Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Panela Rendimento 106 GTI

  1. #1
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    May 2007
    Mensagens
    152

    Padrão Panela Rendimento 106 GTI

    Boas pessoal!
    Como ja referi aqui no forum, sou proprietário de um GTI há 4 dias!
    Tenho escape directo e sem catalizador, o barulho que ele faz a andar dentro das localidades dá-me mt pica mas em auto estrada é um barulho mt incomodativo para uma viagem com mais de 100km para cada lado...e ja para n falar na policia....!entao quero trocar a panela por uma outra de rendimento mas silenciosa e queria que me indicassem sitios na zona de Cascais/Lisboa onde posso fazer isso por um preço acessivel....ou entao,se ha maneira de a tornar silenciosa sem ter que mudar a panela....obrigado pelas dicas!

  2. #2
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Mensagens
    16

    Padrão

    Citação Mensagem Original de mauko Ver Post
    Boas pessoal!
    Como ja referi aqui no forum, sou proprietário de um GTI há 4 dias!
    Tenho escape directo e sem catalizador, o barulho que ele faz a andar dentro das localidades dá-me mt pica mas em auto estrada é um barulho mt incomodativo para uma viagem com mais de 100km para cada lado...e ja para n falar na policia....!entao quero trocar a panela por uma outra de rendimento mas silenciosa e queria que me indicassem sitios na zona de Cascais/Lisboa onde posso fazer isso por um preço acessivel....ou entao,se ha maneira de a tornar silenciosa sem ter que mudar a panela....obrigado pelas dicas!


    vai a uma casa de escapes (ex: escapes do areeiro) e pede para meter um ressonador no tubo directo.

  3. #3
    Senior Member Average 2 Avatar de Kalakalou
    Data de Inscrição
    Jun 2004
    Localização
    Parede
    Mensagens
    133

    Padrão

    k panela final tens ? se keres uma boa panela e k faça pouco barulho mete uma Supersprint Magnum ,eu tenho essa panela com um tubo Supersprint e o barulho n é nada por aí além..
    ha pessoal k mete panelas replicas troféu ,mas akilo mesmo k montes um tubo com ressonador ,é um barulho k n se aguenta.. mas tu é k sabes..

  4. #4
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Localização
    Setúbal
    Mensagens
    36

    Padrão

    como o kala disse,mete uma magnum k so a ouves quando puxas,ou entao linha directa com panela de origem no fim,k so ouves o som metalico da falta do catalizador quando puxas,em cidade ou mm em auto-estrada n se ouve.

Tópicos Similares

  1. VENDO Panela Rendimento PSA
    Por mingau no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 3
    Última Resp.: 18-02-2011, 12:38
  2. panela rendimento sebring
    Por lindinhozzz no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 8
    Última Resp.: 26-12-2008, 17:35
  3. [compro] panela de rendimento
    Por imformatic no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 19
    Última Resp.: 07-09-2007, 16:19
  4. Panela Rendimento DTM 100%Inox
    Por almera_ddti no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 5
    Última Resp.: 05-04-2007, 18:06
  5. Panela Rendimento AVEIRO
    Por ahlidap no fórum Geral Tuning
    Respostas: 0
    Última Resp.: 16-03-2007, 13:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •