Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 59

Tópico: Paradeiro do Raio Azul... O fim?

  1. #1
    Member Novato Avatar de Primo Raio Azul
    Data de Inscrição
    Jun 2009
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    31

    Post Paradeiro do Raio Azul... O fim?

    Sou novo neste fórum e queria desde já apresentar-me.
    O meu nome é João Pinto e sou policía em Lisboa. Venho para este fórum com o objectivo de transmitir o paradeiro do meu primo o Raio Azul que anda desaparecido.
    Sucede que desde há algum tempo para cá ele tem tido acompanhamento médico devido a alguns problemas, mas pediu-me encarecidamente para me inscrever neste fórum e dar novidades sobre o paradeiro da sua viatura.
    De a algum tempo para cá tenho utilizado o carro do meu primo e gostei muito de o conduzir, no entanto, há cerca de dois dias inexplicávelmente numa passagem de caixa de 2 para 3 velocidade algo se partiu e por isso teve que ír para uma oficina.
    Os danos provocados não foram nada animadores, pelo que ele quando soube do sucedido teve uma recaída, mas contei-lhe que nada podia fazer pois o carro subitamente começou a fazer um barulho infernal. Quando se carregava na embraiagem desaparecia o barulho, mas se se largava era infernal, parecia todo partidinho.
    Após alguns dias já se tem uma ideia do orçamento, pelo que possívelmente vai levar novo kit de embraiagem e novo volante de motor que estava com uma folga enorme. Para além disso, o problema é a caixa de velocidades que ficou gravemente afectada, sabendo de antemão que a sua reparaçao custa na ordem de 1500 euros...
    Deixo aqui umas fotos com a autorização do meu primo para todos verem um dos freios da caixa de velocidades do Raio Azul.


    Ao saber disto o meu primo Raio Azul, decidiu começar as vender novas t-shirts para os seus fãs, e que desta forma aproveito para as promover aqui, tendo como objectivo ajudar a ganhar fundos para tentar que a sua viatura ainda possa voltar a rolar nas estradas...

    Parte da frente da t-shirt

    Parte detràs da t-shirt

    Quem estiver interessado envie pm, a pedido do meu primo que entrou neste novo negócio com o objectivo de ajudar a recuperar a sua viatura.
    Soube também que ele tinha muita vontade de acabar o seu projecto na Vilauto medindo a sua viatura, pelo que gostaria muito que o meu primo conseguisse realizar o seu sonho, e por isso já adquiri uma das t-shirts que ele tem à venda de forma a ser solidário com ele.
    Cumprimentos a todos...

  2. #2
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Jun 2003
    Mensagens
    47

    Padrão

    Vá lá, ao menos tu não abusas dos smiles

  3. #3
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Localização
    cabrões de cima
    Mensagens
    1.239

    Padrão

    clone AKA metralha...lol

    só rir....mais um para descambar...

  4. #4
    Senior Member Average 2 Avatar de JotaTê
    Data de Inscrição
    Oct 2007
    Mensagens
    314

    Padrão

    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
    Não posso... eheheheh
    As T-shirts são demais, se calhar na feira conseguias algo mais...
    As melhoras do Raio Azul e do teu primo.

  5. #5
    MB Powered Super user Avatar de TdiSportR
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    2.901

    Padrão

    LINDO! Eheheh!

  6. #6
    Golf TDI do Poder Average 2 Avatar de RuiDoGolf
    Data de Inscrição
    Sep 2004
    Localização
    Lisbon
    Mensagens
    235

    Padrão

    não foi por falta de aviso, em x de camisolas tem de vender droga se n nunca mais tens o carro a andar lol
    Smart F2 CDI by Brabus
    VW Golf IV TDI by VWRacing on Vacations

  7. #7
    MB Powered Super user Avatar de TdiSportR
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    2.901

    Padrão

    No Midas é barato. Na Norauto é que é mais caro.

  8. #8
    Senior Member Senior Avatar de Metralha
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Localização
    Em Luanda no Bairro do Kazenga
    Mensagens
    955

    Padrão

    Citação Mensagem Original de RuiDoGolf Ver Post
    não foi por falta de aviso, em x de camisolas tem de vender droga se n nunca mais tens o carro a andar lol
    Eaph amigo Rui se se procurar bem aqui no Fórum é capaz de haver alguém que seja capaz de ajudá-lo a iniciar o negócio de vendedor de droga, se eu ainda fosse consumidor o Raio Azul nos meus dias de maior inspiração, só precisaria de vender droga um dia que eu comprava o suficiente para ele concertar os estragos ao carro...
    Ou então compra mesmo droga e injecta no carro, ainda hoje fui à Baviera resolver o problema do meu Bimmer, olha que resutou apenas com uma dose
    Fui no C30 a fazer de Inem para acudir o Bimmer...

    Ain ups vêem me a cara na foto....


    Citação Mensagem Original de TdiSportR Ver Post
    No Midas é barato. Na Norauto é que é mais caro.
    Imperador, o meu sobrinho adora-te pediu-me para te agradecer teres vindo a minha casa tratar do C30 De modo a levá-lo a passear mais Rápido
    Há 2fins de semana atrás até este Golf me pagou a portagem á chegada à Ericeira Literalmente verdade, fui envergonhado quando a senhora da portagem me diz que estava paga que podia seguir viagem agora já não me paga mais portagens Não tenho a culpa de ser muito rápido aos 254 depois bater com a cabeça no volante por causa da rapidez com que lá chegava e parava bruscamente ali logo o RuidoGolf depois de eu limitar abanava-me as portas mas até lá era tudo meu Rui Quando é que queres ir à Ericeira Já não me pagas mais portagem nenhuma Nem tu nem muitos Tdi´s que para ai andam no teu Distrito
    Oh Imperador já me esquecia de dizer, hoje quando vieste fazer o meu C30 mostrei-te que tenho cartão Norauto quando precisares ir à revisão com desconto diz


    Fiquei tao triste e comovido e nervoso com o RuidoGolf que fui buscar o meu amigo Fuza para ir pegar um boi comigo, por acaso conheço o boi que peguei...Ja me quis dar umas cornadas mas até agora nada mas um dia sei que me as vai dar
    Última edição por Metralha; 24-06-2009 às 02:12.
    ART DISCIPLE - Team Máfia Power

  9. #9
    Golf TDI do Poder Average 2 Avatar de RuiDoGolf
    Data de Inscrição
    Sep 2004
    Localização
    Lisbon
    Mensagens
    235

    Padrão

    OH metralha podias era ter sido mais humilde e ter aceite os meus 2€ para lavares o lavares o capot ao C30 nas bombas, é que agora vou pedir dose de cv ao patrão mike só vais conseguir tirar a película de carbono do capot com 5€.

    Vamos este domingo outra x almoçar a ribamar? que aproveito e faço tb reserva na auto estrada?
    Smart F2 CDI by Brabus
    VW Golf IV TDI by VWRacing on Vacations

  10. #10
    Senior Member Senior Avatar de Metralha
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Localização
    Em Luanda no Bairro do Kazenga
    Mensagens
    955

    Padrão

    Citação Mensagem Original de RuiDoGolf Ver Post
    OH metralha podias era ter sido mais humilde e ter aceite os meus 2€ para lavares o lavares o capot ao C30 nas bombas, é que agora vou pedir dose de cv ao patrão mike só vais conseguir tirar a película de carbono do capot com 5€.

    Vamos este domingo outra x almoçar a ribamar? que aproveito e faço tb reserva na auto estrada?
    Opah Rui não me fales em comer fora depois de este Sábado pagar 150€ de jantar eu e a minha amiga no Restaurante Sr.Vinho na Lapa fiquei traumatizado, vamos ao Ribamar almoçar quando eu recuperar do trauma Aliás no Ribamar 20€ por pessoa se nos esticar-mos muito também foi de Homem Quero lá voltar, aquele Bife ui soube-me que nem ginjas, eu estava a olhar para o prato da minha amiga a ver se sobrava alguma coisa mas vi que não gosto de marisco lololololololol
    Rui agora claro que faço muito mais ponta mas tens de admitir que tens um motor PD que me dá muita dor de cabeça ainda agora não acabaste o projecto, embora agora obviamente que façça mais ponta que tu vais me fazer gemer muito até te passar o teu Golf está do Poder digno da Irmandade MB Power
    Fim de semana que vem estarei no Porto numa cerimónia de Familia onde o Pedro Salvador vai marcar presença, só se for fim de semana a seguir porque para o outro voltarei ao Porto a Receber a minha prenda de aniversário do Pedro Salvador que consiste em o acompanhar fim de Semana das Corridas do Circuito da Boavista onde ele correrá
    Mas qualquer dia que queiras podere-mos ir fazer o comparativo Entre amigos como somos vou à estrada mas não aceito nada com mais ninguém
    ART DISCIPLE - Team Máfia Power

  11. #11
    MB Powered Super user Avatar de TdiSportR
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    2.901

    Padrão

    Metralha, agora vai la tirar uma foto ao quadrante.

  12. #12
    Senior Member Senior Avatar de Metralha
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Localização
    Em Luanda no Bairro do Kazenga
    Mensagens
    955

    Padrão

    Citação Mensagem Original de TdiSportR Ver Post
    Metralha, agora vai la tirar uma foto ao quadrante.
    Imperador agora a tarega de tirar foto ao quadrante é mais complicada a foto vai sair mais tremida ahahahha é uma aventura um SportCoupé chipado e sem limitador tirar foto à velocidade máxima aquilo abana parece o Smart do RuidoGolf em dias de vento na Ponte
    ART DISCIPLE - Team Máfia Power

  13. #13
    Cap
    Cap está desconectado
    pigz0r Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Mensagens
    4.333

    Padrão

    Foi só tirar limitador ou também dar mais uns kW?

    Seja como for, maquinão!

  14. #14
    Senior Member Senior Avatar de Metralha
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Localização
    Em Luanda no Bairro do Kazenga
    Mensagens
    955

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Cap Ver Post
    Foi só tirar limitador ou também dar mais uns kW?

    Seja como for, maquinão!
    Kw = è a medição que a EDP usa quando vem contar a luz
    M3 = é a medição volume de àgua que eu gasto por mês

    A sério o C30 está feito pelo patrão Mike MB Power desde o verão de 2007 mas só agora é que tirei o limitador, é que vou a 240km.h acelero quando chego aos 255km.h parece que bato contra uma parede com a força que ele lá chega Veremos então agora quanto é que dá Deve de dar o suficiente para arrancar ai algumas portas até mesmo limitado daria para isso
    ART DISCIPLE - Team Máfia Power

  15. #15
    Senior Member Super user Avatar de Prodrive
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Localização
    Lisboa - algures por aqui
    Mensagens
    1.595

    Padrão

    Olololololololololol Lindoooooo :d

  16. #16
    Cap
    Cap está desconectado
    pigz0r Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Mensagens
    4.333

    Padrão

    Por acaso a EDP mede kWh, porque kW não é uma medida que permita quantificar a electricidade gasta.

    Nunca foi medido? Deve estar mesmo canhão, feito por quem sabe.

  17. #17
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Mensagens
    586

    Padrão

    Esse c30 é um charuto, nem peões faz...


  18. #18
    Porsche Fan Senior Avatar de PedroM
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Braga
    Mensagens
    566

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Metralha Ver Post
    Kw = è a medição que a EDP usa quando vem contar a luz
    M3 = é a medição volume de àgua que eu gasto por mês

    A sério o C30 está feito pelo patrão Mike MB Power desde o verão de 2007 mas só agora é que tirei o limitador, é que vou a 240km.h acelero quando chego aos 255km.h parece que bato contra uma parede com a força que ele lá chega Veremos então agora quanto é que dá Deve de dar o suficiente para arrancar ai algumas portas até mesmo limitado daria para isso
    Ó meu caraças acelera de primeira, vê se apareces ao messenger que tá a custar para te apanhar!
    Abraço!
    '95 BMW E36 318Tds Touring

  19. #19
    Member Novato Avatar de Primo Raio Azul
    Data de Inscrição
    Jun 2009
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    31

    Post

    Citação Mensagem Original de Athyla Ver Post
    Vá lá, ao menos tu não abusas dos smiles
    Já deu para ver que o meu primo é muito abusado nos smilles...
    Não sabia que ele era tão surreal como nas histórias que já tive a ver aqui. Desconhecia essa faceta dele e muito me ri com algumas coisas que já vi... Enfim, o meu primo tem de ficar mais maduro e ganhar mais juizinho, mas agora ainda está em recuperação e espero que um dia possa regressar ao seu fórum favorito pelo que ele me diz.
    Citação Mensagem Original de vntpower Ver Post
    clone AKA metralha...lol
    só rir....mais um para descambar...
    Por acaso não sei quem é esse, mas do pouco que vi aqui, parece-me ainda mais maluco e passado que o meu primo.
    Citação Mensagem Original de JotaTê Ver Post
    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
    Não posso... eheheheh
    As T-shirts são demais, se calhar na feira conseguias algo mais...
    As melhoras do Raio Azul e do teu primo.
    Ainda sou novato aqui e ainda estou a aprender a movimentar-me.
    Acho que o meu primo tomou a atitute certa no momento de crise que atravessa devido ao que se passou e pelo que sei, já conseguiu vender umas 7 camisas a 25 euros cada para ajudar o seu investimento de recuperação da viatura. Espero que ele seja sucedido no seu negócio para que assim seja mais rápida a recuperação do seu bólide. A minha tia e mãe dele ao que sei, já lhe disse para vender o carro e depois comprar outro golf e pintá-lo de azul. O meu primo ficou possuído com isso que a minha tia lhe disse e nem sequer quer ouvir falar de tal coisa. Irei transmitir que desejas-lhe as melhoras do meu primo e do carro.

  20. #20
    Senior Member Senior Avatar de Metralha
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Localização
    Em Luanda no Bairro do Kazenga
    Mensagens
    955

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Cap Ver Post
    Por acaso a EDP mede kWh, porque kW não é uma medida que permita quantificar a electricidade gasta.

    Nunca foi medido? Deve estar mesmo canhão, feito por quem sabe.
    O meu Imperador diz que foi medido um como o meu e andou na ordem dos 295 cavalos e Binário ups para lá de muito

    Citação Mensagem Original de ivovicente Ver Post
    Esse c30 é um charuto, nem peões faz...
    Oh Bolinhas de Fumo a ti dou-te 20€ mas tens de ir à peida MAS AGOOOOOOOOOOOOOOORA ahahahahahah
    Ivo porra não faz pioes? Lol levaste-me a buscar o carro lavadinho a brilhar ao fim de 5minutos fizeste-me andar com uma esponja molhada a tirar os bocados de borracha agarrados ao Pára-choques do C30 és um gozão, DEVES-ME UMA LAVAGEM !!! QUERO IR AO PORTO com ele a brilhar quero pagar as portagens ao meu irmão que vem atrás de Coupé Vou-lhe dar cone mas ele vai a brilhar mais que eu

    Citação Mensagem Original de PedroM Ver Post
    Ó meu caraças acelera de primeira, vê se apareces ao messenger que tá a custar para te apanhar!
    Abraço!
    Amigo eu mando-te sms´s e não me ligas nenhuma já falei para ti no msn e nada, este fim de semana estou no Porto Eu ligo-te assim se tiveres os cd´s das-me pessoalmente
    ART DISCIPLE - Team Máfia Power

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. MB Power & Raio Power (Raio Azul) PD130 - "A vingança de salomão" - 1.90b
    Por Black Smoke Raio Azul no fórum BD de testes de potência
    Respostas: 125
    Última Resp.: 15-02-2011, 19:48
  2. Protótipo Raio Azul - Raio Power 2º Teste Maha (Vingança do Ninja Shinobi de Salomão)
    Por Black Smoke Raio Azul no fórum BD de testes de potência
    Respostas: 19
    Última Resp.: 11-10-2010, 23:45
  3. Raio Power - Golf IV (Soft Stage Raio Azul) - Maha da Auto Eskáfia
    Por Black Smoke Raio Azul no fórum BD de testes de potência
    Respostas: 30
    Última Resp.: 07-10-2010, 12:24
  4. Carregamento de PD TDI - Passagem de Raio Azul para Foguete Azul
    Por Black Smoke Raio Azul no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 91
    Última Resp.: 11-08-2010, 17:31
  5. O regresso do Raio Azul?
    Por Revenge3 no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 87
    Última Resp.: 07-09-2007, 09:49

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •