Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 21 a 31 de 31

Tópico: Paypal, como usar, para quem não tem VISA

  1. #21
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Jan 2009
    Mensagens
    1

    Padrão boas

    boas tou com uma duvida...

    tipo para receber dinheiro para o paypal é preciso ter cartao credito adicionado ou recebe se ja mesmo tendo so criado a conta?

    obrigado
    Última edição por 8vitorcosta8; 07-01-2009 às 19:45.

  2. #22
    Banned Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    3.293

    Padrão

    Boas!


    Mandei vir a minha Kona Stinky de 2006 mais suspensão Marzocchi Junior T pelo eBay, paguei pelo paypal e por sorte não tive problemas. Apenas um pequeno stress com o gajo que me vendeu o quadro mas depois resolveu-se.
    O paypal não é assim tão seguro quanto isso pois uma vez reclamei uma dreamcast que chegou aqui em cacos e os gajos não se chegaram á frente com a reclamação. Por sorte e teimosia minha o vendedor reembolsou-me parcialmente.

    Apesar do sistema deles funcionar bem, há lacunas grandes. É uma questão de sorte.

  3. #23
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    uso o paypal com muita frequência, nunca tive problemas.

  4. #24
    Senior Member Senior Avatar de FaMeL
    Data de Inscrição
    Mar 2006
    Mensagens
    743

    Padrão

    Citação Mensagem Original de tuningonline Ver Post
    uso o paypal com muita frequência, nunca tive problemas.
    x2

    Até hoje só tenho a dizer bem, nada mais cómodo.

    ebay + paypal são das melhores coisinhas que podiam ter inventado na net... :P

  5. #25
    AR
    AR está desconectado
    Junior Member Novato Avatar de AR
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Localização
    Belas
    Mensagens
    12

    Padrão

    O paypal é uma fonte de sarilhos. Então agora com os topups para a conta paypal no BES têm tido muitas reclamações.

    Também já me bloquearam a conta por ter inserido muitos mbnets. Ainda enviei um mail ao suporte mas como não resolveram nada, simplesmente criei outra conta.
    E tenho feito sempre isto. Criar contas paypal é de borla, por isso quando bloqueiam uma é só registar uma nova.

    Já agora. Há pessoal que reportou conseguir usar o mesmo mbnet para mais do que uma operação. Por exemplo, cria-se um mbnet com 100 euros, e enquanto for válido dizem que dá para pagar uma compra paypal de 40 euros e outra de 60 euros.

    O cartão multibanco da caixa universidade no paypal não funciona porque não é visa electron. Só tem maestro.

  6. #26
    Senior Member Senior Avatar de FaMeL
    Data de Inscrição
    Mar 2006
    Mensagens
    743

    Padrão

    É claro que cada cartão virtual da para usar as vezes que quisermos, eu faço sempre isso. Desde que não ultrapasse o limite que definimos aquando da criação, dá sempre para usar...

  7. #27
    AR
    AR está desconectado
    Junior Member Novato Avatar de AR
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Localização
    Belas
    Mensagens
    12

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FaMeL Ver Post
    É claro que cada cartão virtual da para usar as vezes que quisermos, eu faço sempre isso. Desde que não ultrapasse o limite que definimos aquando da criação, dá sempre para usar...
    Imensa gente incluindo eu pensavamos que o cartão temporario funcionava apenas para um unico pagamento devido ás informações que estavam no site mbnet:

    O que é um cartão temporário?
    O cartão temporário consiste num número de cartão, uma data de expiração e um CVV2/CVC2 associados.
    O cartão temporário serve para a realização de pagamentos de compras na Internet, uma única vez...


    Agora já têm lá no site a informação de que se o comerciante for o mesmo é possivel fazer 2 pagamentos. Por isso pode-se fazer 2 pagamentos ao paypal, mas antigamente quando apareceu não tinham esta informação. Devido a isso muita gente estava e está a criar um cartão virtual para cada compra, esgotando mais depressa o limite de cartões do paypal. Quis apenas deixar a dica, porque há pessoal que usa o mbnet desde o inicio e ainda não sabe disto.

  8. #28
    Senior Member Average 2 Avatar de Tune_it
    Data de Inscrição
    Jan 2005
    Localização
    Abóboda/Oeiras
    Mensagens
    189

    Padrão

    Citação Mensagem Original de AR Ver Post
    O cartão multibanco da caixa universidade no paypal não funciona porque não é visa electron. Só tem maestro.

    Estás equivocado. Só tenho esse cartão e já fiz 6 compras no Ebay e nunca tive problemas.

  9. #29
    Senior Member Senior Avatar de FaMeL
    Data de Inscrição
    Mar 2006
    Mensagens
    743

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Tune_it Ver Post
    Estás equivocado. Só tenho esse cartão e já fiz 6 compras no Ebay e nunca tive problemas.
    Nunca usei o meu cartão da univ., mas tem de funcionar. Ao adicionar o cartão no paypal em vez de se escolher VISA, tem de se escolher MAESTRO. Já me aconteceu o mesmo porque uso 2 cartões, um de cada tipo, e da primeira vez também não estava a deixar adicionar o cartão ao pay pal...

  10. #30
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Oct 2008
    Mensagens
    3

    Thumbs up Pagar com PayPal sem Cartão de Crédito

    Pode usar-se o PayPal para pagar sem cartão de crédito a partir de dois serviços:

    . ou o serviço "Top Up Your Account", que é um serviço do próprio PayPal e que permite a transferência de dinheiro directamente da nossa conta bancária para a nossa conta PayPal

    . ou através de Mbnet que provavelmente já todos conhecem e que mais não é que criar um cartão de crédito associado ao nosso cartão multibanco

    Os dois links que deixo não são links directos para os serviços mas sim para tutoriais que explicam a utilização de cada um deles. Espero que vos possa ser útil

    Fonte: http://thelowcostsite.com/pt/blog/

  11. #31
    Bravo JTD MB Power Average 2 Avatar de eddie_gordo
    Data de Inscrição
    Jul 2003
    Localização
    Porto
    Mensagens
    411

    Padrão

    Eu já usei e também não tenho cartão de crédito, usei um MBNet para ter a conta paypal "Verified" e para meter lá dinheiro uso o método Top Up... Que consiste em fazer uma transferência bancária normal para uma conta que eles lá te dão o NIB e com a indicação do teu número de "cliente" que passado um ou dois dias tens o saldo lá na conta paypal. Depois pagas a partir daí..

    Bastante simples e fácil de usar, e seguro também!

    Cumps

    Bravo [brá-vo] adj. Palavra que em todo o mundo indica um resultado acima de qualquer expectativa.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Tópicos Similares

  1. Quem sabe como se trabalha a Fibra de Carbono?
    Por MyGanas no fórum Geral Tuning
    Respostas: 46
    Última Resp.: 10-05-2012, 12:38
  2. Carta Carro para usar mota!
    Por PiKo no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 2
    Última Resp.: 31-08-2010, 19:50
  3. O que usar para limpar jantes cromadas?
    Por MartiniManOnIce no fórum Manutenção
    Respostas: 0
    Última Resp.: 16-04-2009, 23:03
  4. PayPal conhecem?
    Por BlitzMX no fórum outros
    Respostas: 8
    Última Resp.: 22-01-2007, 01:51
  5. pernos mais longos para usar com alargadores d vias..
    Por kirkz no fórum Ligação ao solo
    Respostas: 1
    Última Resp.: 21-01-2007, 02:52

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •