Tás á vontade...
ola tenho um almera comercial, e queria saber se posso por pelicula nos vidros de tras, ou nao? obrigado cumprimentos
Tás á vontade...
Bravo TD100 Sold!
Alfa 156 JTD...
ok obrigado e k n tinha a certeza e tava com um pouco de receio. abraco e obrigado
Podes por desde que seja completamente opaca. Se for translúcida e nao veja de origem é ilegal a não ser que seja uma película homologada colocada num agente oficial.
Acho que é isso.
Mas pesquisa bem antes de fazeres alguma coisa.
Abraço
P_e_p_p_e_r
http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=pepper09
A sua conta tem um saldo de 9,295 pontos e €6,1267
até a opaca tem de ser homolgada, as autoridades não têm ligado muito a isso por serem carros comerciais, mas qualquer das maneiras mesmo opaca tem de estar averbada do livrete, sei bem disso porque já tive uma carrinha com os vidros completamente opacos e mesmo assim um policia chamou logo a atenção para isso, já tive pelicula de 5% e passou na IPO, mas isso é uma coisa á parte, agora com esta história das multas de 250 euros resolvi tirar porque nunca se sabe o que pode sair na rifa e mesmo assim embirrarem com a pelicula mesmo sendo numa carrinha comercial, agora resolvi colocar umas cortinas electroestáticas daquelas na norauto não sei se isso também irá dar chatice.
essas cortinas e tipo pelicula mas electroestatica ne? e que eu queria por isso, mas tenho um pouco de receio. tem que estar averbado no livrete? cumprimentos
Segundo informaçao do IMTT
A legalização das películas atras do pilar B é FACULTATIVA e pelo k tá no papel actualmente nem é necessária ser opaca
"pode ser totalmente opaca" ou seja pode tambem nao o ser lol
essa folha em tamanho grande dava jeito, afinal podia ter peliculas no carro comercial
Ando com esse Documento no veiculo no caso de algum sr Agente querer imbirrar
yah, poe isso em tamanho grande. afinal posso por peliculas. abraco e obrigado