Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Pedido de ajuda - Possível colocar suspensão mais macia ??

Junior Member Novato

Padrão Pedido de ajuda - Possível colocar suspensão mais macia ??

Olá a todos. Sou novo por aqui e adoro o Tuning. Infelizmente não tenho grandes conhecimentos técnicos acerca do mesmo, pelo que vou tentar aprender algo convosco.

No entanto este Post serve para vos pedir ajuda acerca do seguinte : comprei no inicio do ano uma carrinha Mondeo 2.2 ( de 175cv ) versão Titanium S, preta com vidros escurecidos, suspensao desportiva e jantes de 18".
    O carro é lindo, tem um comportamento e um motor fabuloso. No entanto, como o utilizo principalmente como carro de familia, para transportar a pequenada, noto que é demasiado "rija" para o efeito. Inclusive os pequenotes já se começaram a queixar. Eu tenho que reconhecer que, em estradas mais mal tratadas ( 99% das Nacionais q temos em PT ) é realmente desconfortável.

Portanto, perguntava-vos precisamente o oposto do que normalmente se questiona por aqui : se há alguma forma de colocar a carrinha mais "macia" ? Já me falaram em deixar tudo como está e colocar somente os amortecedores Koni FSD que iria resolver o problema.... mas sinceramente preferi perguntar a quem sabe.

Agradeço desde já a vossa ajuda, e grande abraço a todos !

Senior Member Super user

Padrão

Citação Mensagem Original de Mondeo2.2 Ver Post
    Olá a todos. Sou novo por aqui e adoro o Tuning. Infelizmente não tenho grandes conhecimentos técnicos acerca do mesmo, pelo que vou tentar aprender algo convosco.

No entanto este Post serve para vos pedir ajuda acerca do seguinte : comprei no inicio do ano uma carrinha Mondeo 2.2 ( de 175cv ) versão Titanium S, preta com vidros escurecidos, suspensao desportiva e jantes de 18".