A Via Verde em parceria com a AHP (Associação da Hotelaria de Portugal) lança campanha de Natal com passatempo onde os clientes poderão ganhar prémios únicos.

Todos os clientes estão convidados a participar, bastando serem clientes Via Verde (adira aqui: www.viaverde.pt) e estarem registados no Programa Viagens e Vantagens (registe-se aqui: https://www.viaverde.pt/viagens-vantagens).

O passatempo consiste em escrever uma frase criativa até 300 caracteres, que inclua as palavras “2016”, “Via Verde” e “Segurança”. Das 50 participações mais votadas, 10 para cada tipo de fim-de-semana que está a ser oferecido, será selecionado o vencedor do grande prémio deste Passatempo: 1 Ano de Portagens grátis + 12 Programas de Lazer.
Aos restantes vencedores serão oferecidos os seguintes prémios:

  1. 10 Fins de Semana no Porto & Norte, na Casa da Calçada.
  2. 10 Fins de Semana no Centro, no Hotel Turismo da Covilhã.
  3. 10 Fins de Semana em Lisboa, no Vila Galé Palácio dos Arcos.
  4. 10 Fins de Semana no Alentejo, no M’AR De AR Aqueduto.
  5. 10 Fins de Semana no Algarve, no Tivoli Marina Vilamoura.


Para votar basta ter um perfil de Facebook e aceder a www.viaverde.pt/viagens-vantagens e participar.

A campanha estará no ar, entre 14 de dezembro e 6 de janeiro, na televisão, rádio, imprensa e digital, sendo suportada também por uma ação de ativação de marca em 7 áreas de Serviço – Oeiras, Alcácer, Santarém, Pombal, Antuã/Estarreja, Santo Tirso e Águas Santas -, onde assistentes Via Verde irão abordar os clientes e convidá-los à adesão e participação no passatempo, assim como à utilização do novo serviço Wi-fi grátis para clientes Via Verde e descontos na restauração nos estabelecimentos da Areas e da Eurest.

O Programa Viagens e Vantagens disponibiliza aos clientes Via Verde estadias em várias unidades hoteleiras e programas de lazer, tendo como principal inovação a oferta de descontos no valor das portagens e combustível, tornando, assim, as deslocações mais baratas. É um serviço 100% digital através do qual a Via Verde quer recompensar os seus clientes fiéis, incluindo com descontos e ofertas exclusivas nas áreas de serviço e em parceiros auto, e onde qualquer cliente pode construir ao longo do tempo o seu pacote de serviços personalizado.