Resultados 1 a 10 de 10
Like Tree1Gostos
  • 1 Escrito por Fiba

Tópico: Pôr estofos em pele

  1. #1
    Junior Member Novato Avatar de gomes27
    Data de Inscrição
    Mar 2005
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    14

    Padrão Pôr estofos em pele

    Boas

    Ando a pensar pôr estofos em pele (provavelmente sintética -€) no meu carro, se conhecem algumas oficinas na zona de lx que tratem deste assunto por favor digam que eu ñ conheço nenhuma.
    Já agora se me puderem dar uma ideia de preços agradecia.

    Cumprimentos

  2. #2
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    Deve haver várias empresas a fazer isso, mas os melhores trabalhos que fiz foram da Modhificar.

  3. #3
    Junior Member Novato Avatar de gomes27
    Data de Inscrição
    Mar 2005
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    14

    Padrão

    Obrigado pela rápida resposta

    Espero que não seja indiscrição estar a perguntar mas fazes ideia do valor aproximado do trabalho?

  4. #4
    Member Average
    Data de Inscrição
    May 2005
    Localização
    New York
    Mensagens
    53

    Padrão

    Boas a pele verdadeira era cerca de 1000 € o carro todo, portas bancos etc...na prestegiada casa que do qual nao me recordo o nome =P mas mt conhecida ali na buraca ou zambujal ( alfragide ) onde estofam os bmws , mercedes ,vw ,skoda ,etc... trabalham bem...a sintetica nao digo que fique pela metade mas conta talvez 750 € talvez n sei espero ter ajudado

  5. #5
    Junior Member Novato Avatar de gomes27
    Data de Inscrição
    Mar 2005
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    14

    Padrão

    Ajuste sim MG&Rover

    Ao menos fico com uma ideia de quanto será a dolorosa.
    Tou é a ver q se puser pele verdadeira fica um bocado caro, até mais caro do q se comprasse o carro logo com estofos em pele.

  6. #6
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Mensagens
    152

    Padrão

    Foda-se!!! Isto é que é desenterrar um tópico!!! Em 6 mensagens que escreves-te, foi td a fazer publicidade! És o máior pah!!
    dci adicted

  7. #7
    Member Average
    Data de Inscrição
    Jan 2012
    Localização
    Loule
    Mensagens
    58

    Padrão

    Citação Mensagem Original de gomes27 Ver Post
    Boas

    Ando a pensar pôr estofos em pele (provavelmente sintética -€) no meu carro, se conhecem algumas oficinas na zona de lx que tratem deste assunto por favor digam que eu ñ conheço nenhuma.
    Já agora se me puderem dar uma ideia de preços agradecia.

    Cumprimentos
    Eu estofei o meu nissan com napa sintetica imitaçao de pele .... cor camel ...

  8. #8
    Detailer Super user
    Data de Inscrição
    Mar 2009
    Mensagens
    1.444

    Padrão

    Grandas coveiros....
    5000 RPM´s onde os diesel acabam e os verdadeiros carros começam
    Detalhe Automóvel

  9. #9
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Apr 2009
    Mensagens
    12

    Padrão

    podes comecar por escolher os foles em pele para as mudancas e travao em Foles AUTO - Todo o tipo de Foles em PELE todas as marcas - leds, xenon,aerotwin,aros quadrante. Qualidade garantida

  10. #10
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Jan 2012
    Mensagens
    1

    Padrão

    Boas, de facto este tópico estava enterrado há muito tempo, mas ainda bem que foi desenterrado.
    Há algumas informações que foram prestadas que não são verdade. Comprei um Audi A3 na Expocar Lisboa e o vendedor, depois de eu chorar muito sobre o preço do carro, sugeriu que eu comprasse uma versão menos equipada e montasse os estofos em pele no mercado nacional. No princípio confesso que hesitei, mas ele convenceu-me que não havia problema pois eles tratavam de tudo e a própria concessão tinha um acordo com garantias etc. Fiquei mais tranquilo, mas perguntei onde era, etc pois poderiam fazer muitos km com o carro, as condições de parqueamento poderiam não ser as melhores etc. Mais uma vez ele me tranquilizou dizendo que o carro não sairia das instalações da concessão. Como a diferença de preços era significativa (não só pelos próprios estofos mas também pelo resto do equipamento que eu teria que comprar para ter acesso a versão com pele) e eu já não tinha argumentos para o vendedor, aceitei. Hoje não me arrependo. Na verdade estou mesmo muito satisfeito. A única informação que tenho é que é em Sacavém. O resto não sei porque foi tratado directamente com a Conscessão.
    Escrevo isto por dois motivos:
    1- Estou realmente satisfeito com o serviço de estofos em pele "nacional". Ficar perfeito, o couro é exactamente igual ao original e mal ou bem ajuda a economia do país e a minha.
    2- Porque vi aqui dizer que havia um estofado em Alfragide que fazia os carros da VW, Audi e Skoda. Tal não é verdade pois estes trabalham mesmo directamente com a concessão e pelo que eu pude perceber era com todas as concessões das Marcas do grupo VW. (Audi, VW e Skoda).

    Seja como for, e interdependente de que estofador estamos a falar, eu gostaria de incentivar esta prática pois em conversas posteriores fui informado que há várias casas que o fazem e fazem muito bem.

    Também ouvi algumas queixas que diziam que tinham recebido o carro e que algum tempo depois repararam defeitos em zonas mais escondidas e os estofadores disseram que não era nada com eles. Assim recomendo o produto, mas cuidado com o local onde fazem. Perguntem sobre as garantias.

    Espero ter ajudado alguma coisa com a minha experiência pessoal.

    Cumprimentos
    tuningonline gosta disto.

Tópicos Similares

  1. Estofos em Pele
    Por grampuz no fórum Manutenção
    Respostas: 12
    Última Resp.: 09-10-2012, 21:20
  2. Volvo V40 1.6 Estofos Pele
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 31-10-2010, 18:40
  3. Volvo V40 1.6 Estofos em Pele
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 17-10-2010, 06:10
  4. BMW Série 3 estofos em pele
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 06-07-2009, 02:20
  5. estofos em pele gti...
    Por joaosmith no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 8
    Última Resp.: 14-03-2008, 07:27

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •