Resultados da Votação:

Votantes
0. Você não pode votar nesta votação
  • 0 0%
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 21 a 31 de 31

Tópico: Peço a vossa ajuda: Saxo Cup vs 106 GTI

  1. #21
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jun 2003
    Mensagens
    256

    Padrão

    Quanto a jantes e pneus- os preços nao sao assim tao diferentes.
    O diametro total com jante 15 no pneus 195/45 é menor (talvez melhor arranque?).
    Qto a travagem de 266mm tb cabe na jante 14.

  2. #22
    Moderador Super user Avatar de LeNnOxLeWiS
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.903

    Padrão

    Quanto ao conforto só estava a comparar o 106 ao CUp!

    Logicamente haverá carros mais confortaveis, mas neste caso só me interessa comparar o 106 e o Cup, são os 2 carros que estão la no stand para eu decidir.

    Tenho que voltar la mais vezes pra me sentar no carro, ver tudo como deve ser.

    Quanto a test-drives, tenho 100% confiança no stand e nos carros la á venda. Fiquei de pé atras qd o vendedor meu conhecido disse q o carro teve parado cerca de 2 anos como se fosse uma mais valia, para mim não é. Mas mais uma vez, é só o que penso pela experiencia e coisas que leio e vejo.

    Mas uma coisa é certa, estão ambos em excelente estado, os 2 de origem á excepção do saxo que está ligeiramente rebaixado (é a unica modificação que ele tem.

    Vou tentar talvez andar a pendura num 106 GTI e num Sanxo Cup de um conhecido para ter a sensação do que são os carros.
    AUDI A4 2.5 TDI CABRIO - 2XX Project [Powered by Ghetto Mechanics]

  3. #23
    Senior Member Average 2 Avatar de Neptunus
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Ericeira / Belas
    Mensagens
    152

    Padrão

    Citação Mensagem Original de CupCinza
    Simplesmente lindo!
    E sem aquele tablier horrivel do 106!

    Abraços

  4. #24
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jun 2003
    Localização
    Fanzeres/Gondomar
    Mensagens
    25

    Padrão

    Brigadao pelo elogio Neptunus :P

  5. #25
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Localização
    lisboa-lumiar
    Mensagens
    7

    Padrão

    cupcinza agora ia dizer k era o cup de 1 primo meu!! mas o do meu primo e azul e tem os estofos da mesma cor! cinzento por acaso nunca pensei k fika-se tao bem mas tá mto fixe

  6. #26
    Senior Member Average 2 Avatar de Mr_Trecolareco
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Lisboa, Portugal
    Mensagens
    189

    Padrão

    Citação Mensagem Original de LeNnOx
    Quanto a test-drives, tenho 100% confiança no stand e nos carros la á venda.

    (...)

    Vou tentar talvez andar a pendura num 106 GTI e num Sanxo Cup de um conhecido para ter a sensação do que são os carros.
    O test drive nos carros do stand não foi sugerido como desconfiança no stand, mas apenas para teres a sensação dos carros em conforto/condução.

    Acho que nao tem logica andares á procura de carros para andares á pendura qd podes testar os carro em si ( especialmente se tens confiança no stand...)

    Pensa assim, se tivesses de escrever uma carta ao pai natal qual era o carro que pedias?

    E tens a tua resposta....
    Um abraço e muito boas curvas!!!

  7. #27
    Moderador Super user Avatar de LeNnOxLeWiS
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.903

    Padrão

    Sim, eu percebi que era isso. Apesar do saxo ter sido massacrado em votos, continuo a preferir o saxo
    AUDI A4 2.5 TDI CABRIO - 2XX Project [Powered by Ghetto Mechanics]

  8. #28
    Moderador Super user Avatar de LeNnOxLeWiS
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.903

    Padrão

    Citação Mensagem Original de CupCinza
    Citação Mensagem Original de LeNnOx
    Ta lindo o carro.. é tal e qual o que esta la no stand. Mesma cor.. só faltam os bancos.

    Btw: ter pele ou nao para mim é cagativo.. o que me interessa é o conforto!!!
    É assim se vais pelo conforto talvez o Cup e Gti nao sejam as melhores escolhas , acho que é caso talvez para pensares num Vti ou coisa do genero sempre será mais confortável.
    ja agora, qd falam do vti , é o civic ?? todos os carros sao roubados, é um facto. mas o civic tenho sempre medo, sobretudo na zona onde vivo, sem alarme n dormia descansado..
    AUDI A4 2.5 TDI CABRIO - 2XX Project [Powered by Ghetto Mechanics]

  9. #29
    Senior Member Average 2 Avatar de Mr_Trecolareco
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Lisboa, Portugal
    Mensagens
    189

    Padrão

    [cheer_mode]Vti so ha um, o honda civic e mais nenhum[/cheer_mode]

    eheheeh

    Sim de facto os hondas são ums chamariz aos ladrões pelas suas boas performances mas nada que uma passagem por www.clifford.com nao se resolva ( preços entre os 500 e os 1200euros mas um descanso tem o seu custo )

    Alias qqer carro que passe as noites na rua deve ter um alarme mesmo que nao seja um clifford.


    Sim, eu percebi que era isso. Apesar do saxo ter sido massacrado em votos, continuo a preferir o saxo
    Amigo acho que no fundo ja sabes qual é o carro que queres... para quê perder tempo a teclar qd podes estar a conduzi-lo
    Um abraço e muito boas curvas!!!

  10. #30
    Moderador Super user Avatar de LeNnOxLeWiS
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.903

    Padrão

    Não é que tenha ja escolhido mas a verdade é que sempre preferi o Saxo. Mas como nao conheço ng q tenha nem um saxo nem um 106 eu preferi vir aqui saber a opinião de quem tem, e tinha a certeza que havia mto para contar.

    Por enquanto vou para o saxo. Assim que tivere a confirmação do crédito decido de uma vez por todas.

    abraços, obrigado a todos pelas opiniões e ajuda, o topico nao fecha por isto sempre que tiverem algo a dizer sobre um ou outro modelo, façam-no!!!

    ps: quanto alarmes prefiro masterguardian, mas é a minha opinião!!!

    AUDI A4 2.5 TDI CABRIO - 2XX Project [Powered by Ghetto Mechanics]

  11. #31
    Senior Member Average 2 Avatar de Kalakalou
    Data de Inscrição
    Jun 2004
    Localização
    Parede
    Mensagens
    133

    Padrão

    eu votei 106 GTi simplesmente porque tenho um e adoro o carro ,é um carro muito nervoso ,tem uma linha linda ,o tablier como mts dizem.. é antiquado mas é desportivo ,tens uma posição de condução excelente .Resumindo se vais optar por um 106 ou um Saxo opta apenas pelo que te agradar mais á vista ,pq a nivel de performances sao iguais .
    Escreveste aí k o saxo tem uma caixa melhor ,isso é errado ,para quem nao sabe o saxo saiu com umas 3 caixas diferentes ,uma delas é igual á do 106 .Quanto a mais velocidade de ponta ,não vais por aí ,devido a melhor aerodinamica faz mais 2 klm/h ,mas posso-te dizer que depois de rebaixados ,são iguais Escolhe bem e a unica coisa k te posso dizer é k fikas muitissimo bem servido com qualquer um deles .
    1 abraço

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Tópicos Similares

  1. Peço ajuda aos mestres do photoshop!!!
    Por Pedrocas no fórum Tuning Virtual
    Respostas: 12
    Última Resp.: 02-04-2010, 00:16
  2. peço ajuda aos mod's
    Por PACB no fórum Forum de testes
    Respostas: 2
    Última Resp.: 25-02-2009, 23:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •