Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 54

Tópico: Para os rapazes e meninas com Saxos, AX etc

  1. #1
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Nov 2006
    Mensagens
    356

    Padrão Para os rapazes e meninas com Saxos, AX etc

    Quando e que esta gente vai ter a lampada acesa e por na cabeca que a velocidade que eles dao no RR nao tem nada a ver com a velocidade terminal em estrada.

    Ponham isto na cabeca --------> Os vossos queridos carrinhos nao teem a aerodinamica nem a potencia necessaria para atingir +250Kph, a nao ser numa descida do comprimento Lisboa-Porto.

    O meu carro tambem tem uma velocidade terminal de 229Mph, e com quase 400 burros........mas nao passa das 189mph (na estrada).........

    Criem Juizo rapazes..........e nao sonhem tao alto que podem cair....ja agora mudem os vossos travoes.....senao ainda se vao aleijar, ou pior aleijar alguem a essas velocidades......



    Nuno
    345hp/390lb......189Mph....alguem quer brincar?

  2. #2
    Member Average
    Data de Inscrição
    Oct 2005
    Mensagens
    80

    Padrão

    desnecessario este topico... devia era ser apagado, e tu devias ser banido.

  3. #3
    Senior Member Super user Avatar de WolfDesign
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    2.738

    Padrão

    SPAM!!
    começas bem começas.....

  4. #4
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Nov 2006
    Mensagens
    356

    Padrão

    Citação Mensagem Original de acTelius
    desnecessario este topico... devia era ser apagado, e tu devias ser banido.


    Porque? So estou a dizer o que vai na cabeca dos mais experientes e dos que percebem alguma coisa de "tuning".

    "tuning" nao e so meter umas jantes maiores, mudar escapes e depois fazerem afirmacoes que nao tem fundamento ........

    Peco desculpa se ofendi alguem mas isto tem que ser dito.....ha por aqui muita gente iludida....
    ...no verao quando for a portugal vou com o meu carro p entao ver quem percebe de "tuning" e para ir passea-los pela Vasco da Gama.

    Vamos la pessoal, sejam realistas......


    Nuno
    345hp/390lb......189Mph....alguem quer brincar?

  5. #5
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Nov 2006
    Mensagens
    356

    Padrão

    345hp/390lb......189Mph....alguem quer brincar?

  6. #6
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Sep 2004
    Localização
    Amadora
    Mensagens
    269

    Padrão

    Citação Mensagem Original de SCOOBYWRXPPPLONDRES
    Citação Mensagem Original de acTelius
    desnecessario este topico... devia era ser apagado, e tu devias ser banido.


    Porque? So estou a dizer o que vai na cabeca dos mais experientes e dos que percebem alguma coisa de "tuning".

    "tuning" nao e so meter umas jantes maiores, mudar escapes e depois fazerem afirmacoes que nao tem fundamento ........

    Peco desculpa se ofendi alguem mas isto tem que ser dito.....ha por aqui muita gente iludida....
    ...no verao quando for a portugal vou com o meu carro p entao ver quem percebe de "tuning" e para ir passea-los pela Vasco da Gama.

    Vamos la pessoal, sejam realistas......


    Nuno

    Boas por acaso sou dono de um saxo mas em nada me identifico com o que disseste pois tenho um saxo 1.1i o que sem dúvida é extremamente potente.. lol... mas para quem tem uma sign "345hp/390lb......189Mph....alguem quer brincar?" deves andar devagar... O saxo é sem dúvida um carro que não foi construido para andar a determinadas velocidades mas isso não impede as pessoas de tentar! Para tar com tanta azia em relação a um saxo e etc é porque levaste andamento de algum! Os acidentes acontecem a qualquer momento e em qualquer lugar e tanto acontece a 10km\h como a 250km\h! Até a pé acontecem por isso... tens razão quando dizes que é preciso ter cuidado para não magoar quem não tem nada a haver com isso, daí ser a favor dos track days!
    Mas vires logo com essas moralidades para cima do pessoal é completamente desnecessário pois quem o pratica só vai parar quando lhe acontecer algo grave... Se é que vai parar...

    Já agora falas em ter cuidado... mas acabas por te contradizer!Dizes que vais passear o pessoal pela vasco... é seguro só porque tens um subaru? quem te garante que não salta um carro para a tua faixa e não te espetas e levas a pessoa atrás? O Subaru desvia-te automáticamente?

    Pelo teu discurso já é viável andar a 300km\h com um subaru numa estrada de 120...mas só porque é um modelo superior... se for para te acontecer acontece com o saxo, com o subaru ou até mesmo com um tanque...


    Isto vai ser um tópico de discussão inútil pois picas e pessoas com pouca responsabilidade vão sempre existir!


    Cumps

  7. #7
    Senior Member Senior Avatar de OutlaW
    Data de Inscrição
    Feb 2003
    Localização
    Monção, Viana do Castelo
    Mensagens
    725

    Padrão Re: Para os rapazes e meninas com Saxos, AX etc

    Citação Mensagem Original de SCOOBYWRXPPPLONDRES
    Quando e que esta gente vai ter a lampada acesa e por na cabeca que a velocidade que eles dao no RR
    Nuno , boa tarde
    Podes por favor indicar o que é RR ?

    cptos

  8. #8
    JT
    JT está desconectado
    Time Attack Super user
    Data de Inscrição
    Apr 2004
    Localização
    Hamamatsu, Shizuoka, Japan
    Mensagens
    5.134

    Padrão

    parabens, és o maior!
    2 old 4 this $hit

  9. #9
    Senior Member Average 2 Avatar de PS_AUTOMOVEIS
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Mensagens
    147

    Padrão

    tras la o teu scooby pra passeares na vasco que aki os meninos dos hondas e dos cups empurram te o có có pra dentro , hehehehehe

    TENHO UM SCOOBY , SOU O MAIOR ........ onde é que eu ja ouvi isto

    tem juizo rapazinho , deixa te tar em casa a jogar NEED FOR SPEED ....

    cumpz
    VENDO VIATURAS USADAS A PREÇOS IMBATIVEIS. POSSIBILIDADE DE CREDITO SEM ENTRADA. 965125789 OU PM

  10. #10
    Senior Member Average 2 Avatar de Lino
    Data de Inscrição
    Sep 2004
    Localização
    Pinhal Novo aka PN
    Mensagens
    237

    Padrão

    abana-me o esquerdo...

  11. #11
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    May 2004
    Localização
    Loures
    Mensagens
    116

    Padrão

    estes gajos parecem cogumelos.... aparecem em todo o lado!!

    - Pedro Simões -

    Volvo V40 T4 '98
    Discos- Brembo Drilled; Amortecedores- Sachs; Molas- Ohlins (-4cms); Pneus- Eagle F1

  12. #12
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    May 2005
    Mensagens
    106

    Padrão

    Pensava que as multas em uk eram mais lixadas do que em portugal... especialmente devido as speedtraps.
    O subaru de origem tem aproximadamente 230cv@6000 e 290n-m@4000 com um peso aproximado de 1436kg, que dá sensivelmente 6.34kg/cv. segundo a tua assinatura, as especificaçoes do teu scooby e 345cv/390lb/ft=(536n-m), o que dá 4.16cv/kg, realmente e impressionante, mas nada do outro mundo.
    Um saxo cup com um peso medio de 920kg e 125cv, consegue 7.36kg/cv, um cup modificado com repro, turbo, escape, admissão, trabalho de cabeça e pistons hiperoteticos, dá sem exagerar muito na pressão do turbo, uns 200cv , o que perfaz 4.6kg/cv, o que esta muito proximo dos teus 4.16.

    Nota1: com pneus stock, e as 7000rpms o teu scooby dá na mudança mais alta 247km/h.

    Nota2: É sabido que tracção as quatro dá mais aderencia em arranque e em curva, mas não esqueçer as perdas extras que mete nas transmissoes, em relação ao FWD e ao RWD!

  13. #13
    Senior Member Super user Avatar de WolfDesign
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    2.738

    Padrão

    ora bem, pelos teus posts, eu diria k sofres de P.D.M. compuslivo...

  14. #14
    Membro Fumarento Super user Avatar de Makaveli
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    1.257

    Padrão

    here we go again...

    pa kem tem um sign dessas falas demasiado...

  15. #15
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Oct 2003
    Mensagens
    3.224

    Padrão

    bem a taxa de basófia por aqui já passou o limite

  16. #16
    Membro Fumarento Super user Avatar de Makaveli
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    1.257

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Knox
    bem a taxa de basófia por aqui já passou o limite

  17. #17
    Member Average
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    57

    Padrão

    Eu ouvi dizer q esses scoobys eram papados por hondas e coisas assim...confirmas?

  18. #18
    Senior Member Senior Avatar de Benfica
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Mensagens
    545

    Padrão assunt

    dá sem exagerar muito na pressão do turbo, uns 200cv , o que perfaz 4.6kg/cv, o que esta muito proximo dos teus 4.16.


    Bem eu nao estou do lado de ninguem, mas desde quando é k o cup ou gti tem turbo??
    Sempre pensei k fosse atmosferico e nao turbinado, quanto a afirmação do rapaz do subaro nem, merece comentarios, tuning é uma arte em que os proprietarios dos veiculos tentam obter o seu ideal de carro, pode ir de umas simples jantes ate ao k o diabo se esqueceu, nao por uma pessoa ter um seat marbelha e outra um ferrari enzo, k so o do enzo pode praticar tuning.
    Não se esqueçam tuning nao é street racing, quanto ao facto de teres um subaro k adianta isso, a muito avec k ca vem passar ferias com subaros e so ficam mal vistos( vem sem kit de unhas) e depois quem paga é o carro k nao presta, venham la os subaros k eu ca os espero com o integrali do meu colega

  19. #19
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jun 2004
    Localização
    VirtuaL HomE http://ruig.deviantart.com/
    Mensagens
    141

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Knox
    bem a taxa de basófia por aqui já passou o limite
    Não consigo acrescentar mais nada depois disto As imagens que me vêm à cabeça só me dão para rir à gargalhada e acho que os vizinhos não vão gostar

  20. #20
    Senior Member Senior Avatar de FaMeL
    Data de Inscrição
    Mar 2006
    Mensagens
    743

    Padrão

    Citação Mensagem Original de RuiG
    Citação Mensagem Original de Knox
    bem a taxa de bas�fia por aqui j� passou o limite
    N�o consigo acrescentar mais nada depois disto As imagens que me v�m � cabe�a s� me d�o para rir � gargalhada e acho que os vizinhos n�o v�o gostar
    Aposto que as imagens que vos passam pela cabe�a s�o as mesmas que eu estou a imaginar neste momento.

    � cada triste que por c� passa.

    Eu � que sou fixe, eu tenho um subaru com 400cv, que d� ratadas no ferrari do shumacher. Sou o maior da minha aldeia! Viva eu! Esse pessoal dos saxo's devia ser todo preso, quero a estrada s� pra mim, s� eu posso acelerar e bater com os cornos no muro!

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 6
    Última Resp.: 09-03-2011, 17:17
  2. [VENDO] QuikShifts para Saxos e 106
    Por 106Dourado no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 1
    Última Resp.: 18-11-2009, 02:36
  3. MoLas Rebaixamento Cobra Saxos
    Por Muzanbinhu no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 0
    Última Resp.: 23-07-2009, 00:53
  4. meninas melhores do salão o automóvel do geneva
    Por millemiglia no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 1
    Última Resp.: 07-03-2007, 17:46

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •