Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: pedido de informações sobre estado do mar (cascais)

  1. #1
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Localização
    sintra (lisboa) (portugal)
    Mensagens
    470

    Padrão pedido de informações sobre estado do mar (cascais)

    viva.

    pois é pessoal , é o seguinte vou resumir muito rapido:

    estou a residir (alentejo)á uns anos , e á algum tempo pratiquei muita caça submarina, e estava em super forma, mas entretanto vim para o alentejo e praticamente deixei de o fazer , mas á menos de um ano tive uma situação bastante grave , que me resultou numa perna com 3 muscolos desfeitos (cortados ao meio), com os 2 bisseps furados, uma prefuração grave no pescoço ao lado da jagular esquerda, uma perfuração na caixa toraxica do lado direito, e 3 perfurações do lado contrario( torax esquerdo), o que me quase desfêz o pulmão esquerdo, e ainda uma prefuração da coxa direita na parte de tráz .

    quer dizer estive muito complicado, e ainda por assim dizer estou a recuperar como devem calcular, mas não tive qualquer fiziotrapia.

    então pensando por mim calculei que uma boa fisiotrapia seria tentar começar a fazer natação e mergulho em apneia novamente (caça submarina), e com jeito junto o util ao agradavel apanho qualquer coisa e adquiro resistencia e recupero o meu pulmão.

    então peso ajuda ao pessoal para me tentar informar de preferencia aos fins de semana tipo a partir da sesta feira para eu tentar saber se o mar está calmo e Luzidio (tarnsparente, limpo), a fim de eu conceguir fazer uns mergulhinhos em segurança.

    se possivel alguem de confiança que não se inporte em dar o seu nº de contacto que assim eu ligo a perguntar .

    terá que ser uma pessoa que trabalhe ou more junto á linha e conciga ver o mar diariamente , para me poder dizer alguma coisa de concreto.

    ok ???

    é que ontem fiz uma viagem enorme , para depois voltgar para tráz , fui perder 50 euros de gasoleo para nada .


    então agradecia que alguem me ajudasse nesta situação.

    desde já o meu obrigado a todos .

    fico a aguardar, PMs do pessoal desponivel.

    obrigadão a todos .
    Última edição por frescahumberto; 08-05-2015 às 22:24.
    frescahumberto.

    MAIL: telemoveis2001@yahoo.com.br

  2. #2
    Member Average
    Data de Inscrição
    Oct 2009
    Mensagens
    85

    Padrão

    Boas, já pensou ver no Beachcam não se se conhece mas tem imagens em direto do mar em bastantes locais.

  3. #3
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Localização
    sintra (lisboa) (portugal)
    Mensagens
    470

    Padrão

    não tinha conhecimento desta pagina , mas dxe qualquer maneira , não sei se dá para ver a limpidêz da água, ou seja pelos angolos das camaras não deve dar para ver se a água está limpa ou se tem muito acento.

    de qualquer maneira fica a pedido ao pessoal na mesma .

    obrigado na mesma.
    frescahumberto.

    MAIL: telemoveis2001@yahoo.com.br

  4. #4
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Localização
    sintra (lisboa) (portugal)
    Mensagens
    470

    Padrão

    viva.

    mais ninguem se desponibiliza a dar uma ajudinha de x em quando ??????

    obrigadão.
    frescahumberto.

    MAIL: telemoveis2001@yahoo.com.br

  5. #5
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Localização
    sintra (lisboa) (portugal)
    Mensagens
    470

    Padrão

    então pessoal não há ninguem que me conciga dar informação de a agua está suja ou não ???????????

    dá assim tanto trabalho deitar o olho ?????????

    deem ai uma ajudinha .
    frescahumberto.

    MAIL: telemoveis2001@yahoo.com.br

  6. #6
    sky
    sky está desconectado
    Z32 J spec 99 Super user Avatar de sky
    Data de Inscrição
    Sep 2003
    Localização
    japan
    Mensagens
    5.064

  7. #7
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Localização
    sintra (lisboa) (portugal)
    Mensagens
    470

    Padrão

    viva.

    amigo sky , como eu já tinha referido aqui , se o mar está com ondas ou não , se está muito vento ou não , se está com marés vivas ou não , essas coisas todas , para mim não teem grande intereçe , e são coisas que pelo link que deixaste dá para ver bem , até pela televisão na meteriologia, se vê tudo entende ????

    o que pretendo , é se alguem que por acaso passe por ex. á beira do már a partir de carcavelos até ao guincho , que possivel trabalhe por esses lados , ou more por esses lados que quando se desloca para o trabalho ou esteja em casa e veja o mar , a olhar dá para ver se pertinho da rebentação das ondas onde tem rochas , se as rochas se veem bem ou não.

    é só isso que pretendo, se alguem me concegue dizer se as rochas que estão debaixo de água se veem bem ou não , para eu calcolar se me vale a pena fazer 300 km para ir dar um mergulho e fazer um pouco de caça submarina , é que se as rochas não se virem não vale a pena porque não se vê nada debaixo de água entende ?????

    logico que como já disse , NÃO HÁ NADA NOS SITES NEM NA TELEVISÃO QUE ME DIGA (ÁGUA LIMPIDA E TRANSPARENTE).

    não dá trabalho nenhum com tanta gente daqui do forum que vive e ronda essas zonas , só ver e , mandar-me uma PM ou daer-me o contacto telefonico que eu telefono só para saber.

    quando eu para ai for pago umas begecas bem fresquinhas.

    ainda há outra hipotese , de alguem que faça caça para esses lados ou que queira aprender , é coisa a combinar porque eu ensino a fazer a coisa, e fáz-me companhia, uma x que eu questumo ir sempre sozinho para a água.

    eu queria ir hôje ou ámanhã para a água , a hóra não intereça.

    espero agora ter-me feito compreender sobre a situação.

    obrigado.
    frescahumberto.

    MAIL: telemoveis2001@yahoo.com.br

Tópicos Similares

  1. Informações sobre computador de bordo/quadrante
    Por Ricardo_A4 no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 0
    Última Resp.: 25-12-2009, 02:30
  2. Informações sobre Manometros
    Por MarquesR no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 10
    Última Resp.: 27-04-2008, 21:19
  3. Pedido de informação sobre consumos 525 TDS
    Por Mr. Accord no fórum Geral Tuning
    Respostas: 0
    Última Resp.: 10-11-2006, 12:24
  4. Boas pessoal informacoes sobre locais de car audio...
    Por Bruno(2000) no fórum Car Audio & ICE
    Respostas: 1
    Última Resp.: 07-01-1970, 21:00

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •