talvez o IC maiorzito....
ñ tires o cat.....faz pouca diferença....só os gases e k aumentam
talvez a panela do meio out e uma repro melhorzita
curto mt o carrito, é engraçado....e Fiat
Boax tho 1 panda multijet com repro,90cvs..e gostaria de saber kuais as vossas opinioes...tava a pensar por 1 powerbox,retirar o kat,aumentar 1 pko a linha de escape,filtro bmc cda,e dar alguma pressao no turbo apesar de ser 1 pko dificil pk pressao a mais no colector de admissao ele acende logo a luz d motor,o k axam???kuais os vossos conselhos???
talvez o IC maiorzito....
ñ tires o cat.....faz pouca diferença....só os gases e k aumentam
talvez a panela do meio out e uma repro melhorzita
curto mt o carrito, é engraçado....e Fiat
boas.. eu axo que deves tirar o cat, o carro fica bem mais solto
se tens repro axo que uma powerbox era andares de cavalo para burro visto que a repro é bem melhor que a powerbox, podes é "aumentar" a repro, por algo mais forte e por consequencia meteres um IC a maneira.. nao é k te de cavalos mas ajuda a segura-los visto que prolonga ou ajuda a prolongar a vida do turbo, etc.
qt a linha de escape eu pco posso falar visto que n tou dentro do assunto mas.. pelo que tenho lido axo que uma linha directa so com a panela do meio é o ideal (no entanto existem aqui pessoas com maior conhecimento de causa que eu).
filtro bmc cda é uma optima escolha..
abç
Penso que aqui poderás tirar ideias para o motor 1300 Multijet 70cv
Em Banco de Ensaio são 129cv
Kit upgrade 98cv
Filtro aria in preparazione
Modifica centralina € 500,00
Turbina maggiorata € 1.050,00
Scarico finale € 540,00
Kit upgrade 118cv
Filtro aria in preparazione
Modifica centralina € 500,00
collettore scarico € 1.500,00
Turbina € 1.800,00
Intercooler frontale € 1.400,00
catalizzatore sportivo € 720,00
scarico centrale € 180,00
scarico finale € 540,00
Sistema aquamist
Motore modificato con reso € 5.400,00
Dischi freno € 300,00
Pastiglie freno Sportive stradali € 180,00
Tubi freno aeronautici Aeronautici maglia metallica € 130,00
Molle, ammortizzatori, barra duomi
Molle assetto € 295,00
Ammortizzatori regolabili € 1.008,00
Oscuramento vetri
Paraurti anteriore modificato per intercooler € 550,00
Vetri € 420,00
ehhhh... axo um exagero... isso tá bem inflacionado!!! eheh
metes um turbo do 90 (penso ser diferente do 70) pa estares mais à vontade, metes um IC porreiro que encontras baratos em 2ª mão de outros carros que funcionam aí... tiras o cat (apesar de dar mais gases fica mais solto), metes linha completa e especifica de escape, metes um BMC-CDA e fazes um acerto à repro dps de tudo montado com uns tokes ligeiros no turbo (feitos por quem sabe) e tens 110/120cv no motor... gastas 1500€ no máximo sem turbo novo... fiabilidade?? depende de quem te mexe no carro e do teu tratamento!!!
é a minha opinião!!
um abraço
Por acaso são essas as mods que tva a pensar fzr no meu multijet quando acabar a garantia.
turbo, ic, repro nova, Bmc Cda, linha sem Cat e panela final Supersprint
o turbo do de 90 cvs ja é de geometria variavel, enquanto que o de 70/75 cvs n é...
aquilo tem que se alterar alguma coisa em especial alem da centralina para meter la um de geometria variavel??
cumps
Ibiza 6l 130 Sport
posso estar a induzirt em erro mas penso k para alem da centralina tens k meter tb uma n75 k controla o turbo.. mas atençao, eu posso estar enganado nisso.
Boas gente...
Tenho um panda multijet com quase 150000 km, e desde os 50000 km que tem um problema com a valvula EGR.
A fiat não consegue resolver o problema e as coisas já vão na fiat italia.
Por isso se alguem me puder dar a dica de como desligar a valvula egr agradecia...
Se quiserem podem enviar um mail para victor.s.candeias@gmail.com...