O software complementa o hardware, não será por aí.
VB mais injectores PD130 e linha com uma boa repro deverá ser suficiente para 180/200cv
O que alterar num PD100 para manter a fiabilidade com uns 180cv?
Nao queria ter um repro muito abusada, preferia investir um pouco mais no "hardware" e menos no "software" para tentar manter a fiabilidade e o prazer de condução ao maximo.
Seat Ibiza Sport 02 - 1.9 tdi 100cv
O software complementa o hardware, não será por aí.
VB mais injectores PD130 e linha com uma boa repro deverá ser suficiente para 180/200cv
E isso será investimento para quanto? Os injectores do PD130 e os do PD160 são os mesmo?
Seat Ibiza Sport 02 - 1.9 tdi 100cv
Não precisas de alterar os injectores, basta os bicos. Depois a acompanhar com um 17vb e um bom intercooler.
Já agora, perto de S. João da Madeira, onde posso adquirir esse material e fazer a instalação do mesmo?
Seat Ibiza Sport 02 - 1.9 tdi 100cv
Acrescentado o k o Vasco Fernandes disse também um radiador de óleo, de gasóleo também mal não faz... e reforçar a embraiagem porque a original vai sofrer ...
sou um homem dos hdi mas por curiosidade o Pd100 não faz os tais 180/200cv com injecção de origem?
Os PD's nao trazem todos os mesmos injectores e bicos? Acho que basta um VB e afinação, mais nada
"UM CARRO É MAIS QUE UM VICIO, o patamar é o infinito....."