Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Parcel2Go

  1. #1
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Apr 2009
    Mensagens
    1.434

    Padrão Parcel2Go

    Boas malta, alguem já mandou vir um parachoques de UK pela parcel2go?

    Já falei com duas pessoas que me disseram que pagaram menos de 50€, e eu não consigo valores abaixo dos 100€...

    Cheers

  2. #2
    Senior Member Super user Avatar de FrEaKZoIdE
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    Matosinhos
    Mensagens
    4.835

    Padrão

    Bem, já que ninguem fala do parcel2go, eu vou deixar o meu feedback.

    Já usar várias vezes, tipicamente acabo por comprar o serviço da UPS que costuma ser dos melhores e dos mais baratos (22.91£).
    É um serviço brutal para fazer compras no UK, à aqueles venderes mais ranhosos que "não envio para fora do Uk". Uma mensagem a dizer: "Não tens de sair de casa/trabalho, o transportador vai aí buscar" e fica resolvido.
    Ao valor que a libra está hoje em dia, tem que se fazer bem as contas a ver se compensa, é que 22.91£ aos dias de hoje são +-32€.

    Ao fazer a reserva ter em atenção às dimensões do que se vai transportar, convém perguntar ao vendedor o tamanho aproximado da caixa, assim como localização e contacto telefónico. O Parcel2go é suposto ser usado pelo remetente, não pelo distinatário, mas tal como disse, já usei o serviço várias vezes sendo eu o destinatário.
    Built, not bought!

  3. #3
    Senior Member Senior Avatar de artomitive
    Data de Inscrição
    Sep 2011
    Mensagens
    661

    Padrão

    Nunca na vida envias um parachoques pela parcel2go por 50€.
    180 libras é capaz de ser o mais acertado
    No entanto para outrs coisas mais pequenas ja usei a parcel2go e nunca tive problemas.
    Para coisas dessa dimensao mais vale usar transportadoras portuguesas que fazem transportes entre uk e pt

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •