Resultados 1 a 5 de 5
Like Tree2Gostos
  • 1 Escrito por Chlorophant
  • 1 Escrito por HarakiriGTR

Tópico: Parquimetros atrasam menstruação

  1. #1
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão Parquimetros atrasam menstruação

    Uma cidadã da cidade de Santa Monica, perto de Los Angeles, nos Estados Unidos, resolveu processar o governo local em 1,7 mil milhões de dólares (quase 1,4 mil milhões de euros), queixando-se que os novos parquímetros da cidade, equipados com um sistema wifi, lhe estão a causar problemas de saúde.

    Denise Barton, a cidadã em questão, sofreu um acidente de viação em criança que a deixou com problemas neurológicos e os novos parquímetros estão a afetá-la em vários campos. Queixa-se de dores nas costas e no pescoço, infeções nos ouvidos e até menstruação irregular.

    “O valor pedido é aquele em que eu avalio a minha vida e a minha saúde, considerando tudo o que sofri em criança”, afirmou Denise Barton ao «ABC News», admitindo, porém, que talvez seja dinheiro a mais. De facto, 1,7 mil milhões de dólares é o equivalente ao PIB do Reino do Butão, por exemplo.

    Os novos parquímetros de Santa Monica permitem que as pessoas efetuem os pagamentos através de moedas, cartão de crédito ou do seu smartphone e o responsável pelo projeto, Don Patterson, garante que apenas foi utilizada “uma tecnologia que já existe nos telemóveis atuais”.

    “Quem tem uma rede wireless em casa usa a mesma tecnologia”, frisou.

    O Tribunal de Santa Monica ainda não decidiu sobre este caso.

  2. #2
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    Ehehe Também acho que sim, era acabar com todos os parquimetros.

  3. #3
    Ybu
    Ybu está desconectado
    Senior Member Senior Avatar de Ybu
    Data de Inscrição
    Apr 2006
    Localização
    St.ª Maria da Feira
    Mensagens
    808

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FummI Ver Post
    Ehehe Também acho que sim, era acabar com todos os parquimetros.
    Concordo.

    Mas... A parte em que diz... De facto, 1,7 mil milhões de dólares é o equivalente ao PIB do Reino do Butão, por exemplo.

    Acho que a gaja devia beber menos. Ou então, seria uma maneira muuuuuuuuuuuuuito fácil de subir na vida.

    1,7 MIL MILHÕES???????????? Ahahahah. Não bebas água não. E meter mais tabaco também não era mal pensado...


    * * * * * 03' Audi A4 B6 Avant 1.9 TDi 130cv * * * * * * * * * * 16' Kia Optima 1.7 CRDi ECO dynamics 141cv * *

  4. #4
    Senior Member Super user Avatar de Chlorophant
    Data de Inscrição
    Mar 2009
    Localização
    Almeirim, Santarém
    Mensagens
    1.340

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Ybu Ver Post
    Concordo.

    Mas... A parte em que diz... De facto, 1,7 mil milhões de dólares é o equivalente ao PIB do Reino do Butão, por exemplo.

    Acho que a gaja devia beber menos. Ou então, seria uma maneira muuuuuuuuuuuuuito fácil de subir na vida.

    1,7 MIL MILHÕES???????????? Ahahahah. Não bebas água não. E meter mais tabaco também não era mal pensado...


    Já agora, vamos todos processar o estado português, que os impostos que pagamos estão a dar dores de barriga às nossas carteiras.

    A gaja andou a fumar coisas para rir, só pode...
    Ybu gosta disto.

  5. #5
    Banned Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    3.293

    Padrão

    Quando muito podia pedir uma indemnização para alteração de residência daquela área... ...agora 1,7 mil milhões é mesmo gozar com o sistema judicial e oportunismo.
    Ybu gosta disto.

Tópicos Similares

  1. Chatear os gajos dos parquimetros!!
    Por [DNunes] no fórum TOLices
    Respostas: 4
    Última Resp.: 28-05-2008, 10:15

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •