Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Parabens ao Pedro Salvador

  1. #1
    Member Average
    Data de Inscrição
    Jun 2003
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    72

    Padrão Parabens ao Pedro Salvador

    Pedro Salvador conseguiu na Rampa da Serra da Estrela
    A Juno Racing Ibéria iniciou da melhor forma o Campeonato de Portugal de Montanha 2009, com uma espectacular vitória de Pedro Salvador, que levou o Juno SSE da equipa portuense ao lugar mais alto do pódio em termos nacionais, conseguindo ainda um excelente quinto posto absoluto, primeiro do Grupo CN, no Campeonato da Europa de Montanha.

    A Rampa Internacional da Serra da Estrela, deu este fim-de-semana início às “hostilidades” no nacional de montanha, numa prova abrilhantada pelos pilotos que militam no europeu de montanha, elevando esta jornada ao patamar da prova mais importante do calendário da montanha nacional em termos de prestígio e do grau de dificuldade.

    Cientes das suas capacidades, a Juno Racing Ibéria e Pedro Salvador, abordaram esta prova com um justificado optimismo e muita determinação, querendo de certa forma “vingar” o azar de 2008, onde um problema mecânico estragou a festa inerente a um merecido triunfo.

    Sem nunca facilitar, Pedro Salvador foi dominando todas as sessões de treinos, sendo - à excepção da derradeira subida de prova - sempre o melhor piloto português nesta rampa, conseguindo vencer depois nas duas primeiras subidas de prova e apesar da grande instabilidade do tempo que se fez sentir na serra da estrela.

    O piloto de Chaves foi melhorando sempre os seus tempos de forma a garantir um confortável triunfo, com mais de 16 segundos de vantagem para o segundo melhor piloto nacional. O espanhol Pedro Siquier, inscrito no campeonato português para esta prova, seria o principal adversário de Salvador, terminando a prova na segunda posição. Paulo Ramalho, que tripula igualmente um Juno SSE, ficou na sétima posição final.

    Salvador era no final desta prova e após mais um merecido triunfo, um piloto muito satisfeito, "Este ano correu tudo muito bem, sem azares e com um carro excelente em todos os parâmetros. Foi uma vitória muito importante, primeiro porque foi a melhor forma de começar o ano, segundo porque esta é uma das mais desafiantes e prestigiantes provas do campeonato e em último porque nos deixa a todos na equipa, muito confiantes para o resto do campeonato. Fiquei igualmente satisfeito pela quinta posição à geral no europeu de montanha, ficando só atrás dos monolugares mais rápidos e da potente “barqueta” do vencedor da rampa. Fui melhorando gradualmente os meus tempos e poderia ter feito um pouco melhor, se não tenho cometido um ligeiro erro na minha subida mais rápida. Mesmo assim, penso que atingimos plenamente os objectivos a que nos propusemos para este início de temporada. A equipa está de parabéns, esteve impecável assim como o Juno SSE".

    O Campeonato de Portugal de Montanha prossegue dentro de quinze dias, com a realização da Rampa de Porca de Murça a 23 e 24 de Maio.

    Classificação Final – Rampa Internacional da Serra da Estrela:
    1º Pedro Salvador - Juno SSE, 5:30s234
    2º Pedro Siquier – Silvercar S2, a 1s520
    3º António Mosteiro – Dicode CM BFR, a 11s387
    4º António Barros, BRC CM05 EVO, a 16s862
    ...
    7º Paulo Ramalho – Juno SSE, a 20s186

  2. #2
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Mensagens
    150

    Padrão

    Sem dúvida há que parabentear o Pedro Salvador pela sua prestação, muito bom!
    Fiquei pasmado com o tempo de Simone Faggioli, que rocket!!! bateu o record do traçado!
    Em suma, um excelente fim-de-semana de desporto automóvel.

  3. #3
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    Parabens ao pedro

Tópicos Similares

  1. Pedro Salvador :(
    Por TDI.com no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 2
    Última Resp.: 21-06-2010, 14:07
  2. Pedro Salvador Dedicatoria Metralha
    Por Metralha no fórum Videos
    Respostas: 12
    Última Resp.: 20-05-2009, 19:28
  3. Pedro Salvador Lotus Elise R
    Por spyro no fórum Videos
    Respostas: 15
    Última Resp.: 15-04-2009, 13:49
  4. Pedro Salvador Campeão Montanha 2008
    Por Frutter no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 0
    Última Resp.: 24-11-2008, 13:02
  5. Campeonato de rampas - Pedro Salvador Campeão
    Por ruk@ no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 16
    Última Resp.: 29-12-2006, 11:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •