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Tópico: panda multijet(opinioes)

  1. #1
    Junior Member Novato Avatar de audiopower
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    Padrão panda multijet(opinioes)

    Boax tho 1 panda multijet com repro,90cvs..e gostaria de saber kuais as vossas opinioes...tava a pensar por 1 powerbox,retirar o kat,aumentar 1 pko a linha de escape,filtro bmc cda,e dar alguma pressao no turbo apesar de ser 1 pko dificil pk pressao a mais no colector de admissao ele acende logo a luz d motor,o k axam???kuais os vossos conselhos???

  2. #2
    Member Average 2 Avatar de comturbo
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    talvez o IC maiorzito....

    ñ tires o cat.....faz pouca diferença....só os gases e k aumentam

    talvez a panela do meio out e uma repro melhorzita

    curto mt o carrito, é engraçado....e Fiat
    Fiat PowerTrain

    www.puntotd.com

  3. #3
    Senior Member Average 2 Avatar de danz
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    boas.. eu axo que deves tirar o cat, o carro fica bem mais solto

    se tens repro axo que uma powerbox era andares de cavalo para burro visto que a repro é bem melhor que a powerbox, podes é "aumentar" a repro, por algo mais forte e por consequencia meteres um IC a maneira.. nao é k te de cavalos mas ajuda a segura-los visto que prolonga ou ajuda a prolongar a vida do turbo, etc.

    qt a linha de escape eu pco posso falar visto que n tou dentro do assunto mas.. pelo que tenho lido axo que uma linha directa so com a panela do meio é o ideal (no entanto existem aqui pessoas com maior conhecimento de causa que eu).

    filtro bmc cda é uma optima escolha..

    abç

  4. #4
    did
    did está desconectado
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    Talking Panda 1.3 Multijet 70cv upgrade 118cv

    Penso que aqui poderás tirar ideias para o motor 1300 Multijet 70cv

    Em Banco de Ensaio são 129cv
    Kit upgrade 98cv
    Filtro aria in preparazione
    Modifica centralina € 500,00
    Turbina maggiorata € 1.050,00
    Scarico finale € 540,00

    Kit upgrade 118cv
    Filtro aria in preparazione
    Modifica centralina € 500,00
    collettore scarico € 1.500,00
    Turbina € 1.800,00
    Intercooler frontale € 1.400,00
    catalizzatore sportivo € 720,00
    scarico centrale € 180,00
    scarico finale € 540,00
    Sistema aquamist
    Motore modificato con reso € 5.400,00

    Dischi freno € 300,00
    Pastiglie freno Sportive stradali € 180,00
    Tubi freno aeronautici Aeronautici maglia metallica € 130,00

    Molle, ammortizzatori, barra duomi
    Molle assetto € 295,00
    Ammortizzatori regolabili € 1.008,00

    Oscuramento vetri
    Paraurti anteriore modificato per intercooler € 550,00
    Vetri € 420,00

  5. #5
    Senior Member Average 2
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    Citação Mensagem Original de did Ver Post
    Penso que aqui poderás tirar ideias para o motor 1300 Multijet 70cv

    Em Banco de Ensaio são 129cv
    Kit upgrade 98cv
    Filtro aria in preparazione
    Modifica centralina € 500,00
    Turbina maggiorata € 1.050,00
    Scarico finale € 540,00

    Kit upgrade 118cv
    Filtro aria in preparazione
    Modifica centralina € 500,00
    collettore scarico € 1.500,00
    Turbina € 1.800,00
    Intercooler frontale € 1.400,00
    catalizzatore sportivo € 720,00
    scarico centrale € 180,00
    scarico finale € 540,00
    Sistema aquamist
    Motore modificato con reso € 5.400,00

    Dischi freno € 300,00
    Pastiglie freno Sportive stradali € 180,00
    Tubi freno aeronautici Aeronautici maglia metallica € 130,00

    Molle, ammortizzatori, barra duomi
    Molle assetto € 295,00
    Ammortizzatori regolabili € 1.008,00

    Oscuramento vetri
    Paraurti anteriore modificato per intercooler € 550,00
    Vetri € 420,00

    ehhhh... axo um exagero... isso tá bem inflacionado!!! eheh

    metes um turbo do 90 (penso ser diferente do 70) pa estares mais à vontade, metes um IC porreiro que encontras baratos em 2ª mão de outros carros que funcionam aí... tiras o cat (apesar de dar mais gases fica mais solto), metes linha completa e especifica de escape, metes um BMC-CDA e fazes um acerto à repro dps de tudo montado com uns tokes ligeiros no turbo (feitos por quem sabe) e tens 110/120cv no motor... gastas 1500€ no máximo sem turbo novo... fiabilidade?? depende de quem te mexe no carro e do teu tratamento!!!

    é a minha opinião!!

    um abraço


  6. #6
    $nk
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    Citação Mensagem Original de Jotaghost Ver Post
    ehhhh... axo um exagero... isso tá bem inflacionado!!! eheh

    metes um turbo do 90 (penso ser diferente do 70) pa estares mais à vontade, metes um IC porreiro que encontras baratos em 2ª mão de outros carros que funcionam aí... tiras o cat (apesar de dar mais gases fica mais solto), metes linha completa e especifica de escape, metes um BMC-CDA e fazes um acerto à repro dps de tudo montado com uns tokes ligeiros no turbo (feitos por quem sabe) e tens 110/120cv no motor... gastas 1500€ no máximo sem turbo novo... fiabilidade?? depende de quem te mexe no carro e do teu tratamento!!!

    é a minha opinião!!

    um abraço
    Por acaso são essas as mods que tva a pensar fzr no meu multijet quando acabar a garantia.

    turbo, ic, repro nova, Bmc Cda, linha sem Cat e panela final Supersprint

    o turbo do de 90 cvs ja é de geometria variavel, enquanto que o de 70/75 cvs n é...
    aquilo tem que se alterar alguma coisa em especial alem da centralina para meter la um de geometria variavel??

    cumps
    Ibiza 6l 130 Sport

  7. #7
    Senior Member Average 2 Avatar de danz
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    posso estar a induzirt em erro mas penso k para alem da centralina tens k meter tb uma n75 k controla o turbo.. mas atençao, eu posso estar enganado nisso.

  8. #8
    Junior Member Novo user
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    Smile Desligar EGR

    Boas gente...
    Tenho um panda multijet com quase 150000 km, e desde os 50000 km que tem um problema com a valvula EGR.
    A fiat não consegue resolver o problema e as coisas já vão na fiat italia.
    Por isso se alguem me puder dar a dica de como desligar a valvula egr agradecia...
    Se quiserem podem enviar um mail para victor.s.candeias@gmail.com...

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