Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Pedal de embraiagem colado no fundo tdi caixa de 6

  1. #1
    Der Projekt A66 Average 2
    Data de Inscrição
    Jun 2004
    Localização
    OPorto, Rio-tinto
    Mensagens
    208

    Padrão Pedal de embraiagem colado no fundo tdi 110

    Boa noite, estou com um problema no meu carrito, estava a estacionar o carro quando me apercebo que ele subitamente deixou de embraiar e o pedal ficou colado no fundo, para o desligar e parar tive de travar senão ele ia sempre pois nem sequer era possivel desengatar o carro ou embraiar.
    Desligo-o puxo o pedal com o pé, ligo-o e em ponto morto a embraiagem parece funcionar normalmente, mal meto o selector em posição de engrenar uma mudança ele cola novamente no fundo e depois o carro deixa de ter embraiagem novamente memso sem eu levantar o pedal.
    Já alguém teve este tipo de problema? Soluções? antes que perguntem, a embraiagem é hidraulica e de origem, está em bom estado, sempre andou assim sem problemas e não tem muitos km's.
    Última edição por Smoker; 10-11-2009 às 07:13.

  2. #2
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Mensagens
    475

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Smoker Ver Post
    Boa noite, estou com um problema no meu carrito, estava a estacionar o carro quando me apercebo que ele subitamente deixou de embraiar e o pedal ficou colado no fundo, para o desligar e parar tive de travar senão ele ia sempre pois nem sequer era possivel desengatar o carro ou embraiar.
    Desligo-o puxo o pedal com o pé, ligo-o e em ponto morto a embraiagem parece funcionar normalmente, mal meto o selector em posição de engrenar uma mudança ele cola novamente no fundo e depois o carro deixa de ter embraiagem novamente memso sem eu levantar o pedal.
    Já alguém teve este tipo de problema? Soluções? antes que perguntem, a embraiagem é hidraulica e de origem, está em bom estado, sempre andou assim sem problemas e não tem muitos km's.
    por de tras do pedal da embraiagem ve la se nao tens uma peça de plastico branca partida...

  3. #3
    sky
    sky está desconectado
    Z32 J spec 99 Super user Avatar de sky
    Data de Inscrição
    Sep 2003
    Localização
    japan
    Mensagens
    5.064

    Padrão

    o pedal está mole? se sim a bomba deu pifo

    se tiver pressao mas ficar no fundo, a embraiagem já deu o que tinha a dar.

  4. #4
    Member Average
    Data de Inscrição
    Dec 2003
    Localização
    Queluz
    Mensagens
    51

    Padrão

    como já disseram, ve por cima do pedal da embriagem.
    ja me aconteceu o mesmo.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •