Boas,

Estou a organizar um passeio de clássicos para todos os que estão ligados, de alguma forma, à Universidade do Minho. A ideia é aproximar os dois pólos da universidade, e como tal, o percurso será Braga-Guimarães, existirão depois uma série de actividades para completar o evento.

O passeio está agendado para o dia 25 de Outubro. O evento está aberto a clássicos pré-1988 e a todo o pessoal ligado de alguma forma a esta academia. No entanto poderão ser abertas excepções a veículos mais recentes, desde que apresentem um reconhecido interesse automobilístico, bem como a pessoal de outras academias ou não estudante.

O evento será constituído por duas modalidades: todo o dia ou só a tarde.


Programa:

10h00 - Ponto de encontro no Campus de Gualtar - Entrega de credenciais e identificação dos veículos (para quem vai o dia todo);

11h00 - Saída em caravana para o Circuito Vasco Sameiro/Kartódromo Internacional de Braga;

13h00 - Saída em caravana para o almoço;

14h30 - Ponto de encontro no Campus de Gualtar - Entrega de credenciais e identificação dos veículos (para quem vai só a tarde);

15h00 - Início da Prova de Regularidade - Destino: Campus de Azurém;

16h15 - Entrega de prémios;

16h45 - Saída em caravana para a ExpoClássicos - Com direito a estacionamento reservado no parque do Multiusos de Guimarães e a entrada grátis.


Preços:
- Todo o dia: 7,5€
- Tarde: grátis.


Inscrições:
joao_rpm@mail2mini.com

Nota: os preços podem incluir almoço, participação na prova de regularidade, entrada na ExpoClássicos e direito a andar umas voltas no cicruíto Vasco Sameiro, bem como ver os treinos do PTCC.

Abraço