Muito fiável. Enorme. Bêbado.
Uma mudança radical!!!
boas, o que acham de um patrol GR de 98? estou a pensar trocar o meu cup por um desses......
Muito fiável. Enorme. Bêbado.
Uma mudança radical!!!
Audi A3 Sportback 1.9 TDi '07
Honda NT 650 Deauville '98
Land Rover Discovery 300 TDi '96
Mini HL '81
essa parte do bebado é que é pior, mas nao ha-de ser pior que o cup...
ao lado e ao lado.
É bebedo: gasta 14 sem dificuldade, arrasta 1900kg (2 portas) com pneus 265/15 em jates de ferro.
Não é tão fiável como isso: os RD28T tinham problemas de refigeração no último cilindro.
No entanto, para um carro tão pesado e com tanto atrito, quer dos pneus, quer aerodinâmico e só com 115 cavalos mexe-se extraordinariamente bem.
Se sabes tanto e até "tens um em casa" não sei porque lanças questões.
O meu raramente baixou dos 14 e à semelhança de tantos, foi rifado por causa de problemas de compressão no último que, segundo foi diagnosticado, se deveu a sobreaquecimento.
Enfim, sobram sempre 5 cilindros...ao contrário do 3.0
Ah espera...só agora vi que o que tu queres é de 98, portanto com intercooler e 130 cavalos.
Bom jipe, menos bebedo. Andei com um longo SE e gostei de tudo...menos do tamanho. Bebia 11/12 em extra-urbano.
eu nunca perguntei os consumos do carro, eu sei bem o que ele gasta. e em relaçao aos problemas qualquer carro da problemas....ou nao..... o do meu irmao é de 94 e tem intercooler, foi montado depois mas tem. passa no patrolaventura, la aprendemos muita coisa sobre este carro.
Obrigado pela dica, mas eu já aprendi tudo o que tinha a aprender com um 3.3D; um GR 2.8TD e um GR 2.8 TDi. Agora tenho um Terrano II 2.7TDi e não vejo a hora de me ver livre deles. Tou farto de jipes
ok, se souberes de algum gr para venda, dá um toque.....
boas
tenho visto no TT mts GR´s sao bons jipes para fazer preparaçoes!!!
http://www.standvirtual.com/index.ph...l+gr&tr=1&la=P
cmps
Corsa C
Golf II
Houve uma altura em que comprar um jipe era vantajoso, pois tinhas um carro grande, potente e polivalente por um preço muito inferior, mercê da redução no IA e no diferencial entre o preço da gasolina e do gasóleo. Além disso, estamos a falar de um período em que um 3.0TD tinha 125 cavalos (VX) e era o supra sumo.
Hoje em dia já não é assim e também começo a ficar sem rins nem discos para andar a cabrar, bem como sem paciência para estacionar e pagar classe 2 em AE.
Apesar de conforme mencionado, ser um bêbado, é sem dúvida um dos melhores para alterar... Adoro a sua imponência em relação à concorrência...