja li em algures uma vez que o Corsa quando nao reconhecia a chave era porque reconhecia um erro no codigo podendo ele nem existir..
Que se resolvia desligando o carro e ligar outra vez, seja rodar a chave para a posiçao ligado e deixar estar algum tempo assim e depois desligar tirar a chave e tentar de novo por ele a trabalhar..
Nao sei se da mas tenta..
Cumps!
nao sei como funciona nesse carro mas no meu tenho uma chave para esses casos que codifica a chave, metes a mestre, tiras e metes a outra e tiras isto com um determinado tempo!
já viste no manual?
;
Rapazes, ainda não leram que ele tem um corsa B? xD
Para o meteres a trabalhar, vira-lhe o botão dos 4 piscas ao contrário (tira-o pra fora e volta a metê-lo mas de pernas pro ar), e pega o carro de empurrão.
Fica como se tivesses feito ligação directa
obrigado aos rapazes mas ja percebi que tenho que ir a opel pedir o cartao de codigo e depois pedir a chave
sempre pensei q isso fosse mito...
Claro que não é.
Há muitos mais truques manhosos do género: bolas de ténis cortadas ao meio, cabos por trás do pára-choques traseiro, bicos de tesoura, varetas do oleo do R5, e afins.
Tudo isso é verdade.
Os carros são mais fáceis de abrir do que 99% das pessoas imaginam.
Por essas e por outras é que consegui tornar o meu carro praticamente impossivel de abrir sem ser partindo o vidro, e de levar sem ser de reboque