Mas o clio parese melhorMensagem Original de Black_PoisonSP
OFICINA & LOJA - RUA DO ROUXINOL Nº39 - 2855-205 CORROIOS - CONTACTOS: 96 819 78 27 - email: black_poisonsp@hotmail.com - Montagem de Suspensões, Revisões, Som, Alarmes, Kits Xénon e Aplicação de Películas Homologada.
Mas o clio parese melhorMensagem Original de Black_PoisonSP
REVOLUTIONCAR.
lol os anos k isto tem....
Nuno Seabra no Clio com slicks e Civic com pneus de estrada. Ambos os carros mt bem conduzidos mas a velocidade de passagem em curva do clio é fulminante.
Cumps e boas curvas
"Straights are just the boring bits connecting the corners" -> Sir Stirling Moss
Vulgo SeabraMensagem Original de BrunoAE86
Nick Splax
bem me parecia q era o gajo heheheheheh
MOST WANTED CARBON EDITION
BMW Z4 POWER.
pois mas até posso aprofundar ainda mais um pouco.
este foi o 2 CTR aparecer na rua .
nesse teste era clio com xip e pneus sliks contra um CTR COMPLETAMENTE STOK e apenas com molas de rebaixamento hr.
EU sempre avisei k este teste foi injusto e recentemente tiramos as duvidas com um CLIO carregadinho(descascado,suspensões,eletronica,slik s,caixa)tudo de competição e com um bom condutor contra o meu CTR k tinha menos coisas e coitadinho.
AGORA em termos gerais o CLIOé muito bom em curvas lentas mas o CTR conseguesse ekiparar agora no resto a diferença é abismal.
E atenção aki a diferença foi só akela pois o condutor do CTR era um amigo meu alucinado pois senão a diferença era muito maior.
meskita
ó Nelson, então mas já puxas de novo pós H agora....? Pensava k já só torcias pelos 4WD....
Quanto ao teste em questão, julgo que já há mt tempo k deixou de haver dúvidas acerca da superioridade do R em pista. Por outro lado n acredito k o mesmo acontecesse em estradas B de 2ªs e 3ªs e coloco-me à disposição pa testes do género se for preciso... :P
Gostava de testar o meu Lotus c o teu carro tb, toda a gente anda a falar mt bem disso...ja levei pedrada do angelo posso levar do teu agora tb.... :P
Diz qq coisa se puderes, era fix testar isso. O Barros tb axo k já arranjou o "perne" de escape eu convenço o gaijo a trazer o R à rua....
MSN: bruno_belo@hotmail.com
Cumps e boas curvas
"Straights are just the boring bits connecting the corners" -> Sir Stirling Moss
Olha so kem anda aiMensagem Original de BrunoAE86
Tax bom rapaz, então o AE86 ja bufa ou nem por isso...
Quanto ao teste faz me lembrar o teu cliozinho do bufo praticamente Stock na altura
Abraço
OFICINA & LOJA - RUA DO ROUXINOL Nº39 - 2855-205 CORROIOS - CONTACTOS: 96 819 78 27 - email: black_poisonsp@hotmail.com - Montagem de Suspensões, Revisões, Som, Alarmes, Kits Xénon e Aplicação de Películas Homologada.
podem dizer tudo mas e assim.. a q haver colhoes.. o gajo passa o ctr por fora....
MOST WANTED CARBON EDITION
BMW Z4 POWER.
havia mt espaço pra isso tb....ninguém lhe tira o mérito é verdade....e a meu ver muito se aguentou o civic. pneu de estrada nakele alcatrão é faca quente em manteiga. sei k o clio tava a tirar 2 a 3s ao civic....
La vem confusao lol
Epa este vid e old news e ja houve mta confusao por isso ha anos :=)