Resultados 1 a 11 de 11

Tópico: Parece que o CTR ta forte :P

  1. #1
    Senior Member Average 2 Avatar de Black_PoisonSP
    Data de Inscrição
    Sep 2004
    Localização
    Almada
    Mensagens
    425

    Padrão Parece que o CTR ta forte :P

    OFICINA & LOJA - RUA DO ROUXINOL Nº39 - 2855-205 CORROIOS - CONTACTOS: 96 819 78 27 - email: black_poisonsp@hotmail.com - Montagem de Suspensões, Revisões, Som, Alarmes, Kits Xénon e Aplicação de Películas Homologada.

  2. #2
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Mensagens
    110

    Padrão Re: Parece que o CTR ta forte :P

    Citação Mensagem Original de Black_PoisonSP
    http://www.youtube.com/watch?v=fQeYRVIMYwM&NR
    Mas o clio parese melhor
    REVOLUTIONCAR.

  3. #3
    Member Average
    Data de Inscrição
    Jan 2005
    Mensagens
    98

    Padrão

    lol os anos k isto tem....

    Nuno Seabra no Clio com slicks e Civic com pneus de estrada. Ambos os carros mt bem conduzidos mas a velocidade de passagem em curva do clio é fulminante.



    Cumps e boas curvas
    "Straights are just the boring bits connecting the corners" -> Sir Stirling Moss

  4. #4
    Senior Member Senior Avatar de OutlaW
    Data de Inscrição
    Feb 2003
    Localização
    Monção, Viana do Castelo
    Mensagens
    725

    Padrão

    Citação Mensagem Original de BrunoAE86
    lol os anos k isto tem....
    Nuno Seabra no Clio com slicks e Civic com pneus de estrada. Ambos os carros mt bem conduzidos mas a velocidade de passagem em curva do clio é fulminante.
    Cumps e boas curvas
    Vulgo Seabra
    Nick Splax

  5. #5
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    711

    Padrão

    bem me parecia q era o gajo heheheheheh
    MOST WANTED CARBON EDITION
    BMW Z4 POWER.

  6. #6
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Aug 2004
    Localização
    à tua frente, sempre...
    Mensagens
    112

    Padrão

    pois mas até posso aprofundar ainda mais um pouco.
    este foi o 2 CTR aparecer na rua .
    nesse teste era clio com xip e pneus sliks contra um CTR COMPLETAMENTE STOK e apenas com molas de rebaixamento hr.
    EU sempre avisei k este teste foi injusto e recentemente tiramos as duvidas com um CLIO carregadinho(descascado,suspensões,eletronica,slik s,caixa)tudo de competição e com um bom condutor contra o meu CTR k tinha menos coisas e coitadinho.
    AGORA em termos gerais o CLIOé muito bom em curvas lentas mas o CTR conseguesse ekiparar agora no resto a diferença é abismal.
    E atenção aki a diferença foi só akela pois o condutor do CTR era um amigo meu alucinado pois senão a diferença era muito maior.
    meskita

  7. #7
    Member Average
    Data de Inscrição
    Jan 2005
    Mensagens
    98

    Padrão

    ó Nelson, então mas já puxas de novo pós H agora....? Pensava k já só torcias pelos 4WD....

    Quanto ao teste em questão, julgo que já há mt tempo k deixou de haver dúvidas acerca da superioridade do R em pista. Por outro lado n acredito k o mesmo acontecesse em estradas B de 2ªs e 3ªs e coloco-me à disposição pa testes do género se for preciso... :P

    Gostava de testar o meu Lotus c o teu carro tb, toda a gente anda a falar mt bem disso...ja levei pedrada do angelo posso levar do teu agora tb.... :P

    Diz qq coisa se puderes, era fix testar isso. O Barros tb axo k já arranjou o "perne" de escape eu convenço o gaijo a trazer o R à rua....

    MSN: bruno_belo@hotmail.com


    Cumps e boas curvas
    "Straights are just the boring bits connecting the corners" -> Sir Stirling Moss

  8. #8
    Senior Member Average 2 Avatar de Black_PoisonSP
    Data de Inscrição
    Sep 2004
    Localização
    Almada
    Mensagens
    425

    Padrão

    Citação Mensagem Original de BrunoAE86
    ó Nelson, então mas já puxas de novo pós H agora....? Pensava k já só torcias pelos 4WD....

    Quanto ao teste em questão, julgo que já há mt tempo k deixou de haver dúvidas acerca da superioridade do R em pista. Por outro lado n acredito k o mesmo acontecesse em estradas B de 2ªs e 3ªs e coloco-me à disposição pa testes do género se for preciso... :P

    Gostava de testar o meu Lotus c o teu carro tb, toda a gente anda a falar mt bem disso...ja levei pedrada do angelo posso levar do teu agora tb.... :P

    Diz qq coisa se puderes, era fix testar isso. O Barros tb axo k já arranjou o "perne" de escape eu convenço o gaijo a trazer o R à rua....

    MSN: bruno_belo@hotmail.com


    Cumps e boas curvas
    Olha so kem anda ai
    Tax bom rapaz, então o AE86 ja bufa ou nem por isso...
    Quanto ao teste faz me lembrar o teu cliozinho do bufo praticamente Stock na altura

    Abraço
    OFICINA & LOJA - RUA DO ROUXINOL Nº39 - 2855-205 CORROIOS - CONTACTOS: 96 819 78 27 - email: black_poisonsp@hotmail.com - Montagem de Suspensões, Revisões, Som, Alarmes, Kits Xénon e Aplicação de Películas Homologada.

  9. #9
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    711

    Padrão

    podem dizer tudo mas e assim.. a q haver colhoes.. o gajo passa o ctr por fora....
    MOST WANTED CARBON EDITION
    BMW Z4 POWER.

  10. #10
    Member Average
    Data de Inscrição
    Jan 2005
    Mensagens
    98

    Padrão

    havia mt espaço pra isso tb....ninguém lhe tira o mérito é verdade....e a meu ver muito se aguentou o civic. pneu de estrada nakele alcatrão é faca quente em manteiga. sei k o clio tava a tirar 2 a 3s ao civic....
    "Straights are just the boring bits connecting the corners" -> Sir Stirling Moss

  11. #11
    Member Average
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Mensagens
    65

    Padrão

    La vem confusao lol
    Epa este vid e old news e ja houve mta confusao por isso ha anos :=)

Tópicos Similares

  1. motor forte e fiavel
    Por CRDI no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 1
    Última Resp.: 22-04-2010, 12:29
  2. GTC + Forte de Portugal
    Por shark @k@ GTC2 no fórum Videos
    Respostas: 25
    Última Resp.: 05-04-2008, 20:03
  3. uma reclamaçao ... forte
    Por Vitor Garcia no fórum TOLices
    Respostas: 13
    Última Resp.: 30-07-2007, 13:15
  4. Estalo forte e seco num A3 TDI 110CV
    Por ADBG no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 6
    Última Resp.: 30-03-2006, 11:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •