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Tópico: Passat nao pega...

  1. #1
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    Padrão Passat nao pega...

    Boas pessoal...

    Sou propretario de uma passat b3 de 1990 1.6 td.

    Decidi colocar um 1.9D mas aplicando um turbo. O problema é que nao pega de maneira nenhuma.
    Ja pensei ser da instalaçao, mas tenho corrente na bomba, velas e motor de arranque.
    Coloquei a ponto com 1ºpiston em cima, cames trancadas, e a bomba coloquei a chapa do 1.6 como referencia. mas penso que seja daí, ou seja, que a bomba nao estaja a ponto.

    Pessoal agradecia imenso a vossa ajuda.

    Obrigado

  2. #2
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    se calhar pode ser problema de bateria ou então alguma má ligação nao sei, não sou pró no assunto mas desejo-te boa sorte com a passat

    cumprimentos

  3. #3
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    Corrente tenho...bomba, velas e motor de arranque. O motor rodad mas simplesmente nao pega.

  4. #4
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    O carro nao pega mesmo ou pega e passado 1 segundo vai abaixo?

  5. #5
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    se pegar e depois for abaixo é de motor se nao pega deve ser bateria de certexa,

  6. #6
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    Nao pega mesmo! A beteria nao sera problema pois ja tentei cm a bateria, e com o booster ligado.

    O motor tem uma boa rotaçao, bateria nao será de certeza.

  7. #7
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    desculpa a ignorancia ( nao sou mecanico, mas em breve espero tirar o curso) mas mete o carro numa descida e manda empurrar e ve se pega, se pegar depois exprimentar ir dar uma volta e acelera para ver se o turbo responde tipo se ele puxa se sentes a puxar

  8. #8
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    bem..nao me parece que va resultar visto que nao iria fazer nada do que ja nao tivesse feito com arranque electrico.
    Visto ser uma alteraçao de motor ja esperava dificuldades, mas nao me parece nada ser um problema electrico, pois como ja disse tenho corrente nos 3 pontos essenciais...velas, motor de arranque e bomba injectora.

  9. #9
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    espera que ele ainda vai insistir com a bateria... deve trabalhar na norauto

  10. #10
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    A bomba não deve tar a ponto.

  11. #11
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    chega gasolio aos injectores ?!
    a vavula de corte de combustivel abre ?!
    qual é o codigo desse motor ?!

  12. #12
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    Citação Mensagem Original de PanzerJDM Ver Post
    espera que ele ainda vai insistir com a bateria... deve trabalhar na norauto

    olha xegou o palhaço do tuning online és uma festa quando xegas

  13. #13
    Ybu
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    Citação Mensagem Original de PanzerJDM Ver Post
    espera que ele ainda vai insistir com a bateria... deve trabalhar na norauto
    Loooooooooool. Eu tive que me rir com este post.

    Ó Daniel não tenho nada contra ti (nem contra o Panzer) mas já falaste na bateria em 3 posts e o homem já disse que não era da bateria.

    Ah, espera, só se o problema do carro for da bateria.
    designer anonymu gosta disto.

    * * * * * 03' Audi A4 B6 Avant 1.9 TDi 130cv * * * * * * * * * * 16' Kia Optima 1.7 CRDi ECO dynamics 141cv * *

  14. #14
    Ybu
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    Citação Mensagem Original de daniel cardoso Ver Post
    olha xegou o palhaço do tuning online és uma festa quando xegas
    Deixem-se disso. Parecem 2 gajas. Dasse.

    * * * * * 03' Audi A4 B6 Avant 1.9 TDi 130cv * * * * * * * * * * 16' Kia Optima 1.7 CRDi ECO dynamics 141cv * *

  15. #15
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    Calma pessoal...looooool

    Bem...o motor é um AEF provavelmente de um ibiza sdi ou uma skoda felicia 1.9D.

    Chega gasoleo aos injectores. Em relação á bomba, essa é a minha ducida maior. Colocar a bomba a ponto sem comparador.

  16. #16
    Senior Member Super user Avatar de Ricardo Gomes
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    Ja reparaste se ao dares a chave o carro faz fumo branco? quase de certeza que é o ponto da bomba
    "UM CARRO É MAIS QUE UM VICIO, o patamar é o infinito....."

  17. #17
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    Se for mesmo o ponto da bomba...é possivel colocar a ponto mesmo sem o comparador?

  18. #18
    Senior Member Average 2 Avatar de mexanico1971
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    terceiro calhau a contar do sol
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    eu fui ver no ATD e esse motor já usa unidade de comando !
    ou estou errado !
    não será o imobilizador da unidade que não recebe o sinal !

  19. #19
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    Como arranjei o mtor mas nao tinha a instalação coloquei a bomba do 1.6

  20. #20
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    Chega tensão à bomba?

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