Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: panela 6L

  1. #1
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    May 2009
    Mensagens
    9

    Question panela 6L

    boas ja me tentei registar no ibiza club pt mas sem sucesso talvez aqui me possam ajudar a esclarecer a minha duvida, tenho um fr pretendia colocar uma panela especifica para o carro é homologada da supersprint ( genero cupra) sempre pensei que visto a panela ser especifica para o carro em questao e homologada tinha em mente que bastava apenas comprar e colocar, agora a dias em conversa de cafe dizem me que (algo que nunca tinha ouvido falar) que isto é alteraçao das caracteristicas do carro logo é tuning e logo vo ter problemas na inspecçao se nao fizer uma inspecçao B para a tal panela...fiquei um pouco admirado sera que alguem me pode ajudar a esclarecer esta duvida, entao se a panela é especifica para o carro em questao homologada inda assim tenho de levar o carro a inspecçao B e posteriormente averbar no livrete? e que tudo isto por causa dos decibeis...é que a panela é em questao custa uns euros e tar a gastar o dinheiro e depois ir a inspecçao e nao passar como devem compreender é chato.

    obrigado a todos!

  2. #2
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    May 2009
    Mensagens
    9

    Padrão

    Entao ninguem?

  3. #3
    Senior Member Average 2 Avatar de vieira_XM
    Data de Inscrição
    Mar 2010
    Mensagens
    104

    Padrão boas

    Citação Mensagem Original de ricardo c Ver Post
    Entao ninguem?
    Boas Ricardo

    Eu tive um manco directo parecia um aspirador lol mas passou sempre sem stress mas informate bem

  4. #4
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    May 2009
    Mensagens
    9

    Padrão

    manco??? 3 cilindros? pois imagino... sera que num centro de inspecçoes me esclarecem a duvida?

    obrg

  5. #5
    Senior Member Senior Avatar de jcasquilho
    Data de Inscrição
    Apr 2008
    Localização
    povoa de santo adriao
    Mensagens
    739

    Padrão

    tens que ter um papel da marca do carro em que diga que a panela é homologada para o teu carro, ou entao de uma entidade competente que em portugal penso que so ha a LTA e penso que panelas ainda n da.... esquece a homologação das panelas supersprint para portugal n da.

    se tens um petroleiro para que queres panela? tubo directo nisso..

    Peugeot 106 xsi



  6. #6
    Senior Member Average 2 Avatar de Nott
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Mensagens
    447

    Padrão

    Boas, eu no meu ex carro a gasolina, tinha daquelas panelas que so fazem barulho e sempre passei sem qualquer problema. Eles implicam mais se fores para lá a fazer muito fumo do que pela panela. Ninguem te vai dizer nada. E caso digam, ha muita gente a precisar de dinheiro se é que me entendes...(infelizmente por um lado, felizmente por outro).

  7. #7
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    May 2009
    Mensagens
    9

    Padrão

    directo ja ele ta so tem mesmo a parte exterior do cat porque o miolo a muito que nao tem e a ultima panela de duas saidas e queria por com saida oval o carro nemtem repro esta de origem (por enquanto) o problema é que nao queria ser chumbado na inspecçao ou andar a por e tirar a panela pa ir a inspecçao mas pelo que li so a casa que me vende a panela me poderia passar esse tal papel em como a panela é especifica e homologada para poder apresentar na inspecção...
    que miseria de pais onde vivo, onde os politicos nos roubam e por uma simples panela para alterar apenas a estetica porque duvido que a panela em questao va alterar assim drasticamente o ruido do carro é preciso uma data de coisas e plo que li nem possivel é legalizar....
    portugal... realmente.

  8. #8
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Mensagens
    797

    Padrão

    Troca só a ponteira, poupas uns trocos e metes ao teu gosto, essa panela Supersprint só te traria mesmo os ganhos estéticos pois em termos de performance é de 55mm como a original logo nada acrescenta.

    Cumpts

Tópicos Similares

  1. [vendo] PAnela final Artesanal pra TDI + linha 60mm + panela REMUS
    Por HPT MOTORSPORT no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 2
    Última Resp.: 05-12-2010, 03:19
  2. Respostas: 12
    Última Resp.: 22-07-2010, 18:59
  3. [ TROCO ] panela gti por panela saxo cup
    Por zBLADEz no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 0
    Última Resp.: 10-06-2009, 09:35
  4. [panela]
    Por ST3in no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 10
    Última Resp.: 31-07-2008, 22:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •